Fabri

Cigano fala de fase falastrona, Lesnar, polêmicas e critica Cormier

Recommended Posts

Gostei da entrevista, Cigano me pareceu muito sincero como sempre , se estiver mentindo também não me importa muito ,se continuar fazendo lutas boas como sempre fez até aqui vai continuar tendo minha torcida !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cigano está tirando o AS como um lutador comum,mas a verdade é que o AS é um fora de série e o Cormier lutou de maneira correta e segura. A obrigação da vitória era do Cormier, então por ele iria se arriscar? Muito pior seria se entrasse um golpe ninja do AS e ele perdesse. Se o Cormier não tivesse clinchado o AS depois do chute na barriga, seguido joelhada e o round ainda tivesse mais tempo, eu não sei nao. O Cormier lutou sério, na pressão, méritos do As que segurou a onda por baixo e o colocou em risco quando a luta voltou de pé.

De resto a entrevista foi ótima.

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista.

Bem sincero sempre.

Importante também o que ele falou sobre como o UFC ainda trata os atletas.

Falou de como é feliz por lutar no principal evento do mundo, mas mostrou sua insatisfação em relação à grana etc.

Concordo com ele... lutador ainda ganha mal. Merecia mais. Esporte que machuca muito, carreira não dura muito, há poucas chances de estar no topo, e rende muita grana para os patrões. Acho que os atletas merecem.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de mais dessa postura

Porem se o cara e respeitador reclamam...dizendo q o cara precisa se promover

e qd fala demais falando q o cara nao deve entrar nessa...pq nao e a praia dele.

Dificil agradar td mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio cara reconheceu que tava pagando de chato. E tava mesmo, só não percebeu quem não quis. Que bom que se arrependeu (veremos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é um dos maiores pesados de todos os tempos... arrisco-me a dizer que está atrás apenas de Fedor, Mark Kerr, Minotauro, Crocop, Fabricio Werdum e Cain Velásquez.

Continuo acreditando que conseguirá recuperar essa cinta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste o rumo do mma americano...perdeu o que existe de mais importante nas artes marcias...respeito e disciplina, furadas de fila a partir de trash talk ou de ppv é uma vergonha pro esporte...

Claro a mulekada...que ta crescendo sem filosofia deve achar o maximo essas palhacadas... mas quem vem de uma era onde as artes marcias pragavam fundamentos de conduta, acha esses trash talk uma bela bosta sem conteudo nenhum. Fico imaginando as proximas gerações que estao por vir...tenso!

A Ronda que era oriunda do Judo não apresentava nada da filosofia, muito escrota.

Mas tem gente boa ainda pra manter o nível.

Acho que o Cigano está tirando o AS como um lutador comum,mas a verdade é que o AS é um fora de série e o Cormier lutou de maneira correta e segura. A obrigação da vitória era do Cormier, então por ele iria se arriscar? Muito pior seria se entrasse um golpe ninja do AS e ele perdesse. Se o Cormier não tivesse clinchado o AS depois do chute na barriga, seguido joelhada e o round ainda tivesse mais tempo, eu não sei nao. O Cormier lutou sério, na pressão, méritos do As que segurou a onda por baixo e o colocou em risco quando a luta voltou de pé.

De resto a entrevista foi ótima.

Concordo em numero e genero.

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior é um fenômeno em aprender rápido as coisas..... Esporte, idioma, etc.... Ainda é um top na divisão, eh jovem e pode sim fazer lutas boas no UFC ainda.

Bom que se tocou sobre trash talking, realmente não é sua praia.... Deveria ter preservado a figura de bom moço, campeão respeitoso.... Isso tbm vende.

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem melhor o Cigano parar de forçar o trás talking. Vamos ver. E notei que ele também acha que "não teve luta" entre Aldo e Conor. Hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste o rumo do mma americano...perdeu o que existe de mais importante nas artes marcias...respeito e disciplina, furadas de fila a partir de trash talk ou de ppv é uma vergonha pro esporte...

Claro a mulekada...que ta crescendo sem filosofia deve achar o maximo essas palhacadas... mas quem vem de uma era onde as artes marcias pragavam fundamentos de conduta, acha esses trash talk uma bela bosta sem conteudo nenhum. Fico imaginando as proximas gerações que estao por vir...tenso!

Cara, bem isso. Esse é o meu maior conflito interno em relação ao MMA moderno: Um esporte que pretende ser a soma de várias técnicas das artes marciais, mas pagando o custo da subtração de vários valores das artes marciais. Não sei até que ponto o saldo é positivo.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é um dos maiores pesados de todos os tempos... arrisco-me a dizer que está atrás apenas de Fedor, Mark Kerr, Minotauro, Crocop, Fabricio Werdum e Cain Velásquez.

Continuo acreditando que conseguirá recuperar essa cinta!!!

Vejo o Cigano bem à frente de Cro Cop e Kerr. Também o vejo à frente de Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trash Talk so funciona quando o cara ta ganhando

moral dele nao ta la em cima entao nem adianta fica de mimimi

deixa pra quem sabe !!!

vUVgNZP.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora