Eduardo Augusto

Chad Mendes cai no antidoping e é suspenso por 2 anos!

Recommended Posts

uma pena pq a categoria perde muito..

não seria o fim da carreira do Chad?

2 anos é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho opinião formada à respeito disso...

Se tratando de esportes de alto rendimento, todo mundo toma... Seja acelerar uma recuperação, seja pra aumentar o desempenho...

Existem os que mascaram(ciclam certo) e os que caem...

Pra mim, nada de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanta gente inocente, MEU DEUS! todos atletas da elite mundial de esportes como lutas e atletismo tomam alguma substância ilegal como EPO e/ou algum tipo de esteroide anabolizante visando tirar alguma vantagem, e quem não o fizer, nunca chegará na elite do esporte, isso é obvio, todos sabem disso, inclusive os próprios atletas, treinadores e agentes do programa antidopagem sabem que todos ali tomam, de atleta pra atleta só variam a substância, a dosagem e quantidade tomada, uns exageram e outros são mais comedidos, com certeza o risco de serem pegos aumentou de maneira considerável nos últimos anos, agora ser pego é outros 500. alguns vão se aposentar fazendo o processo direito, e outros vão ser pegos em testes surpresa e suspensos como vem acontecendo aos bolos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp essa de dois anos eh um tanto pesado, mesmo ele tendo errado, isso acaba com a carreira do lutador (nao penso em lado atletico)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, não ta fácil pra ninguém mesmo.

Uma pena, tinha grande valor na categoria peso pena.

Foi pego por uso de GHRP-6, um hormônio liberador do hormônio de crescimento(GH).A suspensão se inicia á partir do dia 10 de junho. A suspensão é de 2 anos.

Fonte: MMA JUNKIE

http://mmajunkie.com/2016/07/ufcs-chad-mendes-receives-2-year-usada-suspension-due-to-growth-hormone-1

Sacanagem, o baixinho queria só ser um pouco mais alto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está dentro do limite genético.

Lutadores que estão acima do limite genético estão dopados com ctz.

Quem quiser pesquisar o limite genético é só olhar as fotos dos fisiculturistas pré 1950

Com a diferença de que aqueles caras passavam o dia levantando Maromba só pra ficar forte enquanto um lutador treina várias modalidades, corre, ouka corda etc. é muito mais desgastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que Aldo pode tomar seus produtos também, mas o físico dele é compatível com a idade e com uma vida toda dedicada à luta e à musculação.

Pra mim ele sentiu mesmo foi o fim do soro. Na luta contra Conor ele tava menor. Nessa contra o Edgar já vimos um físico mais adaptado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a diferença de que aqueles caras passavam o dia levantando Maromba só pra ficar forte enquanto um lutador treina várias modalidades, corre, ouka corda etc. é muito mais desgastante.

Ah sim eu considero impossível alguém chegar no limite genético com um cardio descente. Como o próprio nome diz seu corpo esta no limite e isso nunca é saudável.

Fora que como já falaram aqui Maromba ten medo de andar rápido imagina correr pular corda fazer sparring etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pena pq a categoria perde muito..

não seria o fim da carreira do Chad?

2 anos é foda

Carreira de lutador é muito curta. Acho que 6 meses a 1 ano tava de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim eu considero impossível alguém chegar no limite genético com um cardio descente. Como o próprio nome diz seu corpo esta no limite e isso nunca é saudável.

Fora que como já falaram aqui Maromba ten medo de andar rápido imagina correr pular corda fazer sparring etc...

Pois é eu acho impossível o cara chegar no limite sendo lutador natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora