FRAGA

‘Estou aqui para me testar, não para provar nada’, diz Anderson

Recommended Posts

Fiquei muito triste com seu comentario, estarei revendo minhas atitudes.

hahahahaahaha... spiderk é mito. Consegue sempre com os mesmos comentários e trollagens pegar os mesmos caras. kkkkkkkkkkk

Nego ainda responde, incrível. Mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tendência é que o gordalhão amasse o AS, mas já pensou o negão tira um triangulo ou um nocaute da cartola? Mundo cai.

Tô pensando se vale à pena colocar uns 20 reais no Anderson. Tendo a chance de sair rico. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você se superou agora

Aldo já enfrentou o irlandês uma vez e ainda está implorando pela revanche

Que medo é esse?

Eu vou responder isso porque se brasileiro tem memoria curta, eu faço questao de lembrar.

Se lembra quando o Aldo chegou nas redes e falou que lutava com o Conor em qualquer dia, qualquer local, que tava preparado?

Que so lutava pelo titulo, com EXCESSAO se fosse pra lutar contra o Conor?

Voce se lembra que ai que o Rafael dos Anjos teve uma picadinha de mosquito no pé e correu da luta?

Ai voce se lembra que o UFC contactou o Aldo pra substituir dos Anjos e sabe o que o Aldo disse?

Ahhh perai, nao é bem assim veja bem...

Ou seja, isso é o que? Sindrome do Panico, é claro. Essa historinha ae do Aldo de querer enfrentar é so conversa pra boi dormir,

na hora de assinar o contrato ele vai se cagar todo como sempre. So espera. Vai cair de mobiliete, de skate, levar um soquinho na costela, essa luta nao sai mais cara.

Até o PrideEvent que eh fã do Aldo, falou que o Aldo tem medo do Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda não entendo como o AS entrou nessa "furada".

Luta muito difícil para ele: DC é doutor no ponto fraco do AS (wrestling), tem uma mão pesada pra caralho, o queixo do negão não tá mais lá essas coisas...

Só digo uma coisa, o negão tá confiando no "só o jiu jitsu salva" e na lei de murphy!!

WAR AS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou responder isso porque se brasileiro tem memoria curta, eu faço questao de lembrar.

Se lembra quando o Aldo chegou nas redes e falou que lutava com o Conor em qualquer dia, qualquer local, que tava preparado?

Que so lutava pelo titulo, com EXCESSAO se fosse pra lutar contra o Conor?

Voce se lembra que ai que o Rafael dos Anjos teve uma picadinha de mosquito no pé e correu da luta?

Ai voce se lembra que o UFC contactou o Aldo pra substituir dos Anjos e sabe o que o Aldo disse?

Ahhh perai, nao é bem assim veja bem...

Ou seja, isso é o que? Sindrome do Panico, é claro. Essa historinha ae do Aldo de querer enfrentar é so conversa pra boi dormir,

na hora de assinar o contrato ele vai se cagar todo como sempre. So espera. Vai cair de mobiliete, de skate, levar um soquinho na costela, essa luta nao sai mais cara.

Até o PrideEvent que eh fã do Aldo, falou que o Aldo tem medo do Conor.

Pride Event não é o sujeito que só torce para gringo!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda não entendo como o AS entrou nessa "furada".

Luta muito difícil para ele: DC é doutor no ponto fraco do AS (wrestling), tem uma mão pesada pra caralho, o queixo do negão não tá mais lá essas coisas...

Só digo uma coisa, o negão tá confiando no "só o jiu jitsu salva" e na lei de murphy!!

WAR AS!!

Sem falar que o DC tem.um queixo absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda não entendo como o AS entrou nessa "furada".

WAR AS!!

Entrou pra se testar e, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride Event não é o sujeito que só torce para gringo!?

Esse que só torce pra gringo é o Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson, o senhor tem culhao, ganhou o respeito de geral !!!

De mim sempre teve, sempre!!!

O cara tá com 40 anos...seu fim de carreira não está sendo legal e aceitar lutar contra um Cormier treinadaço, na categoria de cima...faltando 2 dias pra luta...sem camp...

Pegar uma pedreira dessa, com o jogo muito ruim pra ele...

Puta que pariu!

Caraaaalho!

Sinistro!!!!!

Só isso já valeu!

Cormier é total favorito pelas circunstâncias...obrigação de vencer...

Mas quero muito uma zebra, Spider merece pela coragem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou responder isso porque se brasileiro tem memoria curta, eu faço questao de lembrar.

Se lembra quando o Aldo chegou nas redes e falou que lutava com o Conor em qualquer dia, qualquer local, que tava preparado?

Que so lutava pelo titulo, com EXCESSAO se fosse pra lutar contra o Conor?

Voce se lembra que ai que o Rafael dos Anjos teve uma picadinha de mosquito no pé e correu da luta?

Ai voce se lembra que o UFC contactou o Aldo pra substituir dos Anjos e sabe o que o Aldo disse?

Ahhh perai, nao é bem assim veja bem...

Ou seja, isso é o que? Sindrome do Panico, é claro. Essa historinha ae do Aldo de querer enfrentar é so conversa pra boi dormir,

na hora de assinar o contrato ele vai se cagar todo como sempre. So espera. Vai cair de mobiliete, de skate, levar um soquinho na costela, essa luta nao sai mais cara.

Até o PrideEvent que eh fã do Aldo, falou que o Aldo tem medo do Conor.

Kkkkkkkkkkkk

Quando eu disse isso spiderk?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% pro Comedor de nutela, 10% pro Anderson é uma joelhada, um chute ou um triangulo na guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS vai é bater o record do Usain Bolt... mas mandou bem na coragem, oportunidade e rentabilidade ($$$$). Na torcida, mas acho que é 80/20 para o DC, pela ogrisse, peso e treino. Se fosse eu, daria ("sem querer") logo uma canelada nas partes baixas do DC para equilibrar o confronto, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De mim sempre teve, sempre!!!

O cara tá com 40 anos...seu fim de carreira não está sendo legal e aceitar lutar contra um Cormier treinadaço, na categoria de cima...faltando 2 dias pra luta...sem camp...

Pegar uma pedreira dessa, com o jogo muito ruim pra ele...

Puta que pariu!

Caraaaalho!

Sinistro!!!!!

Só isso já valeu!

Cormier é total favorito pelas circunstâncias...obrigação de vencer...

Mas quero muito uma zebra, Spider merece pela coragem!!!

Com ctza Axiotis....

Respeito todos os lutadores, as vezes critico, as vezes elogio, tudo diante do que acontece, mas sempre respeitando, o que ele fez foi do caralhoooo mesmo...ta tudo contra ele, fora as derrotas seguidas, lutar contra o pior tipo possivel pra ele, tem que ser no minimo mto homem....parabens ao negao, torcerei por ele como nunca nessa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora