phbmendes

Rafael Feijão se envolve em briga em boate

Recommended Posts

RAfael-Feij%C3%A3o.jpg

O brasileiro Rafael Feijão se envolveu em uma confusão na madrugada do último domingo (26) em uma boate na cidade de Cuiabá. Segundo relatos da polícia militar, o ex-lutador do UFC chegou a agredir um homem dentro da casa.

Feijão teria defendido uma amiga, que foi abordada de forma brusca por um homem identificado como Bruno Figueiredo e por seu amigo Fábio Menezes, deixando o ex-UFC irritado. Os três discutiram e, após serem separados por seguranças, Rafael agrediu Bruno, fazendo com que Fábio chamasse a polícia.

Em entrevista ao site ‘Mídia News’, Rafael ‘Feijão’ explicou a situação e negou a agressão ao rapaz. Segundo o atleta, um dos rapazes teria dito que lhe daria ‘um tiro na cara’, além de prometer que iria lhe esperar do lado de fora da boate após ele defender a amiga.

“A minha amiga, que estava no mesmo camarote, foi abordada por dois rapazes e um deles segurou o braço dela com força. Ela estava se recusando a conversar com ele. Nesse momento, eu intervi, dizendo para ele não segurar a menina. Nisso, eu o empurrei e ele me ameaçou, dizendo que iria dar um tiro na minha cara. Nesse momento, os seguranças tiraram ele de perto de mim e ele disse que tinha um amigo policial, e que iria me esperar fora da boate. Na realidade, o que houve foi uma agressão à mulher, pela abordagem agressiva dos dois rapazes e a tentativa de me intimidar, me ameaçando com tiro no rosto. Em nenhum momento eu agredi o rapaz, pois caso eu fizesse isso, ele estaria bem machucado”, afirmou Feijão.

Com cartel profissional de 12 vitórias, sete derrotas e um resultado em ‘No-Contest’, Rafael ‘Feijão’ Cavalcante viveu seu auge em 2010, quando tornou-se campeão dos meio-pesados do extinto Strikeforce. Ele chegou ao UFC com grande expectativa, mas com quatro derrotas em cinco lutas, acabou sendo demitido em fevereiro após ser derrotado por Ovince Saint Preux no UFC 196.

FONTE: http://www.superlutas.com.br/noticias/45264/brasileiro-ex-ufc-se-envolve-em-confusao-numa-boate-e-agride-homem/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável! Tem que bater em leigos mesmo, pq contra lutadores de verdade não arruma nada rs

Não gosto do Feijão mas nessa ele agiu corretamente, se vc ler o texto vai ver que ele não bateu em ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente foi isso que aconteceu to com o Feijão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Feijão mas nessa ele agiu corretamente, se vc ler o texto vai ver que ele não bateu em ninguém.

Pois é, mas já imaginava comentários desse tipo.

Se um lutador ver um elemento tentando estuprar alguém e for defender essa pessoa, virão os moralistas de plantão dizer que não se deve brigar na rua.

Geração leitecompêra8 do PVT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Feijão mas nessa ele agiu corretamente, se vc ler o texto vai ver que ele não bateu em ninguém.

Se isso daí for verdade o papel dos playboy foi ridículo. Arregaram pro Feijoada, ameaçaram e ainda foram mentir que ele agrediu.

Se for verdade uns FDP desse tinha que ser castrado pra não procriar e prejudicar a espécie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá cheio de vagabundo por aí que mexe com mulher é na hora do pau fala que é matador. Acredito em feijão mesmo detestando Ele, pois já sofri situação semelhante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Feijão mas nessa ele agiu corretamente, se vc ler o texto vai ver que ele não bateu em ninguém.

Correto!!! Feijão fez o que tinha que fazer.

Se tivesse agredido o cara,teria matado na porrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá cheio de vagabundo por aí que mexe com mulher é na hora do pau fala que é matador. Acredito em feijão mesmo detestando Ele, pois já sofri situação semelhante...

Tb já passei por isso algumas vezes,e um deles acabou com o nariz partido ao meio com uma bela cabeçada!!!!!

Odeio vagabundo metido a brabo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - ta cheio de safado machão com mulher que afina quando vê outro homem.

2 - arruma treta pra chamar a policia? kkkk

3- Concordo com o feijão. O cara estaria estragado. Cadê o exame de corpo de delito? ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável! Tem que bater em leigos mesmo, pq contra lutadores de verdade não arruma nada rs

Cara leia a matéria novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei de sacanagem, a atitude dele se foi isso mesmo foi correta!!! Dei uma trolada pq acho que ele se achava muuuuito como lutador e nunca passou de um mediano.

Editado por vitor brasilia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem conhece o cara sabe.

Fez o certo defendendo a menina, os otários "acharam" que estavam na boa e se deram mal.Estes são os típicos play boys que tem que anotar prejuízo e sem argumento ou afinando resolvem "transferir" responsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sorte dele q não saiu na mão

provavelmente iria cansar em 30 ou 40 segundos e apanharia bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas já imaginava comentários desse tipo.

Se um lutador ver um elemento tentando estuprar alguém e for defender essa pessoa, virão os moralistas de plantão dizer que não se deve brigar na rua.

Geração leitecompêra8 do PVT...

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora