Maracatu

ConfirmadoTS Bisping vs Henderson

Recommended Posts

Concordo não é frango.

Mas não aplaudo a postura dele (Bisping) de ficar escolhendo luta (campeão tinha de enfrentar todo mundo)

Muito menos a do UFC.

O culpado disso são dois: o próprio UFC (maior culpado) e o MCGregor que abriu esse precedente de "money fights". Porque acho que essa luta vende mais que Jacaré x Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O culpado disso são dois: o próprio UFC (maior culpado) e o MCGregor que abriu esse precedente de "money fights". Porque acho que essa luta vende mais que Jacaré x Bisping.

Não tenha dúvidas disso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho justa esta homenagem ao Hendo.

Eu também acho por tudo que ele fez pelo MMA, 4 ou 5 meses a mais ou a menos não vai fazer diferença pra o Jaca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois dessa decisão sem noção, que pelo menos o Hendo vença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo por KO, depois se aposenta com a cinta...Hall da fama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC sendo UFC ,apenas isso , Bisping fez valer a sua posição de campeão e quer devolver a derrota mais amarga da carreira,tem apelo ,vende muito ,globalmente viável ,tudo ok .

Vai manter o cinturão, salvo cometa alguma besteira que possibilite o Hendo usar a única arma que tem !

Fora isso faz a trinca de ouro , forra os bolsos ,devolve a derrota e se mantém campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha pro Esporte isso.

Vence um cara que subiu de divisão porque tava apanhando na debaixo ai ganha um TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo! O ts deveria ser do Jacaré. O Hendo não fez nada pra merecer. Como eu disse em outro tópico, quer homenagear a carreira do cara, que é fenomenal por sinal, faz uma estátua, põe no Hall da Fama, ou coisa assim... E muita sacanagem com quem está trabalhando duro pelo ts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente para nós, que amamos o esporte de verdade, e para muitos atletas que acabam ficando desmotivados com a bagunça deste suposto ranking, o UFC é entretenimento e só.

Mas o fato é que o Bisping venceu AS e Rockhold em sequência, sendo que esse último, sem sequer tempo de preparo. Ganhou muita moral.

É ninguém pode culpa-o por tentar gerenciar sua carreira da melhor forma possível. Ele não é burro e sabe que o ranking não é sério. Se fosse, seria obrigado a enfrentar o Romero e, caso vencesse, o Jaca depois.

Acho o Hendo um tremendo lutador, mas acho muito sujo também, não há necessidade de espancar oponentes já vencidos, isso foge dos princípios de qualquer arte marcial.

Torço pelo Bisping nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazer o q né...tem gente ainda q bate palmas p/ essas anomalias

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora