play

[Spoiler] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Recommended Posts

Cormier claramente aliviou, se valesse o cinturão, teria terminado a luta pro tko, os caras viajam menosprezando o DC....Falando do AS, marcou mais ainda seu nome na história, aquela envergada do DC no chute nos lembrou do que esse mito é capaz. Pros haters: 41 anos, lutou sem treino, vem de cirurgia de vesícula, lutou contra um cara que devia estar no mínimo uns 12 kg mais pesado e que é simplesmente o campeão em sua categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS travou ele no chão, ele tentou a montada nos 3 rounds. Ali seria o fim. Em pé AS é mais perigoso q Jon Jones, tem a esquiva e contra golpe mais apurados e além de ser mais imprevisível. No entanto, seu fraco é o forte do DC q são as quedas. O gordinho botou p baixo e desceu o braço como pode, não teve espaço pra bater mais. Apesar de t terminado a luta vencendo, se a luta tivesse 5 round é provável q o AS não aguentasse por mto tempo travar o Cormier por cima.

Então é bobagem ficar pensando q esse desempenho do DC seria o mesmo contra o JJ pq são exigências diferentes. Foi a mesma coisa q aconteceu com JJ contra St Preux.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva se diz o melhor lutador de todos os tempos, mas não tem capacidade de defender quedas,de costas no chão não tem defesa alguma, Produto de Mídia da GLOBO.

Incrível como a Globo faz com que os americanos aplaudam o Anderson de pé.

Agora, senta lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego falando que o black padeiro ALIVIOU!ahahaha

só observo!!! smmooke smmook :wacko: :blink: eahahahah

Vera verão mostrou q tem lenha pra queimar, e se vacilar, nocauteia!!

Sempre sera lutador mais foda!! Tomara q volte a dancar no 8

War AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que a galera deu uma menosprezada no DC e alguns dizendo que ele só luta assim :blink:

Mas esse papo de aliviar eu não caiu. Po, galera, o AS querendo ou não é um nocauteador, um dos melhores de todos os tempos... que imbecil deixaria de terminar uma luta com o AS se tivesse a oportunidade? Menos, bem menos galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC "aliviou", JJ lutou parelho com OST, LR tomou k.o do MB... Cain terminou a luta de round de boca aberta...

Tudo culpa da USADA... niguem aliviou ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar aqui dar uma opinião de quem é amador, claro, mas já lutou em abertos de JJ e já treinou na academia contra caras que disputam no auto nível.

NÃO TEM ESSA DE TIRAR O PÉ. Até dentro da mesma academia, os faixas pretas vão pra apagar os menos graduados pra não perder respeito.

Isso ficou claro durante alguns momentos da luta de ontem. Vou tentar enumerar.

1) O Cormier nunca entraria pra pegar leve, pois se perde, sairia contestado demais do 8. E ele não pode se dar a esse luxo nesse momento.

2) Patrocinador nenhum quer ver seu atleta fazendo corpo mole. Se isso acontecer, leva uma chamada na hora. Muito menos o UFC que volta e meia é acusado por fazer ceninhas de luta.

3) Eu fiz uma contagem rápida, e enquanto a luta estava em pé, o Cormier tomou atraso na trocação. Anderson acertou mais golpes. Socos, chutes, joelhadas.

4) O Cormier acertou duas pedradas no segundo round, que se pegam em cheio, era lona para o Anderson na certa.

5) Por cima o DC não tem muita movimentação. Aquele não é o jogo bom pra ele. O Anderson entrou ligado naquela perna e fez a meia guarda que é eficaz no MMA, pois você tira o equilíbrio da base e não deixa o cara posturar. Jogo bom para o DC é o que ele fez contra o Johnson. Grampear pelas costas e deixar o adversário com 2 apoios pra golpear, pois ali ele joga todo o peso dele.

6) No terceiro round, já com pouco gás, o Cormier não conseguiu ser efetivo, e quando a luta voltou em pé, tomou outro atraso e chegou a andar pra trás, coisa que dificilmente vemos ele fazer pois seu jogo fino de wrestling dá a ele muita confiança de entrar no corpo a corpo.

Por fim, eu acho que a troca de adversário mudou um pouco as coisas para o DC, e fez sua apresentação parecer pífia.

Mas eu vejo um Cormier que foi frustrado no chão. Não teve a facilidade que achava que teria no GnP, justamente por ficar sempre em uma posição ruim pra bater.

Vi um Anderson com um trabalho de esquiva bacana e um boxe em linha muito forte. Seus golpes retos entraram na guarda.

Vi uma diferença de força absurda entre os dois. Cormier deve ter entrado com pelo menos 10kg a mais ontem..

E vi uma vitória justa do DC como já imaginava, mas um Anderson que tem lenha pra queimar dentre os caras fortes dos médios ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS travou ele no chão, ele tentou a montada nos 3 rounds. Ali seria o fim. Em pé AS é mais perigoso q Jon Jones, tem a esquiva e contra golpe mais apurados e além de ser mais imprevisível. No entanto, seu fraco é o forte do DC q são as quedas. O gordinho botou p baixo e desceu o braço como pode, não teve espaço pra bater mais. Apesar de t terminado a luta vencendo, se a luta tivesse 5 round é provável q o AS não aguentasse por mto tempo travar o Cormier por cima.

Então é bobagem ficar pensando q esse desempenho do DC seria o mesmo contra o JJ pq são exigências diferentes. Foi a mesma coisa q aconteceu com JJ contra St Preux.

Eu acho que se a luta tivesse mais dois rounds o Anderson cresceria a cada minuto.

O DC estava morto no gás no terceiro round.

Tomou umas pedradas e se aquela joelhada voadora entra, fodeu.

Aquele chute na costela doeu em mim. O estalo foi alto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC lutou com o freio de mão puxado? Lutou. Fato.

DC escovou o AS? Escovou. Fato.

Mas ninguém ta percebendo o fator mais importante.

AS vinha de cirurgia. Pegou a luta sem camp e apesar de ser escovado pelo DC chegou o R3 com mais gás, agilidade e técnica que muito lutador que faz camp completo.

Pra mim essa luta deixou claro que o negão ainda tem garafas pra vender.

Ainda veremos boas lutas do AS.

Tá de parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Luta tipo assim, Anderson obrigado por salvar minha bolsa by DC. E DC obrigado por ter aliviado pra mim by Anderson!!!

Eu não acredito que um cara que treinou para lutar com JJ por 5 rounds ter lutado daquele jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que o senso de urgência fez com que os ataques do Anderson tivessem uma fluidez legal dadas as circunstâncias. Ele deveria considerar começar a tomar mais a iniciativa na trocação, lutar pelo contra-ataque tá muito manjado já, não acho que vão cair no jogo dele e se expor aos contra-ataques mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar aqui dar uma opinião de quem é amador, claro, mas já lutou em abertos de JJ e já treinou na academia contra caras que disputam no auto nível.NÃO TEM ESSA DE TIRAR O PÉ. Até dentro da mesma academia, os faixas pretas vão pra apagar os menos graduados pra não perder respeito.Isso ficou claro durante alguns momentos da luta de ontem. Vou tentar enumerar.1) O Cormier nunca entraria pra pegar leve, pois se perde, sairia contestado demais do 8. E ele não pode se dar a esse luxo nesse momento. 2) Patrocinador nenhum quer ver seu atleta fazendo corpo mole. Se isso acontecer, leva uma chamada na hora. Muito menos o UFC que volta e meia é acusado por fazer ceninhas de luta.3) Eu fiz uma contagem rápida, e enquanto a luta estava em pé, o Cormier tomou atraso na trocação. Anderson acertou mais golpes. Socos, chutes, joelhadas. 4) O Cormier acertou duas pedradas no segundo round, que se pegam em cheio, era lona para o Anderson na certa.5) Por cima o DC não tem muita movimentação. Aquele não é o jogo bom pra ele. O Anderson entrou ligado naquela perna e fez a meia guarda que é eficaz no MMA, pois você tira o equilíbrio da base e não deixa o cara posturar. Jogo bom para o DC é o que ele fez contra o Johnson. Grampear pelas costas e deixar o adversário com 2 apoios pra golpear, pois ali ele joga todo o peso dele.6) No terceiro round, já com pouco gás, o Cormier não conseguiu ser efetivo, e quando a luta voltou em pé, tomou outro atraso e chegou a andar pra trás, coisa que dificilmente vemos ele fazer pois seu jogo fino de wrestling dá a ele muita confiança de entrar no corpo a corpo.Por fim, eu acho que a troca de adversário mudou um pouco as coisas para o DC, e fez sua apresentação parecer pífia.Mas eu vejo um Cormier que foi frustrado no chão. Não teve a facilidade que achava que teria no GnP, justamente por ficar sempre em uma posição ruim pra bater.Vi um Anderson com um trabalho de esquiva bacana e um boxe em linha muito forte. Seus golpes retos entraram na guarda.Vi uma diferença de força absurda entre os dois. Cormier deve ter entrado com pelo menos 10kg a mais ontem..E vi uma vitória justa do DC como já imaginava, mas um Anderson que tem lenha pra queimar dentre os caras fortes dos médios ainda.

Interessante que o senso de urgência fez com que os ataques do Anderson tivessem uma fluidez legal dadas as circunstâncias. Ele deveria considerar começar a tomar mais a iniciativa na trocação, lutar pelo contra-ataque tá muito manjado já, não acho que vão cair no jogo dele e se expor aos contra-ataques mais.

Concordo com ambos.

No mais Cormier venceu na amarração mesmo, se fosse K1 tinha perdido, e outra, nem um cara mais fera no wrestler conseguiria não ser quedado ou se levantar com tamanha diferença de peso entre ambos. Acho q o juiz vacilou por exemplo no 1 round de deixar a luta mais tempo no chao com o Cormier n fazendo porra nenhuma devido a boa defesa do A.S. O arbitro estragou essa luta ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Cormier ter pego leve ou não, acho que não foi necessariamente intenção dele, temos que lembrar que o DC passou por uma montanha russa de emoções, ele dedicou um semestre inteiro a essa revanche contra o Jon Jones, um cara de quem ele não gosta, passou todo esse tempo focado, trabalhando especificamente para o Jon Jones, uma revanche importantíssima pra ele, ainda mais que há muitos comentários injustos com ele pelo fato de o título ter ficado vago não por culpa dele, e ele ter ido lá e conquistado esse título, após toda a preparação, ele pronto para a luta mais importante da carreira dele, e a luta cai. Dá pra dizer que tudo o que ele fez todos esses meses foi pro lixo. Ele lidou bem com isso, mas não tem como não estar abalado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que achei meio estranho foi o DC cansar rápido ontem. Contra Gusta e Jones lutou 5 rounds de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora