Scolfield

Anderson Silva substitui Jon Jones e encara Daniel Cormier no UFC 200

Recommended Posts

Não tem como uma luta entre Anderson vs Cormier a decisão não ser do Dana White. Pode ter pedido pra alguém negociar, mas quem fecha é ele.

Joinha é empresário do Anderson, provavelmente essa luta deve ter sido fechada, e ficou faltando justamente o aval do careca fdp. Só falta ele ficar de miséria e não querer gastar com o Anderson.

Tô contigo nessa aí, não tem como algo ser decidido sem o mão do DW.

Esse Caco é todo estressadinho :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o DW tem contra o AS? Coitado do negão, só pelo bolso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como uma luta entre Anderson vs Cormier a decisão não ser do Dana White. Pode ter pedido pra alguém negociar, mas quem fecha é ele.

Joinha é empresário do Anderson, provavelmente essa luta deve ter sido fechada, e ficou faltando justamente o aval do careca fdp. Só falta ele ficar de miséria e não querer gastar com o Anderson.

Não foi isso que eu quis dizer. Quis dizer que ele pode ter dado o aval dele e ter mandado alguém do Staff procurar o Anderson pra acertar as coisas. É bem factível. E aí pode ter acontecido de terem acertado, o Combate dado o furo e ele sem saber do final.

Do jeito que o Combate tá repercutindo é verdade mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô contigo nessa aí, não tem como algo ser decidido sem o mão do DW.

Esse Caco é todo estressadinho :ZZZ:

Leia lá o que digitei e aprenda a interpretar. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô contigo nessa aí, não tem como algo ser decidido sem o mão do DW.

Esse Caco é todo estressadinho :ZZZ:

Pois é... geral trocando ideia de boa e o maluco todo estressadinho. Kkkkkkk

A verdade ninguém sabe, estamos traçando os fatos e tentando chegar a uma conclusão.

Eu acredito que esteja certo mesmo, a globo.com não costuma errar, e como o Joinha é do combate e empresário de Anderson, deve ter comunicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... geral trocando ideia de boa e o maluco todo estressadinho. Kkkkkkk

A verdade ninguém sabe, estamos traçando os fatos e tentando chegar a uma conclusão.

Eu acredito que esteja certo mesmo, a globo.com não costuma errar, e como o Joinha é do combate e empresário de Anderson, deve ter comunicado.

A luta deve ser dele mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que está fechado. Coitado do Aranha.

Coitado do aranha. Vai embolsar milhões de dólares, coitado.

E tu não aprende né, luta é luta, leke.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do aranha. Vai embolsar milhões de dólares, coitado.

Fora que vai apagar a imagem ruim do doping e sair muito bem do MMA, ganhando ou perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia lá o que digitei e aprenda a interpretar. Abraço

Larga de ser esquentadinho bro!

Toda vez que tu posta e alguém fala alguma coisa tu vem pimposo, relaxaaa! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa a dizer:

Uau!

Anderson Silva não sendo Anderson Silva, gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que o Dana estava lá na pesagem da Gadelha com a Joana. Como esse cara da ESPN falou com o Dana??

Telefone, whatsaap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa a dizer:

Uau!

Anderson Silva não sendo Anderson Silva, gostei.

Pelo contrario, AS sendo AS, nunca recusou lutas, GSP foge dele até hoje, botou JJ pra correr e virar amiguinho dele, destruiu nomes como Belfort, Henderson e Okami.

Mestre! Mito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal acabou a pesagem o Dana tava no Twitter postando um monte de coisa. No celular ele tava. E foram só dois, e dois que sempre tiveram contato direto com o Dana, sempre perguntando coisas e postando. Mas eu tô achando que ele tá desmentindo só pra querer ser o primeiro a divulgar, apesar que agora já era né?

Isso.

No mais, não vejo como AS vencer, exceto finalizando. Mas DC é inteligente lutando, vai trocar e tentar nocautear. Acho que consegue. Mas se não conseguir e apertar, derruba e pronto. Luta embaçada demais para o aranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já faz um tempo que não posto aqui porque não tenho tido muito tempo por conta de alguns planos na minha vida, e também porque enjoei de ler chatices sobre torcidas e pouquissimas analises.

Mas tive que voltar porque eu preciso dizer que AS ganhou muito meu respeito por pegar essa luta. Sempre disse e baseado em FATOS que o AS foge de desafios, mas dessa vez o Spider mandou bem demais, independente do motivo que fez mudar sua atitude, eu paguei pau pro cara agora!

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora