Eder Jofre55

Connor admite erro, promete vitória e fala em trilogia com Diaz

Recommended Posts

McGregor admite erro, promete vitória e fala em trilogia com Diaz

A coletiva do UFC 202, que acontecerá no dia 20 de agosto, foi como todos esperavam. Mesmo depois de ter sido finalizado por Nate Diaz em março deste ano, Connor McGregor não perdeu a sua habitual marra e foi um show a parte no evento realizado nesta quinta-feira (7), em Las Vegas (EUA).

Com 45 minutos de atraso, os dois atletas apareceram acompanhados de Dana White, presidente do Ultimate. Falastrão, o irlandês foi bem mais acionado que o americano, que teve problemas para ouvir as perguntas dos repórteres. Quando McGregor foi questionado sobre o que levou o torneio a retirá-lo do card do UFC 200, onde faria a luta principal da noite, o campeão dos penas (66 kg) admitiu ter errado.

“O que eu fiz de errado foi a minha falta de comunicação. Nós tivemos uma perda que afetou toda a nossa equipe e fomos para a Islândia treinar e ter um tempo. E acho que eu não comuniquei de forma correta o UFC. Mas agora essa luta vai acontecer, eu estou feliz e quero colocar essa história no passado”, afirmou o irlandês.

Se preparando para encarar Diaz pela segunda vez, McGregor também foi questionado se algum dia voltará a lutar pela categoria que atualmente é campeão. O irlandês garantiu que defenderá seu cinturão, mas aproveitou para já encaminhar uma trilogia com o americano.

“Acredito que se eu vencer nós faremos uma trilogia. Eu gostei bastante da última luta. Vou consertar aquela derrota e faremos uma trilogia. Acredito nisso. E não sei como questionam se eu ainda vou descer para defender meu título. Eu nunca perdi um peso na minha vida. Eu vou vencer o Nate agora, vou descer para defender meu título e depois subir de novo para a trilogia com o Nate”, disse.

Confira as melhores frases de McGregor e Diaz durante a coletiva do UFC 202:

CONNOR MCGREGOR

Doping de Jon Jones

“Eu sou um cara de sucesso na minha vida. E um cara de sucesso não comemora os momentos ruins dos outros. Então eu desejo tudo de bom ao Jon Jones. Mas, obviamente, o card perde com isso. E eu sai apenas por perder uma coletiva. Agora, o UFC 202 é que vai ser o verdadeiro UFC 200, quando vou ter minha redenção”

Primeiro duelo com Diaz

“A última luta foi um grande duelo. Eu tenho as minha opiniões com relação ao que aconteceu e agora tenho a oportunidade de provar os meus pontos. Estou preparado para apagar esse cara. Que tipo de lutador eu seria se eu perdesse para um específico lutador em uma específica categoria e pedisse para enfrentá-lo de novo em outra divisão? Não, tem que ser ali, para não ter dúvidas. Para não ter discussão depois”

Lutadores dos penas que não acreditam que ele voltará a divisão deles

“Eu fico rindo quando eles tiram o meu crédito por ter subido de categoria e não ter perdido peso para defender. Eu sou o campeão de uma divisão que destruí. Eu tenho coisas para resolver aqui ainda mas podem ter certeza que vou voltar e continuar a controlar aquela categoria”

Sobre a possibilidade de substituir Jones x Cormier no UFC 200

“Eu estou aqui, estou em forma, tudo o que ele (Dana) tem que fazer é pedir”

Sobre o erro que o tirou do UFC 200

“O que eu fiz de errado foi a minha falta de comunicação. Nós tivemos uma perda que afetou toda a nossa equipe e fomos para a Islândia treinar e ter um tempo. E acho que eu não comuniquei de forma correta o UFC. Mas agora essa luta vai acontecer, eu estou feliz e quero colocar essa história no passado”

Trilogia com Diaz

“Acredito que se eu vencer nós faremos uma trilogia. Eu gostei bastante da última luta. Vou consertar aquela derrota e faremos uma trilogia. Acredito nisso. E não sei como questionam se eu ainda vou descer para defender meu título. Eu nunca perdi um peso na minha vida. Eu vou vencer o Nate agora, vou descer para defender meu título e depois subir de novo para a trilogia com o Nate”

NATE DIAZ

Sobre o doping de Jon Jones

“Todos usam anabolizantes”

Sobre a preparação de McGregor

“Eu notei que ele trouxe alguns caras muito bons para treinar com ele. E é isso o que ele deveria estar fazendo mesmo”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor estava com muito menos empáfia!!!

Díaz tb dando respostas vazias.

Agora hj foi gritante a diferença de tamanho,diaz muito maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O som estava horrível , nem rolou trash talking ,Connor visivelmente mais comedido em relação a primeira luta , falou as besteiras de sempre ,pelo menos acenou com a possibilidade de defender a cinta , ainda estou duvidando ,principalmente se ganhar do Nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo do autor da matéria. Não foi como esperavam. Nao teve nada de interessante, nem a megalomania do Conor tem graça mais. A melhor parte foi o Nate reclamando dos microfones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a fonte dessa noticia? Queria saber porque nao sabia que tinha um lutador chamado Connor.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderaçao nao notou que o usuario em questao pega as noticias, altera o nome do Conor, e posta, e acha legal achando que ninguem percebe.

Alem de nao postar a fonte indo diretamente contra as regras.

Estamos de olho.

Na boa cara ,quando eu altero o título é apenas para caber na caixa de mensagem ,que diferença isso faz se o que está escrito no título faz parte do contexto da matéria .

Quando eu copio sempre procuro colocar da onde eu tirei a matéria , as vezes não sai aqui ,como aconteçeu agora ,mas nem de longe faço isso com alguma intenção .

Gozado que tenho notado que isso só tem acontecido em relação a minha pessoa ,já li outros posts por aqui e não vejo você com essa mesma "preocupação" ,outro detalhe é que quando fala do seu ídolo você passa mal e não vê a hora de encontrar alguma coisa pra revidar .

Que tal procurar alguma coisa bacana pra galera discutir assim como eu e outros colegas fazem ao invés de ficar tentando em vão encher meu saco?

O texto foi tirado da Ag:Figth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A materia eh boa cara. Ate editei o post. Continue postando. So acerte de uma vez por todos o nome do lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva substitui Jon Jones e encara Daniel Cormier no UFC 200

Ex-campeão dos médios aceitou luta com dois dias de antecedência. Duelo não

valerá o cinturão e ainda há indefinição na quantidade de rounds e qual será o peso

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/07/anderson-silva-substitui-jon-jones-e-encara-daniel-cormier-no-ufc-200.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva substitui Jon Jones e encara Daniel Cormier no UFC 200

Ex-campeão dos médios aceitou luta com dois dias de antecedência. Duelo não

valerá o cinturão e ainda há indefinição na quantidade de rounds e qual será o peso

Depois do anúncio de que Jon Jones foi flagrado em um exame antidoping fora do período de competição, elevando o duelo entre Brock Lesnar e Mark Hunt à luta principal do UFC 200, o Ultimate agiu rápido e conseguiu manter Daniel Cormier no card deste sábado. O escalado para substituir “Bones” é, nada mais nada menos, que o ex-campeão dos médios da organização, Anderson Silva.

Segundo informações obtidas pelo Combate.com com fontes próximas à situação, a luta não vai valer o cinturão e há um impasse sobre qual peso e a quantidade de rounds.

Na quinta-feira, mesmo após falar da decepção pela situação envolvendo Jones, Cormier já havia manifestado a intenção de continuar no card, caso o Ultimate encontrasse alguém disposto a enfrentá-lo. Após conversar com a imprensa, o atleta da AKA continuou o processo de perda de peso, na esperança de ainda lutar e receber sua bolsa.

Se o combate for realizado no peso-meio-pesado, esta não será a primeira vez que Anderson Silva vai lutar na categoria de cima da que o consagrou. O brasileiro, que vem de derrota para Michael Bisping em fevereiro, já lutou na divisão contra Stephan Bonnar, em 2012, contra Forrest Griffin, no UFC 101, e contra James Irwin, em 2008. Aos 41 anos, Spider tem um cartel de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado e é apontado por muitos como um dos melhores lutadores de todos os tempos. Já Cormier tem 37 anos e um cartel de 17 triunfos e um revés. O americano não luta desde outubro do ano passado, quando venceu Alexander Gustafsson na decisão dividida.

UFC 200

9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília)

Peso-pesado: Brock Lesnar x Mark Hunt

Peso a ser definido: Daniel Cormier x Anderson Silva

Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes

Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar

Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne

CARD PRELIMINAR (a partir de 20h de Brasília)

Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña

Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum

Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção

Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin

Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon

Peso-médio: Gegard Mousasi x Thiago Marreta

Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/07/anderson-silva-substitui-jon-jones-e-encara-daniel-cormier-no-ufc-200.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva substitui Jon Jones e encara Daniel Cormier no UFC 200

Ex-campeão dos médios aceitou luta com dois dias de antecedência. Duelo não valerá o cinturão e ainda há indefinição na quantidade de rounds e qual será o peso

07/07/2016 17h37 - Atualizado em 07/07/2016 17h44

Por Evelyn Rodrigues, Marcelo Barone, Marcelo Russio e Raphael Marinho

Las Vegas, EUA

Anderson Silva Michael Bisping UFC Londres (Foto: Getty Images)

Anderson vai enfrentar Cormier no UFC 200 (Foto: Getty Images)

Depois do anúncio de que Jon Jones foi flagrado em um exame antidoping fora do período de competição, elevando o duelo entre Brock Lesnar e Mark Hunt à luta principal do UFC 200, o Ultimate agiu rápido e conseguiu manter Daniel Cormier no card deste sábado. O escalado para substituir “Bones” é, nada mais nada menos, que o ex-campeão dos médios da organização, Anderson Silva.

Segundo informações obtidas pelo Combate.com com fontes próximas à situação, a luta não vai valer o cinturão e há um impasse sobre qual peso e a quantidade de rounds.

Na quinta-feira, mesmo após falar da decepção pela situação envolvendo Jones, Cormier já havia manifestado a intenção de continuar no card, caso o Ultimate encontrasse alguém disposto a enfrentá-lo. Após conversar com a imprensa, o atleta da AKA continuou o processo de perda de peso, na esperança de ainda lutar e receber sua bolsa.

Se o combate for realizado no peso-meio-pesado, esta não será a primeira vez que Anderson Silva vai lutar na categoria de cima da que o consagrou. O brasileiro, que vem de derrota para Michael Bisping em fevereiro, já lutou na divisão contra Stephan Bonnar, em 2012, contra Forrest Griffin, no UFC 101, e contra James Irwin, em 2008. Aos 41 anos, Spider tem um cartel de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado e é apontado por muitos como um dos melhores lutadores de todos os tempos. Já Cormier tem 37 anos e um cartel de 17 triunfos e um revés. O americano não luta desde outubro do ano passado, quando venceu Alexander Gustafsson na decisão dividida.

UFC 200

9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília)

Peso-pesado: Brock Lesnar x Mark Hunt

Peso a ser definido: Daniel Cormier x Anderson Silva

Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes

Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar

Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne

CARD PRELIMINAR (a partir de 20h de Brasília)

Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña

Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum

Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção

Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin

Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon

Peso-médio: Gegard Mousasi x Thiago Marreta

Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do anúncio de que Jon Jones foi flagrado em um exame antidoping fora do período de competição, elevando o duelo entre Brock Lesnar e Mark Hunt à luta principal do UFC 200, o Ultimate agiu rápido e conseguiu manter Daniel Cormier no card deste sábado. O escalado para substituir “Bones” é, nada mais nada menos, que o ex-campeão dos médios da organização, Anderson Silva.

Segundo informações obtidas pelo Combate.com com fontes próximas à situação, a luta não vai valer o cinturão e há um impasse sobre qual peso e a quantidade de rounds.

Na quinta-feira, mesmo após falar da decepção pela situação envolvendo Jones, Cormier já havia manifestado a intenção de continuar no card, caso o Ultimate encontrasse alguém disposto a enfrentá-lo. Após conversar com a imprensa, o atleta da AKA continuou o processo de perda de peso, na esperança de ainda lutar e receber sua bolsa.

Se o combate for realizado no peso-meio-pesado, esta não será a primeira vez que Anderson Silva vai lutar na categoria de cima da que o consagrou. O brasileiro, que vem de derrota para Michael Bisping em fevereiro, já lutou na divisão contra Stephan Bonnar, em 2012, contra Forrest Griffin, no UFC 101, e contra James Irwin, em 2008. Aos 41 anos, Spider tem um cartel de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado e é apontado por muitos como um dos melhores lutadores de todos os tempos. Já Cormier tem 37 anos e um cartel de 17 triunfos e um revés. O americano não luta desde outubro do ano passado, quando venceu Alexander Gustafsson na decisão dividida.

UFC 200

9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília)

Peso-pesado: Brock Lesnar x Mark Hunt

Peso a ser definido: Daniel Cormier x Anderson Silva

Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes

Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar

Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne

CARD PRELIMINAR (a partir de 20h de Brasília)

Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña

Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum

Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção

Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin

Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon

Peso-médio: Gegard Mousasi x Thiago Marreta

Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora