Eder Jofre55

Novo alvo, Khabib “esquece” Rafael dos Anjos

Recommended Posts

Com novo alvo, Khabib Nurmagomedov “esquece” Rafael dos Anjos

Rafael dos Anjos perdeu o cinturão e, obviamente, deixou de ter uma lista de lutadores querendo enfrentá-lo. Um deles é Khabib Nurmagomedov, que sempre afirmava que uma revanche contra o brasileiro seria incrível. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”, o russo contou qual é o seu novo foco:

“Eu realmente queria enfrentar Dos Anjos antes porque uma revanche entre mim e ele seria uma luta grandiosa. Mas agora, Eddie Alvarez é o novo campeão. Não sei se essa luta vai acontecer, mas eu quero lutar contra o dono do cinturão. Sou o número um no ranking, agora.”

Khabib Nurmagomedov considerada Dos Anjos favorito, mas acredita que o ex-campeão errou na estratégia:

“Antes da luta eu achava que o Rafael iria ganhar, mas ninguém sabe o que vai acontecer na luta, isso é MMA. Parabéns ao Eddie, mas eu quero ser o próximo a lutar. Eu quero ser o próximo a lutar e espero a resposta do UFC. Eu acho que o Rafael cometeu um grande erro porque ele foi muito fechado e ficou. Eu acho que ele tinha que ter usado mais os chutes e ele foi muito fechado no boxe. O Eddie Alvarez tem mãos boas e pesadas, mas percebo que ele comete muitos erros.”

Dono de um cartel invejável, o russo acredita que chegou a sua vez e planeja lutar entre setembro e outrubro:

“Por que não? Tenho 23 vitórias e nenhuma derrota, eu mereço essa chance. Agora que o Ramadã (período em que muçulmanos não se alimentam entre o nascer e o pôr do sol) acabou, comecei a treinar e depois de dois ou três meses eu já vou poder lutar.”

http://www.mmaspace.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois ou três meses, pqp o cara só vai lutar de novo lá pra setembro ou outubro.

Curto o Nurma, mas ele não colabora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois ou três meses, pqp o cara só vai lutar de novo lá pra setembro ou outubro.

Curto o Nurma, mas ele não colabora.

Po, mas o Ramadan terminou agora. Camp é 8 a 12 semanas mesmo. Ta certo, dentro da normalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, mas o Ramadan terminou agora. Camp é 8 a 12 semanas mesmo. Ta certo, dentro da normalidade.

Taisumov e Khabilov também participaram e já têm lutas agendadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois ou três meses, pqp o cara só vai lutar de novo lá pra setembro ou outubro.

Curto o Nurma, mas ele não colabora.

Religião já é um mal pra sociedade veja bem eu disse religião! :D

Taisumov e Khabilov também participaram e já têm lutas agendadas.

Na certa tavam treinando escondido!

Allah tá vendo essa zoeira aí! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho válido ele ir pro TS... Ou lutar com o Ferguson.

Não queria ver ele lutando com o RDA agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Religião já é um mal pra sociedade veja bem eu disse religião! :D

Concordo. Essa deles então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Religião já é um mal pra sociedade veja bem eu disse religião! :D

Na certa tavam treinando escondido!

Allah tá vendo essa zoeira aí! :D :D

Bom mesmo é o secularismo, que não criou nada durante 500 anos, guilhotinas, campos de concentração, miséria, famílias destruídas, jovens desajustados e drogados,aborto, eutanásia, mães solteiras e um consumo absurdo de anti-depressivos. O secularismo ou ateísmo etc, também é a cultura do suicídio. E por que será que nos países mais secularizados, muita gente se mata? Será o excesso de frio? Não creio. Será o tédio? Tampouco. É curioso que um país secularista ou com forte ranço ateísta como a Suécia, queiram salvar o mundo dos religiosos, não consigam salvar nem a si mesma do próprio secularismo. Ateísmo é puro niilismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom mesmo é o secularismo, que não criou nada durante 500 anos, guilhotinas, campos de concentração, miséria, famílias destruídas, jovens desajustados e drogados,aborto, eutanásia, mães solteiras e um consumo absurdo de anti-depressivos. O secularismo ou ateísmo etc, também é a cultura do suicídio. E por que será que nos países mais secularizados, muita gente se mata? Será o excesso de frio? Não creio. Será o tédio? Tampouco. É curioso que um país secularista ou com forte ranço ateísta como a Suécia, queiram salvar o mundo dos religiosos, não consigam salvar nem a si mesma do próprio secularismo. Ateísmo é puro niilismo.

Pô velho, sou cristão, mas tem tanto ismo no seu post que ficou pra lá de chato.

Khabib deve se tornar o novo campeão se não tiver problema com ausência dos sucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom mesmo é o secularismo, que não criou nada durante 500 anos, guilhotinas, campos de concentração, miséria, famílias destruídas, jovens desajustados e drogados,aborto, eutanásia, mães solteiras e um consumo absurdo de anti-depressivos. O secularismo ou ateísmo etc, também é a cultura do suicídio. E por que será que nos países mais secularizados, muita gente se mata? Será o excesso de frio? Não creio. Será o tédio? Tampouco. É curioso que um país secularista ou com forte ranço ateísta como a Suécia, queiram salvar o mundo dos religiosos, não consigam salvar nem a si mesma do próprio secularismo. Ateísmo é puro niilismo.

Isso que o MV8 falou é pérola antiga do fórum. Eu mesmo só sei porque ele já postou isso antes e teve que explicar exatamente como tá acontecendo agora. Nem sei de que época é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom mesmo é o secularismo, que não criou nada durante 500 anos, guilhotinas, campos de concentração, miséria, famílias destruídas, jovens desajustados e drogados,aborto, eutanásia, mães solteiras e um consumo absurdo de anti-depressivos. O secularismo ou ateísmo etc, também é a cultura do suicídio. E por que será que nos países mais secularizados, muita gente se mata? Será o excesso de frio? Não creio. Será o tédio? Tampouco. É curioso que um país secularista ou com forte ranço ateísta como a Suécia, queiram salvar o mundo dos religiosos, não consigam salvar nem a si mesma do próprio secularismo. Ateísmo é puro niilismo.

O pior dos "ismos" é o ateísmo, indubitável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior dos "ismos" é o ateísmo, indubitável!

É o ateísmo que joga bomba em prédio e cria rede de proteção pra padre pedófilo né?

É cada uma que eu vejo...

Editado por Marcos Aurelio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom mesmo é o secularismo, que não criou nada durante 500 anos, guilhotinas, campos de concentração, miséria, famílias destruídas, jovens desajustados e drogados,aborto, eutanásia, mães solteiras e um consumo absurdo de anti-depressivos. O secularismo ou ateísmo etc, também é a cultura do suicídio. E por que será que nos países mais secularizados, muita gente se mata? Será o excesso de frio? Não creio. Será o tédio? Tampouco. É curioso que um país secularista ou com forte ranço ateísta como a Suécia, queiram salvar o mundo dos religiosos, não consigam salvar nem a si mesma do próprio secularismo. Ateísmo é puro niilismo.

Bom mesmo é a religião que inventou não pode trepar, inquisição, jihad, terrorismo, celibato, não pode comer carne de porco e essas porra toda.

E relaxa aí que meu comentário foi claramente uma brincadeira com um meme antigo do PVT a pérola que o finado Kratos mandou

Religião já é um mal a sociedade, vejam bem eu disse religião, enfim, e ainda a igreja inventa que o padre não pode ter uma familia casar trepar etc, ai da nisso.
Santa ignorancia ! Padre em espanhol significa Pai Ele era pai dela e não padre.

Essa patrulha religiosa e o politicamente correto são um saco! Ninguem pode mais fazer comentário nenhum que se não ofender o politicamente correto de um lado ofende os crentelho do outro! PQP! :bheh: :bheh:

Edit:

virou marca registrada do finado: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=78546&view=findpost&p=4239445

nego usa na assinatura e udo mais: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showuser=14578&tab=aboutme

Ces religiosos pegam pilha com tudo. thumbdown

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior ignorância do homem , consiste em achar que sabe alguma coisa e não sabe nada realmente .

Por que facilmente as pessoas acham que podem opinar sobre religião? A falta de conhecimento histórico , linguistico e a falta de uma cultura geral , leva muitas pessoas ao preconceito (criar um conceito antes de conhecer exaustivamente a verdade). se tratando da religião revelada (cristianismo) deveria o critico conhecer o texto bíblico de maneira hermenêutico , utilizar a critica historica e fazer a leitura do texto bíblico no mínimo 60%[/i][/b]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é por aí...

Agora o foco é o campeão.

todo mundo quer...

Vamos ver quem será o escolhido.

Eu daria outro striker p Alvarez e mais uma o russo antes dum shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora