FRAGA

‘Estou aqui para me testar, não para provar nada’, diz Anderson

Recommended Posts

‘Estou aqui para me testar, não para provar nada’, diz Anderson, sobre luta com Cormier

Brasileiro admite que não estava treinando, mas afirma: ‘Se estivesse preocupado, não estaria aqui’

Apontado em cima da hora como adversário de Daniel Cormier no UFC 200, neste sábado (9), Anderson Silva se mostrou relaxado diante do desafio que terá pela frente e insistiu que aceitou o combate com o único objetivo de testar a si próprio.

O brasileiro foi escalado na atração para substituir Jon Jones, adversário original de Cormier que falhou em um exame antidoping. Cerca de duas horas após ficar sabendo do corte de Jones, “Spider” telefonou para Dana White, presidente do UFC, para pedir pela luta no histórico evento.

Mesmo enfrentando o campeão da categoria de cima à qual está habituado a lutar e que vinha em ritmo intenso de treinos, Anderson se mostrou empolgado com o compromisso. “É um desafio que estou enfrentando. Não quero que as pessoas, nem o Cormier, achem que estou menosprezando por desafiar o campeão dessa forma. Não vim aqui para isso, mas sim para me testar. Acredito que posso fazer uma boa luta, mesmo estando há tanto tempo sem treinar e vindo de cirurgia”, disse o lutador, em entrevista coletiva realizada em Las Vegas (EUA).

Apesar da dificuldade do desafio que terá pela frente, Anderson negou qualquer tipo de receio para aceitar a luta. “Se eu estivesse preocupado, não poderia estar aqui. Luta é luta, já passei pelas piores coisas possíveis que podem acontecer no UFC. Mas estou preparado. Estou aqui para me testar, e não para provar nada para ninguém. O que eu fiz já está feito, e ninguém vai chegar perto de fazer o que eu fiz”, apontou.

Anderson estava em recuperação de uma cirurgia que fez na vesícula em maio, poucos dias antes da luta que faria no UFC 198, em Curitiba (PR). Justamente por isso, o lutador confessou que não estava fazendo preparação intensa. “Eu nunca parei de treinar, na verdade. Mas treinar, treinar mesmo, eu não estava. Eu não imaginava que iria lutar. Mas, se você quer paz, precisa estar preparado para a guerra, então eu estava treinando. Mas eu estava curtindo o tempo com a minha família. Fiz um sparring de boxe ontem [quarta-feira, 6] à noite”, detalhou.

Por fim, Anderson fez uma previsão bem humorada a respeito da luta. “Vai ser interessante. Vou precisar correr bastante dele… Estou brincando, chefe. Estou brincando. Vim aqui para lutar”, disse, dirigindo-se a White.

A luta entre Anderson Silva e Daniel Cormier será a terceira mais importante do UFC 200. Na principal atração do evento, a brasileira Amanda Nunes desafia Miesha Tate pelo cinturão peso galo feminino.

Fonte: http://www.superlutas.com.br/noticias/45422/estou-aqui-para-me-testar-nao-para-provar-nada-diz-anderson-sobre-luta-com-cormier/

Opinião: O AS teve muita coragem pra fazer essa luta em cima da hora pois custou pra ganhar do Chael Sonnen e o DC é Luta Olímpica uma versão master Ultra do Chael Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson, o senhor tem culhao, ganhou o respeito de geral !!!

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War!!!

Mudou de "vai ser engraçado" pra" vai ser interessante".

O cara no ringue é foda!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O que eu fiz já está feito, e ninguém vai chegar perto de fazer o que eu fiz"

Nunca gostei muito do Anderson, nisso ele tem razão.

Ganhou meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele levar a luta a sério, se defendendo dos golpes, já será um começo interessante.

Ele sempre que lutou em cima foi bem mais rápido que seus oponentes!

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doidão. Mas infelizmente não deve passar do primeiro Round, mas deve estar ganhando muito pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só me preocupa pq Anderson levou knockdown do Bisping, a técnica do Anderson é indiscutível... mas devido a idade seu queixo não é o mesmo.... e o DC tem mãos de pedra.

Mas essa luta é totalmente sem previsões.... certeza q vai vender e mto..

O mundo inteiro quer ver isso acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To prevendo uma joelhada de encontro... Daí meu amigo, segura o Spider!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Máximo respeito! como disse em outro tópico, não é questão de dinheiro, pois milhões pra gente é ouro, mas p ele é trocado e um lutador do patamar dele e em fim de carreira depende muito do status pra manter uma base financeira sólida através de patrocínios e seminários, ou seja, arriscar levar uma surra e consequentemente afetar essas questões é de se impressionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To prevendo uma joelhada de encontro... Daí meu amigo, segura o Spider!

Deus te ouça amigão....pq só assim pro Anderson sobreviver...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson tem tudo pra perder essa luta, mas de fato já ganhou muito, somente em aceitá-la.

Torcida pro Aranha!!!

É de quebra ele calou a boca de todos os boca aberta que sempre fizero uma puta campanha dizendo que ele sempre escolheu o seu adversários ... o Anderson fazendo história novamente.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do AS. Mas é o MAIOR SHOWMEN DA HISTÓRIA. vsf. Tô mais doido para ver essa luta do que contra o Jones, vei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora