Shaun

Ex-marido de Cyborg, lutador sofre lesão assustadora

Recommended Posts

Muito feio, as vezes nós assustamos com sangue, mas seria muito melhor ele ter rasgado a testa toda,está cheio de pontos que esse afundamento, as vezes fico pensando que esporte é esse que gostamos, e praticamos, estranho demais, kkkk.

Eu imagino se fosse comigo.

Concordo.

Ainda penso que o esporte será aprimorado com a utilização de protetores faciais, proibição de alguns golpes, dentre outras modificações.

Tenho certeza que as futuras gerações virão os vídeos do que acontece hoje e ficarão chocadas com as imagens.

Editado por Ocram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vão dar um mediano pra esse page? Ou é cartel negativo ou é aposentado. Que hype fudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joelhada voadora é um golpe perigoso demais. O ou um dos mais perigosos eu acho.

Às vezes acho que joelhada na cabeça, e cotovelada no GnP deveriam ser proibidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda teve sujeito insinuando com tinha sido estranho: como se o cyborg tivesse entregado etc.

Li o mesmo que vc leu e fiquei puto....

Tem muito "entendido" que só reclama só bota defeito... PQP

Melhoras ao cyborg, cara gente boa batalhador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver esse haterismo, o cara começo a luta faz uns 3 anos e ta indo na velocidade certa, não sei aonde ele ta sendo idiota ele soh tira o cara na hora da luta,mas n fica falando merda na imprensa é só o jeito do cara.

X___________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver esse haterismo, o cara começo a luta faz uns 3 anos e ta indo na velocidade certa, não sei aonde ele ta sendo idiota ele soh tira o cara na hora da luta,mas n fica falando merda na imprensa é só o jeito do cara.

Após tantas vitórias no mesmo evento está na hora de pegar alguém realmente bem rankeado ou mesmo o campeão! Porque não? Todo mundo com uma sequência boa em um mesmo evento busca p título! Acho que ele tem 6 vitórias... Então se não for lutar pelo título,com mais uma ou duas vitórias deveria tentar! Está sobrando contra os adversários e a tendência é evoluir e buscar maiores desafios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio Cyborg deu notícias.

http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2016/07/17/cyborg-nega-risco-de-morte-e-brinca-com-lesao-amassou-a-lataria.htm

Segundo ele não é nada grave. É apenas uma fratura. Não atingiu o cérebro.

Graças a Deus. Tomara que seja mesmo como ele está falando e que recupere-se logo. Mas só pelo modo de encarar a situação não dá para negar que o Cyborgue é um grande guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vão dar um mediano pra esse page? Ou é cartel negativo ou é aposentado. Que hype fudido.

Pior é ver nego dizer que ele seria campeão do ufc.

Douglas Lima domina esse cara fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus que coisa horrível!! Não sei nem o que comentar!! Só torço pela recuperaçao. Nem terei coragem de assistir a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora