Entre para seguir isso  
Luan Coelho

Cormier continua no card

Recommended Posts

Na TV, Dana White garante: "Daniel Cormier vai lutar neste fim de semana"

Dirigente conta que muitos nomes se ofereceram a tomar o lugar de Jon Jones no combate, mas descarta Michael Bisping: "Não está em condições de enfrentá-lo"

07/07/2016 15h39 - Atualizado em 07/07/2016 15h39

Por Combate.com

Las Vegas

Daniel Cormier treino UFC 200 (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniel Cormier não parou de treinar para o UFC 200 mesmo após saída de Jon Jones (Foto: Reprodução/Instagram)

Jon Jones foi retirado do UFC 200 por causa de uma potencial violação da política antidoping do Ultimate, mas ainda há esperança para seu adversário no evento, Daniel Cormier, lutar no evento de sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. O presidente da companhia, Dana White, afirmou no programa de TV "The Herd" que está próximo de acertar com um novo oponente para o atual campeão linear dos pesos-meio-pesados.

- Sim, há muitos caras interessados. Vamos fechar uma luta. Cormier vai lutar neste fim de semana - disse White.

Desde o anúncio de que Jones estava fora do combate, vários lutadores se ofereceram para tomar sua posição na luta contra Cormier. Última vítima do atual campeão, o sueco Alexander Gustafsson foi um dos que pediu pela oportunidade. Além dele, os pesos-médios Gegard Mousasi, que está escalado no card preliminar do torneio contra Thiago Marreta, e Michael Bisping também se colocaram à disposição. Este último, recém-coroado campeão de sua categoria, porém, foi descartado por White.

- Bisping, primeiramente, acabou de conquistar o título peso-médio. Deixe-me te dizer, quando ele não está treinando, ele toma um porre, OK? Ele não está em condições de enfrentar Daniel Cormier, posso te garantir (risos) - brincou o presidente do UFC.

Por sua parte, Daniel Cormier não parou de treinar e segue disposto a lutar no evento de sábado. Seu companheiro de treinos Luke Rockhold publicou na madrugada desta quinta-feira uma foto do campeão treinando na academia do UFC em Las Vegas.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/07/na-tv-dana-white-garante-daniel-cormier-vai-lutar-neste-fim-de-semana.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja o Glover! Mas deve ser alguém dos pesados para não colocar o cinturão em jogo.

Geral querendo encher o bolso de dinheiro.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo me diz que é o Mousasi e o Marreta vai ser recompensado de alguma forma por ficar sem adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo sobre bisping... Não vale eu por meu novo dono de cinturão a tomar uma surra de bobeira em outra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, Bisping quando não está treinando toma um porre? Foi isso que o Dana disse ou eu interpretei errado? Porque se foi, ele nocauteou o Rockhold de porre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, Bisping quando não está treinando toma um porre? Foi isso que o Dana disse ou eu interpretei errado? Porque se foi, ele nocauteou o Rockhold de porre?

Bisping foi campeão depois de sair bêbado do pub rsssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que sera um adversario desconhecido vindo de outro evento

Afinal sào a oportunidade da vida dos caras

Assim como foi a ultima luta do Khabib, do Fergusson

Segunda vez que acontece usso com o Cormier, foi assim quando ele enfrentou o Patrick Cummins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem trolou no Twitter dizendo que era ele. Ou não? Bom, ele foi depois e disse que tava brincando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o mousassi nocauteia o comier?

Ia ser engraçado demais. Bisping e mousassi campeões do UFC em 2016.

Não custa sonhar né, pelo menos ele tem uns guarda ativa será interessante o duelo, apesar do favoritíssimo seja o comier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso