SF MUAY THAI

Resultado de Fedor vs. Maldonado é alterado

Recommended Posts

Eu acho justo o empate sem dúvidas!

Mas se a moda pega???

Quantas e quantas lutas foram verdadeiros garfos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos apagar de vez a historia desse lutador Russo do MMA.

Alem de escolher frangos, fazer seu cartel em um evento cheio de lutas compradas, agora precisa da ajuda dos arbitros ainda hoje. Esse seria o maior de todos os tempos? Piada... Uma vergonha de um cartel feito sob metida ganhando de frangotes. Veja por ex, o maior de todos os tempos verdadeiro, lutou e ganhou do atual campeao dos medios, e foi garfado na decisao, e enfrentou de igual pra igual o campeao da categoria de cima. Enquanto Fedor enfrenta pica-fumos, Anderson está ai, mostrando porque sempre sera considerado uma lenda.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é ter sido garfo, até porque já houveram tridentes bem piores..

O que embasou a história foi o fato do Fedor ser presidente da federação e ainda por cima os "parças" juízes da luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha para o Fedor. Alem de escolher frangos, fazer seu cartel em um evento cheio de lutas compradas, agora precisa da ajuda dos arbitros ainda hoje. Esse seria o maior de todos os tempos? Piada... Uma vergonha de um cartel feito sob metida.

seria não,ele é o maior de todos os tempos!O engraçado é fã do AS falando em cartel feito sob medida hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria não,ele é o maior de todos os tempos!O engraçado é fã do AS falando em cartel feito sob medida hahaha

Senta la e chora com seu campeao fabricado com carteis de underdogs de 100 pra 1. Diz um lutador que o Anderson Silva lutou que tenha ods maiores de 5, e me diga 1 lutador que o Fedor enfrentou que as Ods nao 10x maior pro outro. Ahhh cantor belo, teu negocio eh cantar musica memso porque MMA voce realmente nao sabe nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Newsflash: União Russa de MMA se recusa a mudar resultado. Saiu no Bloody Elbow.

Gostaria de saber se a WMMAA é competente para esse tipo de decisão. Primeiro saber se poderiam mesmo alterar o resultado. Se foi reclamado para a Federação Russa e tal e depois apelaram para a WMMAA ( tipo seguindo os procedimentos legais). Se há hierarquia e essas coisas. Que ela tem um "world" no nome parece óbvio. Se isso tem alguma reconhecimento, não sei e gostaria de saber. Se a resosta for "sim", para todos os efeitos o resultado agora é empate e pronto (independente do que digam os russo), mas vai ser uma eterna discussão (tipo, quem é o campeão brasileiro de 1987, se o mundial Corinthians é Fifa ou se o Palmeiras tem Mundial etc). Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se a WMMAA é competente para esse tipo de decisão. Primeiro saber se poderiam mesmo alterar o resultado. Se foi reclamado para a Federação Russa e tal e depois apelaram para a WMMAA ( tipo seguindo os procedimentos legais). Se há hierarquia e essas coisas. Que ela tem um "world" no nome parece óbvio. Se isso tem alguma reconhecimento, não sei e gostaria de saber. Se a resosta for "sim", para todos os efeitos o resultado agora é empate e pronto (independente do que digam os russo), mas vai ser uma eterna discussão (tipo, quem é o campeão brasileiro de 1987, se o mundial Corinthians é Fifa ou se o Palmeiras tem Mundial etc). Hehe

Boa pergunta. Essa União Russa alega que a WMMAA não tem poder pra mudar o resultado. Eu particularmente não sei. Vamos ver se sai alguma coisa nos sites especializados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim liberaram a mudança de resultado só para atrair o Maldonado até a Rússia e poderem "passar" ele.

Se sou o Caipira de Aço, aceito o empate mas nunca mais coloco os pés lá

=P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim liberaram a mudança de resultado só para atrair o Maldonado até a Rússia e poderem "passar" ele.

Se sou o Caipira de Aço, aceito o empate mas nunca mais coloco os pés lá

=P

deve ter sido a maior bolsa do maldonado na vida,pq ele não pisaria?fazer revanche com fedor ou lutar contra 49 faria mais dinheiro q na época do ufc eu acho,não lembro da bolsa dele no ultimate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter sido a maior bolsa do maldonado na vida,pq ele não pisaria?fazer revanche com fedor ou lutar contra 49 faria mais dinheiro q na época do ufc eu acho,não lembro da bolsa dele no ultimate

Eu tava mais brincando. Mas sei lá bicho é pessoal

Eu teria cangaço desses russos depois de ter entrado numa com o ídolo deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se essa moda pega no UFC todo evento vai ter resultado alterado

Tem algum lutador do UFC q seja presidente da associação q emprega e escolhe quem serão os juizes da sua própria luta? Ñ.

Então, isso não acontecerá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora