Gotcha

Page X Cyborg

Recommended Posts

Joelhada no tempo certo. É um striker extremamente talentoso mas de fato falta um adversário com bom nível de luta agarrada para testá-lo de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

13699972_1025802037475613_4704092585823729436_n.jpg?oh=bca34c90a00cd2eafb2ef4887d551717&oe=581EBBA2

coitado do cyborg :(

Jesus, Maria e José!!! Deformou.

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E parece que nem foi "tão forte" a joelhada olhando esse video.

No mais, o Cyborg deveria se aposentar de vez, pro Page, ele estava em câmera lenta, tanto que tentou um direto e deu tempo do Page dar essa joelhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus coloca logo esse cara contra o Douglas Lima, Daley por exemplo, bate muito mas precisa se testar de verdade, Cyborg é sim um bom lutador e até me surpreendi pela forma que perdeu, mas Page precisa pegar logo um cara de alto nível, amigo citou o Vannata mas não podemos esquecer jamais do Lombard destruidor, olhem o cartel do Lombard antes do UFC, forma que venceu e lutadores que venceu, pegou muito mais pedreiras que o Page, tinha um cartel sinistro em cima de bons lutadores até, já no UFC só venceu o Toquinho com boa superioridade, restante levou piaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Momento bosta: Quando vi o título achei que era casamento da luta entre Paige Vanzant e Cris Cyborg shuash

Não vi a luta ainda mas como alguns já falaram espero que ele seja testado com algum top atual da categoria pois Cyborg já não é o mesmo de outrora. Tomara que o Bellator não deixe isso mais feio e cuide de todos os procedimentos para a recuperação do Cyborg que saiu com um baita prejuízo e agora é responsabilidade da organização cuidar de sua saúde.

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Momento bosta: Quando vi o título achei que era casamento da luta entre Paige Vanzant e Cris Cyborg shuash

Não vi a luta ainda mas como alguns já falaram espero que ele seja testado com algum top atual da categoria pois Cyborg já não é o mesmo de outrora. Tomara que o Bellator não deixe isso mais feio e cuide de todos os procedimentos para a recuperação do Cyborg que saiu com um baita prejuízo e agora é responsabilidade da organização cuidar de sua saúde.

Tadinha da loirinha mano kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cyborg virou uma franga mesmo pode parar kkkkkkkkkkkkkk

O cara tá correndo risco de vida com a lesão no cérebro e vc chama ele de franga.... :( poxa

Não entendo essa raiva com o cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus coloca logo esse cara contra o Douglas Lima, Daley por exemplo, bate muito mas precisa se testar de verdade, Cyborg é sim um bom lutador e até me surpreendi pela forma que perdeu, mas Page precisa pegar logo um cara de alto nível, amigo citou o Vannata mas não podemos esquecer jamais do Lombard destruidor, olhem o cartel do Lombard antes do UFC, forma que venceu e lutadores que venceu, pegou muito mais pedreiras que o Page, tinha um cartel sinistro em cima de bons lutadores até, já no UFC só venceu o Toquinho com boa superioridade, restante levou piaba.

calma cara,vão colocar ele contra rory macdonald ainda esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o UFC devia contratar logo o Page... quantos lutadores existem no ufc na categoria dele? uns 50 ? desses 50 page é melhor que 30 ? então contrata logo o cara pow pra ver que que vai dar... temos exemplos negativos (lombard) mas temos positivos talvez mcgregor o maior de todos os exemplos... então da uma chance pro cara...

se ele ganhar umas 3 seguidas no UFC... queria ver Page x Thompson... os dois controlam a distancia e a luta...seria lutão estilo filme hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

13699972_1025802037475613_4704092585823729436_n.jpg?oh=bca34c90a00cd2eafb2ef4887d551717&oe=581EBBA2

coitado do cyborg :(

Meus Deus. Muito forte essa lesao mano. inclusive muito mais grave q a do AS. Eu tb estranhei o jeito q o cyba tinha caido. cirurgia complicada. na torcida pela recuperação. e certamente mesmo q n queira aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o UFC devia contratar logo o Page... quantos lutadores existem no ufc na categoria dele? uns 50 ? desses 50 page é melhor que 30 ? então contrata logo o cara pow pra ver que que vai dar... temos exemplos negativos (lombard) mas temos positivos talvez mcgregor o maior de todos os exemplos... então da uma chance pro cara...

se ele ganhar umas 3 seguidas no UFC... queria ver Page x Thompson... os dois controlam a distancia e a luta...seria lutão estilo filme hahaha

"Melhor que 30"

Baseado em que tu diz isso? O lutador de mais nível que esse cara enfrentou foi o Cyborg em fim de carreira e ainda tomou atraso no grappling. Oh as ideias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora