MV8

Gustavão News: Jones não vai se livrar do rótulo de trapaceiro

Recommended Posts

‘Jones não conseguirá se livrar do rótulo de trapaceiro’, diz Gustafsson

Jon-Jones-Alexander-Gustafsson.jpg?resize=620%2C425

Considerado a maior “pedra no sapato” da carreira de Jon Jones, Alexander Gustafsson acredita que o episódio de doping antes do UFC 200 manchará a carreira do rival, o que trará consequências negativas ao seu legado no esporte.

Em entrevista ao site norte-americano “FloCombat”, Gustafsson afirmou que a imagem de Jones dificilmente será recuperada após o polêmico episódio. “Obviamente, acho que, se for provado que ele trapaceou, ele definitivamente deveria ser suspenso. O triste para mim é que, se ele tiver que ficar dois anos afastado, não tenho certeza se ele irá retornar. E, mesmo se voltar, ele nunca vai conseguir se livrar do rótulo de trapaceiro. Uma vez que você é pego, nunca consegue se livrar disso”, opinou o lutador sueco.

Gustafsson e Jones duelaram em setembro de 2013, com vitória do norte-americano em uma apertada decisão dos juízes. O sueco não se preocupa com a possibilidade de Jones estar sob substâncias proibidas na ocasião. “Se ele estava dopado quando lutamos não importa. Acredito que venci aquela luta e, se nos encontrarmos de novo, sei que vou batê-lo novamente”, garantiu.

Por fim, Gustafsson considera que o polêmico episódio tira de vez Jones da discussão sobre o grande nome da história do MMA. “Acho que ele é um dos melhores lutadores do mundo, mas o maior de todos os tempos? Não, não para mim. Acho que houve, e ainda há, muitos lutadores bons e acredito que Jones ainda tem coisas a provar, especialmente agora, depois do que aconteceu”, disse.

Fonte: http://www.superlutas.com.br/noticias/46053/jones-nao-conseguira-se-livrar-do-rotulo-de-trapaceiro-diz-gustafsson/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema de um top se dopar, tem muito a perder. De fato sempre haverá questionamentos, o legado fica comprometido. Não é a mesma reação quando um cara da meiuca é pego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, também achei que Gustavão ganhou aquela luta na época e assisti mais de uma vez... mas tanto faz...

Realmente, pra mim, Jones saiu da corrido pra ser GOAT, infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, também achei que Gustavão ganhou aquela luta na época e assisti mais de uma vez... mas tanto faz...

Realmente, pra mim, Jones saiu da corrido pra ser GOAT, infelizmente...

Essa corrida só existe na cabeça de torcedores, eles querem grana e glória!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, também achei que Gustavão ganhou aquela luta na época e assisti mais de uma vez... mas tanto faz...

Realmente, pra mim, Jones saiu da corrido pra ser GOAT, infelizmente...

Se pega suspensão de 2 anos pode ser o fim da carreira dele.

Foda tem que tem punição mas aí tb é exagero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pega suspensão de 2 anos pode ser o fim da carreira dele.

Foda tem que tem punição mas aí tb é exagero

Fim da carreira acho difícil pois mesmo que fique 2 anos parados, não irá arranjar nada pra fazer que lhe renda mais $$$ do que lutando.

Já se tornar o Goat, subir para os pesados, aí sim creio que já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fim da carreira acho difícil pois mesmo que fique 2 anos parados, não irá arranjar nada pra fazer que lhe renda mais $$$ do que lutando.

Já se tornar o Goat, subir para os pesados, aí sim creio que já era.

Cê acha que Jones sobrevive 2 anos na vida loka?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente já se sujou mesmo e não tem carisma pra limpar a barra depois. Pra mim Gustavão campeão do povo venceu aquela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a história do Jones no UFC já começou com marmelada.

A luta com o André Gusmão teve um monte de trapaças e deixaram passar batido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora