cavallier

Cowboy Cerrone: "Cormier lutou como uma bicha!"

Recommended Posts

Ao lado de CM Punk, Donald Cerrone participou de uma sessão de perguntas e respostas neste domingo com fãs na tradicional Fan Expo, que rola todo ano na Semana Internacional da Luta.

O bate-papo ficou quente quando o Cowboy resolveu debater as lutas do UFC 200.

Cerrone: “Qual foi a pior luta?”

CM Punk: “A pior luta?”

Cerrone: “Seu amigo DC. Terrível. Como se tem uma vantagem de peso daquela e se luta como uma

bicha (fag), cara?”

CM Punk: “Espere um pouco. Você e todo mundo que aplaudiu são as mesmas pessoas que vibraram quando o Brock botou o Hunt pra baixo, a mesma coisa que o DC fez com o Anderson”.

Cerrone: “Sim, mas o Anderson foi com 15 quilos a menos e pegou a luta dois dias de antecedência. Fique de pé e lute, filho da puta (motherfucker)!”

CM Punk: “Eu entendo. Todo mundo ficou desapontado. Querem ver o Anderson fazer coisas de ninja. Mas se sou eu estou que estou de frente pra ele, não ia querer ver coisas de ninja. Eu botaria a bunda dele pra baixo”.

Fonte: http://goo.gl/vjBnKg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone: “Sim, mas o Anderson foi com 15 quilos a menos e pegou a luta dois dias de antecedência. Fique de pé e lute, filho da puta (motherfucker)!”

Era o que todo mundo queria, mas esportivamente o DC só tinha a perder com essa luta. Não julgo ele. O pouco que ficou em pé tomou uma bica na costela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o estilo do cara, não tinha pq ele se arriscar contra alguém melhor que ele em pé sendo que sua base é o wrestling e usando ele dificilmente perderia. Cerrone simplesmente jogu pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei mais fã do Cerrone. Pow, o cara mandou a real. E ainda vem paga pau de estrangeiros querer desmerecer o Anderson, dizendo que o Cormier aliviou. Aliviou é o crlho, é só ver o corner do Cormier desesperado pedindo pra este levar a luta pro chão. E outra, esse DC fala que o JJ é um lutador sujo, e o que esse cara fez na luta com AS? Tem que ficar calado, pois nunca irá vencer o JJ.

Rezando pra rolar uma luta dele contra o Glover, visto que este é bruto pra clho, e com um poder de nocaute absurdo. Aluta vai ser dura contra AJ, mas se passar do primeiro raund, Glover leva, isso se a mão de um dos dois não entrar primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei mais fã do Cerrone. Pow, o cara mandou a real. E ainda vem paga pau de estrangeiros querer desmerecer o Anderson, dizendo que o Cormier aliviou. Aliviou é o crlho, é só ver o corner do Cormier desesperado pedindo pra este levar a luta pro chão. E outra, esse DC fala que o JJ é um lutador sujo, e o que esse cara fez na luta com AS? Tem que ficar calado, pois nunca irá vencer o JJ.

Rezando pra rolar uma luta dele contra o Glover, visto que este é bruto pra clho, e com um poder de nocaute absurdo. Aluta vai ser dura contra AJ, mas se passar do primeiro raund, Glover leva, isso se a mão de um dos dois não entrar primeiro.

Costumo bater nessa tecla também: fora de série nessa categoria, só vejo o Jon Jones. Abaixo dele, vejo DC, Glover Teixeira, Rumble e Alex Gustafsson embolados, com o Cormier um pouco acima dos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quiiii tu bota o que CM!!! Primeiro faz uma luta...Depois fala o que faz ou deixa de fazer...contratacao mais bizarra da historia.

Dc podia ganhar onde quisesse, mas amarrou a luta...e anderson até tentou...mas o abismo é gigante.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CM punk foi muito bem nas respostas!Talvez falte um título para o Cerrone por isso...Tudo bem se ele quer só dinheiro,dar show e não liga para ser campeão,mas ele sabe q todo campeão faz lutas burocráticas de vez em quando,se quisesse ser campeão de alguma coisa poderia aprender com cormier,aldo,jones,por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.. nem valia o cinturão (acho que) justamente por isso.. a questão do entretenimento. O DC sabia disso e arregou legal de ficar em pé com um sr. com 2 dias de treino e vindo de cirurgia. Gosto do DC, mas foi excroto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nos EUA fizeram um auê por causa daquela palavra que o Cowboy usou. Teve que pedir desculpas pra acalmar a galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cornier entrasse numa de ficar em pé, corria o risco de ser nocauteado.

E no chão o AS se virou bem, fazendo uma guarda defensiva que dificultou os ângulos pro Cornier bater com contundência.

Ele fez uma luta pra não perder. E não aliviou nada. Simplesmente não conseguiu ser mais efetivo.

E não concordo com 30-26. Pra mim foi 30-27 claro. Não houve nenhum round que justificasse um 10-8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quiiii tu bota o que CM!!! Primeiro faz uma luta...Depois fala o que faz ou deixa de fazer...contratacao mais bizarra da historia.

Dc podia ganhar onde quisesse, mas amarrou a luta...e anderson até tentou...mas o abismo é gigante.

Comentário tipico de quem nunca levou um soco na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo pela estreia do CM Punk, estarei na torcida!

Assim como em todas as lutas do Cowboy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora