Eder Jofre55

Rumor: Fedor x Ortiz no Bellator

Recommended Posts

Bellator estuda luta entre Fedor e Tito Ortiz, diz site

Os fãs de MMA podem ter uma bela surpresa com uma possível luta entre duas lendas do esporte. De acordo com informações publicadas pelo site russo ‘VK’, o Bellator está atualmente trabalhando na promoção de um duelo entre Tito Ortiz e Fedor Emelianenko. Os dois veteranos, considerados dois dos melhores de todos os tempos, nunca se enfrentaram e podem fazer história no segundo maior torneio de MMA do mundo.

Tito Ortiz começou a competir MMA profissionalmente em 1997, estreando com vitória no UFC 13. Três anos depois, o americano conquistou o cinturão meio-pesado (93 kg) do Ultimate e fez cinco defesas de título até ser derrotado por Randy Couture. Aos 41 anos de idade, o atleta fez sua última apresentação nos cages em setembro de 2015, quando foi derrotado por Liam McGeary.

Já Fedor Emelianenko retornou aos cages em dezembro de 2015 – quando nocauteou Jaideep Singh – após passar mais de três anos aposentado. Ex-campeão do Pride, o russo passou quase uma década sem ser derrotado e, aos 39 anos de idade, coleciona na carreira um cartel com 35 vitórias, quatro derrotas e um empate. Em junho passado, o veterano venceu Fábio Maldonado mas o resultado do combate foi alterado para um empate após um recurso judicial do brasileiro.

Ag:Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi isso cedo tbm...uma boa pro fedor,não acho q ortiz represente muitos perigos pra ele não,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto essas lutas entre veteranos. Zé rolar vou assistir amarradão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é mais velho que o Fedor e está na ativa aceitando desafios em alto nível.

Já o Fedor....

Não é implicância, haterismo... É decepção mesmo.

Anderson Silva é o maior de todos mesmo. Não tem jeito.

Janjao seria.... Seria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é mais velho que o Fedor e está na ativa aceitando desafios em alto nível.

Já o Fedor....

Não é implicância, haterismo... É decepção mesmo.

Anderson Silva é o maior de todos mesmo. Não tem jeito.

Janjao seria.... Seria...

AS não é maior nem q o Aldo e DJ,que dirá fedor!AS começou a aceitar desafios agora no fim de carreira só!E perdendo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS não é maior nem q o Aldo e DJ,que dirá fedor!AS começou a aceitar desafios agora no fim de carreira só!E perdendo hehe

Para mim o Anderson sempre aceitou desafios, me diz uma única luta que foi oferecida a ele e ele recusou. Tem que analisar o contexto. Senão, veja só, a maior vitória da vida do Fedor foi uma decisão unânime contra o Minotauro, hj em dia isso não significa nada, mas como eu disse tem que analisar o contexto da época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Anderson sempre aceitou desafios, me diz uma única luta que foi oferecida a ele e ele recusou. Tem que analisar o contexto. Senão, veja só, a maior vitória da vida do Fedor foi uma decisão unânime contra o Minotauro, hj em dia isso não significa nada, mas como eu disse tem que analisar o contexto da época.

não é de aceitar desafios,mas sim ir atrás de desafios!Ele ligou pra lutar contra o cormier em dois dias!Achei ótimo q ele tenha feito isso,mas fez depois de perder o título,série sem vitórias,pós doping...Jones lutou duas vezes com dois pesos médios,será q AS ligou pra pegar o Jones na época tbm?duvido muito!Ta nessa fase de desafios agora pq tocou o foda-se,sabe q deu uma boa manchada na carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é mais velho que o Fedor e está na ativa aceitando desafios em alto nível.

Já o Fedor....

Não é implicância, haterismo... É decepção mesmo.

Anderson Silva é o maior de todos mesmo. Não tem jeito.

Janjao seria.... Seria...

Spider fez isso nessa ultima luta e só... menos cara...menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Anderson sempre aceitou desafios, me diz uma única luta que foi oferecida a ele e ele recusou. Tem que analisar o contexto. Senão, veja só, a maior vitória da vida do Fedor foi uma decisão unânime contra o Minotauro, hj em dia isso não significa nada, mas como eu disse tem que analisar o contexto da época.

Weidman qdo queria o titleshot e ele falava que o mais viável na época era enfrentar Cung Le.... Essa é uma que me veio a cabeça e tem outras que ele escolheu a dedo sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman qdo queria o titleshot e ele falava que o mais viável na época era enfrentar Cung Le.... Essa é uma que me veio a cabeça e tem outras que ele escolheu a dedo sim

Evitou jacare e lyoto a carreira inteira...dizem por ai que spider apanhava bonito do dragao nos sparrings...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson teve uma época que quando via que alguém oferecia perigo falava que não lutava contra pq era seu amigo... tipo jacaré, Jones, lyoto, fez mais amiguinhos nessa época do que na escola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que fim de carreira, só quer bater em cachorro morto mais leve!

AS vs nick diaz após 2 anos de aposentadoria é o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora