Will S. F.

Patrício Pitbull vs Ben Henderson

Recommended Posts

n dá para o patricio que é mais instável além de bendo ser mais lutador. patricio só ganha dos tops 15 do bellator. sempre quando pega um top ele perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n dá para o patricio que é mais instável além de bendo ser mais lutador. patricio só ganha dos tops 15 do bellator. sempre quando pega um top ele perde.

O que? Acho que vc esta confundindo com Patrick que acabou de perder a disputa de cinturão contra o Chandler. Não entendi esse luta! O cara já é provavelmente o menor pena do Bellator e ainda sobe para enfrentar um ex-campeão WEC e UFC. Um desafio desnecessário no momento. Só se justifica se o Daniel Straus não estiver em condições de lutar num futuro próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n dá para o patricio que é mais instável além de bendo ser mais lutador. patricio só ganha dos tops 15 do bellator. sempre quando pega um top ele perde.

Claramente o amigo está se confundindo, Patrício é um baita lutador, ganhou de nomes como Pat Curran, Daniel Strauss, Diego Nunes e o próximo desafiante aos moscas do

UFC Wilson Reis...

Já o irmão dele apesar de bom lutador, teve uma carreira um pouco mais estável.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claramente o amigo está se confundindo, Patrício é um baita lutador, ganhou de nomes como Pat Curran, Daniel Strauss, Diego Nunes e o próximo desafiante aos moscas do

UFC Wilson Reis...

Já o irmão dele apesar de bom lutador, teve uma carreira um pouco mais estável.

Abs

se confundiu tbm,patricky tem uma carreira bem mais INstável haha mas entendi seu ponto mano,ta certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Pitbull tem ótimas chances.

O Bendo já não é mais o mesmo... Me parece que ele está meio sem saco pra essa coisa toda. Sei lá...

Nâo vejo mais gana de vencer nesse cara. É guerreiro, apanha e segue vivo, mas não vejo mais vontade de estar no topo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora