Will S. F.

Dana desmente Silva vs Cormier

Recommended Posts

Tweet de Brett Okamoto, da ESPN: "Texto de White: Não há luta marcada. Estamos falando com vários lutadores"

John Morgan, do MMAJunkie, dizendo a mesma coisa.

E, por fim, essa matéria do Bloody Elbow citando essa mesma declaração de White, citando o Okamoto como fonte: http://www.bloodyelbow.com/2016/7/7/12123422/ufc-200-anderson-silva-vs-daniel-cormier-dana-white-denies-jones-drug-test-failure-mma-news

EDIT: IGNOREM O POST ACIMA, LUTA CONFIRMADA

Editado por Will S. F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Anderson se disponibilizou mas não tem nada certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que a luta tem reais chances de ser do Anderson, mas o Dana está criando suspense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo outro nome em stand by com apelo suficiente para o evento n. 200.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson tá afim de morrer, perdeu o juízo, só pode, perdeu pro bisping e que enfrentar cormier? Vai lá fera, boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, estava achando bom demais, mesmo assim o Spider mostrou querer a luta e por isso ganhou meu respeito nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson tá afim de morrer, perdeu o juízo, só pode, perdeu pro bisping e que enfrentar cormier? Vai lá fera, boa sorte!

Já comecei à rezar pro Spider sair vivo dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que Dana gosta de desmentir os outros só pra ser o "first", então...

Acho que é isso mesmo e, agora pensei, talvez Anderson cavando essa luta. Seria um ato esperável dele lançar uma notícia assim sem estar confirmado.

Mas a esperança é que venha o Dana e confirme essa porra logo.

Primeiro homicídio ao vivo no Ufc. Hehe Essa parte foi brincadeira, em excesso pelo grande entusiasmo que essa notícia causou hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aranhacídio ou PHD em marketing! Acho que pelo critério ogrisse+peso+wrestling e últimos combates do AS, estimo 80/20 para o DC. Mas merecia mais tempo de preparo e de mkt. DC ganha: não fez mais que a obrigação, ganha muita grana e espera o próximo. AS ganha (improvável, mas pode ser uma manga intergaláctica): se aposenta ou pega o Fedor com suco tailandês na sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei AGORA no twitter do Dana e não tinha nada. Se tinha um Globo is wrong, foi apagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

‏@arielhelwani

Combate is reporting it's Anderson Silva vs. Daniel Cormier. This fight has been discussed, though it's not quite official. News to DC camp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei AGORA no twitter do Dana e não tinha nada. Se tinha um Globo is wrong, foi apagado.

Dana teria mandado essa mensagem diretamente aos jornalistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora