MV8

Cyborg chama Cris de 'louca' e garante que volto em 6 meses&#3

Recommended Posts

Evangelista Cyborg chama Cris de 'louca', explica sua situação e garante: 'Eu volto em seis meses'

79337_360x259.82608695652175.jpg

No último sábado (19), pelo Bellator 158, em Londres (ING), Evangelista Cyborg sofreu um nocaute que chocou o mundo do MMA e causou preocupação. O brasileiro recebeu uma joelhada voadora de Michael Page que fraturou o seu crânio, o levando diretamente à lona e sacramentando o triunfo do lutador inglês.

O choque maior, porém, veio após o combate, quando Cris Cyborg, ex-mulher de Evangelista, postou uma foto em suas redes sociais do estado do lutador, pedindo ajuda para sua recuperação. Em entrevista ao site MMA Junkie na última segunda (18), o peso-meio-médio explicou a situação e revelou que passa bem.

“Cris é uma louca. As pessoas exageram. Estou bem. Eu estou no meu hotel. Estou me sentindo bem. Eu escolhi não ir para o hospital (em Londres). Optei por ter a minha cirurgia em Houston. Nada aconteceu. Eu não estava nocauteado, só senti a dor da fratura, em nenhum momento eu tive quaisquer sintomas como convulsões ou tonturas. Não foi um nocaute. Era uma fratura. Não afetou meu cérebro. Está tudo bem. As pessoas são loucas. Eu não preciso de nada. Em nenhum momento o Bellator se recusou a me ajudar", disse Evangelista, hoje com 38 anos de idade.

Mesmo com a séria lesão, Cyborg já projeta o seu retorno, e com bom humor, brincou sofre o fato de que agora, mais do que nunca, irá fazer jus ao seu apelido, por conta do procedimento cirurgico pelo qual passará.

"O lado bom é que agora eu vou fazer justiça ao meu apelido de Cyborg. Eu estarei de volta em seis meses. Nada me aconteceu. Eu sou todo, 100 por cento. Em nenhum momento eu perdi a consciência. Eu fui derrubado por porradas antes. Eu sei como é. Esta foi simplesmente uma questão de dor da fratura. Nada foi afetado tanto quanto meu cérebro. E agora a minha cabeça será mais dura do que nunca. Eu vou ser um Cyborg, literalmente. Obrigado pela preocupação de todos", encerrou o casca-grossa Evangelista Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q coisa de loko...cris com o papo a o cara estava correndo perigo de vida...de onde ela tirou essa noticia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q coisa de loko...cris com o papo a o cara estava correndo perigo de vida...de onde ela tirou essa noticia

Acho que é pq as primeiras notícias realmente eram preocupante: afundamento do cranio, em observação pq se o cérebro inxar tem que operar de emergência e ele pode morrer etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afundamento de crânio dá edema cerebral sim. Seja ele grande ou pequeno. Evangelista poderia sim ter se fudido muito. Deu sorte e se voltar cedo vai abusar dela. Depois vira um Ninja, um Goodridge e não sabe porquw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei besteira o Cyborg falar desse jeito da Cris, querendo ou não, ela só quis ajudá-lo.

Agora, voltar em 6 meses?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei besteira o Cyborg falar desse jeito da Cris, querendo ou não, ela só quis ajudá-lo.

Agora, voltar em 6 meses?

Mas deu a entender que ele falou meio zuando

O título da matéria que tá escroto

Nem é esse o foco da notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu estarei de volta em seis meses..." Daí vc vê que realmente houve um dano cerebral, mesmo que ele ache que não. Só os médicos podem avaliar e creio que não volta mais a lutar e se voltar corre sérios riscos e creio que nenhuma organização vai querer colocar um lutador que sofreu esta lesão que é séria sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris Cyborg eh assim, apavorada e com o medo terrivel da morte, entrou em desespero, pois ate hoje não enfrenta a Ronda por ter esse medo interno que evita que a luta aconteça, eh o chamado medo da morte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, é cada uma. É a ronda que tem medo da Cris, isso sim. Quem vive fugindo é a ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris Cyborg eh assim, apavorada e com o medo terrivel da morte, entrou em desespero, pois ate hoje não enfrenta a Ronda por ter esse medo interno que evita que a luta aconteça, eh o chamado medo da morte.

Vc devia fazer stand up,Rs.. Muito piadista,boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim louco é o cara que quer voltar a lutar seis meses depois de terem feito uma cratera em sua testa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris Cyborg eh assim, apavorada e com o medo terrivel da morte, entrou em desespero, pois ate hoje não enfrenta a Ronda por ter esse medo interno que evita que a luta aconteça, eh o chamado medo da morte.

No Netflix tem seu show de standup? Porque esse pocket show foi demais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora