play

[spoiler] Cain Velasquez vs. Travis Browne

Recommended Posts

Sé loco, Velasquez muito bruto e lutando soltinho, os chutes rodados surpreenderam! Vai pegar o vencedor de Miocic/Overeem e recupera a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é um monstro. Muita pressão, melhorou os chutes e até um jab é uma bigorna desse cara. PQP. Sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain voltou bem! Legal ver isso! Tem condições de conseguir o cinturão de volta mas Miocic e Bomba são caras difíceis de levar pro chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum tem jogo pra vencer? Tem!

Miocic merece ser o campeão? Merece!

Mas com todo respeito, ainda considero Cain o melhor da categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda quero ver Caim x Werdum ll. Cain tava voltando de lesões, parado por quase 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sé loco, Velasquez muito bruto e lutando soltinho, os chutes rodados surpreenderam! Vai pegar o vencedor de Miocic/Overeem e recupera a cinta!

Acho q antes da cinta o mundo quer ver este Velásquez contra Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é o melhor peso pesado do UFC. Entre algumas heresias que li ontem, aqui vai a maior: " não tem no Ufc peso pesado pra fazer frente ao Brock Lesnar ". Avisem isso ao Cain então que deu uma verdadeira coça no gigante anabolizado. Esses meninos do Pvt...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro! mas, a categoria é forte mesmo!

Ele, Cigano, Werdum, Alister e Miocic, creio que qualquer um pode ganhar de qualquer um. São muitos bons, e qualquer vitória e derrota entre eles não seria surpresa.

Se Werdum ganhar do Ben, poderia casar a revanche contra Cain, valendo TS e o vencedor de Cigano vs Lesnar sendo os próximos da fila. Pra mim, nada mais faria sentido nessa categoria. Se bem que no UFC sentido não é algo que possamos esperar.

Miocic vs Alister

Werdum vs Ben

Cigano vs Lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estavam todos quietos em casa até que o silêncio foi rompido por um grito "CHUTE RODADOOOOOOO!!!!!!" A voz era minha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora