Eder Jofre55

Novo alvo, Khabib “esquece” Rafael dos Anjos

Recommended Posts

URSS e China não concordam.

Ah é sabichão??? Quer dizer que eles mataram pessoas em nome do ateísmo? Onde está escrito isso? Eu achava que eles cometeram várias atrocidades em nome de uma ditadura, como Adolf Hitler fez. A diferença era que Hitler usava a religião a seu favor pra manipular as massas.

Esse (pseudo)argumento de que Mao tse-Tung outros ditadores eram ateus e por isso o ateísmo é ruim é ridículo.

Hitler era amante dos animais, agora todos que gostam de animais são nazistas então?

Ah e não podemos esquecer que Stalin se divorciou da igreja mas depois acabou aceitando ela de volta, vai por a culpa de parte das merdas de Stalin na igreja?

Editado por Marcos Aurelio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah é sabichão??? Quer dizer que eles mataram pessoas em nome do ateísmo? Onde está escrito isso? Eu achava que eles cometeram várias atrocidades em nome de uma ditadura, como Adolf Hitler fez. A diferença era que Hitler usava a religião a seu favor pra manipular as massas.

Esse (pseudo)argumento de que Mao tse-Tung outros ditadores eram ateus e por isso o ateísmo é ruim é ridículo.

Hitler era amante dos animais, agora todos que gostam de animais são nazistas então?

Ah e não podemos esquecer que Stalin se divorciou da igreja mas depois acabou aceitando ela de volta, vai por a culpa de parte das merdas de Stalin na igreja?

Stalin mandou que a população retirasse qualquer objeto religioso de suas casas, o ateísmo era lei em escolas e na mídia. A repressão do regime para com a religião variava, porém sempre existiu.

O que eu quero que vocês entendam é que ambos os lados têm seus defeitos e qualidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stalin mandou que a população retirasse qualquer objeto religioso de suas casas, o ateísmo era lei em escolas e na mídia. A repressão do regime para com a religião variava, porém sempre existiu.

O que eu quero que vocês entendam é que ambos os lados têm seus defeitos e qualidades.

Vai ve comoe ra o Afeghanistan na época que era laico e depois como ficou depois que os religiosos tomaram o poder.

De qqer forma esse debate já deu! Os aleluia são chatos demais! Pegam pilha com uma zoeira óbvia e depois não deixam essa porra morrer! São piores que o Belfort! Depois que tudo se esclarece e o tópico parece que vais eguir aparece alguém pra dar testemunho e a porra toda!

Puta caras chato meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stalin mandou que a população retirasse qualquer objeto religioso de suas casas, o ateísmo era lei em escolas e na mídia. A repressão do regime para com a religião variava, porém sempre existiu.

O que eu quero que vocês entendam é que ambos os lados têm seus defeitos e qualidades.

Mais uma vez: nada disso foi em nome do ateísmo ou em nome de algum movimento ateísta, isso aconteceu por ser uma ditadura.

Sim, ambos os lados têm seus defeitos, só não queira comparar as atrocidades causadas em nome da religião por atrocidades causadas por um grupo com determinada característica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi discussão de política e de religião aqui. Quando começaremos a de futebol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi discussão de política e de religião aqui. Quando começaremos a de futebol?

Palmeiras não tem mundial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse maluco é muito bucha do Valderazzi, olha como ele usa os mesmos termos... pqp.

Me deixa fora dessa sua implicância infantil, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me deixa fora dessa sua implicância infantil, por favor.

Usar o termo "infantil" é ter a necessidade de se mostrar superior... e se tem uma coisa que não preciso, é provar nada pra ninguém.

Julgar terceiros por aqui é muito fácil, quer ver??? Eu acho uma infantilidade utilizar termos como "aleluia" a pessoas que tem algum tipo de crença, seja ela qual for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usar o termo "infantil" é ter a necessidade de se mostrar superior... e se tem uma coisa que não preciso, é provar nada pra ninguém.

Julgar terceiros por aqui é muito fácil, quer ver??? Eu acho uma infantilidade utilizar termos como "aleluia" a pessoas que tem algum tipo de crença, seja ela qual for.

Beleza, Rapha. Essa é tua opinião e nao acho que tu te julga superior por isso. Mas nao me bota no meio das tuas picuinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente esta uma confusão dos infernos este tópico, muita gente falando sobre o que não tem a mínima ideia dá nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora