Entre para seguir isso  
Scolfield

Arona relembra o dia em que incorporou o espírito Carlson Gracie Team

Recommended Posts

Já vi entrevista do Dana falando que o Arona implorou pra lutar no UFC thumbdown

Mas ele também ficou de papagaiada, né? Se quisesse teria se mantido ativo em outros eventos e o convite certamente viria.

Ele tentou. Venceu o Marvin na época um lutador duro mas lamentavelmente lesionou o joelho.

Carlson era foda! Mestre dos Mestres!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa lesão incurável? Tá de zueira né Arona!kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim uma das maiores tragédias do esporte após a transição PRIDE -> UFC foi terem ignorado o Arona. Até hoje não consigo entender :\

Eu acho que foi ele quem se ignorou.

Se ele tivesse arrebentado fora do UFC, se mantido saudável, lutando, uma hora ele aparecia lá, ainda mais com o nome que tem.

Alguma coisa no caminho se desviou. Não sei se foram as contusões, se ele perdeu o interesse, se ele falhou em se manter saudável, se a carreira foi mal gerida. Não conheço a história com profundidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cruz voltou depois de 200 lesões e anos parado, pq o Arona com tratamento adequado tbm não poderia voltar? :foimau:

Não quer lutar e pronto, não sei pq tem nego que ainda fala disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim uma das maiores tragédias do esporte após a transição PRIDE -> UFC foi terem ignorado o Arona. Até hoje não consigo entender :\

Não ignoraram.

Arona sempre lutou pelo prazer do esporte.

Aceitou o convite do UFC quem pensou em MMA profissional e rentável o que não era o caso e nunca foi do Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo deve ter mais de dois se não estiver enganado ,ele deu essa entrevista para o Combate e falava que estava terminando o CT ,vai voltar agora que está com 37 anos?

Quem viu ,viu ,pra quem não acompanhou pode se socorrer do Youtube !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos grandes representantes do JJ no MMA. Tempos áureos de Aronetes x Wanderletes aqui no PVT. Arona sempre foi guerreiro e seu estilo de vida não se adaptou à evolução do esporte, por isso terminou se aposentando (mesmo não tendo assumido publicamente). Além disso houve as diversas lesões.

Lembro de diversos relatos de companheiros da BTT que diziam que o Arona quase não aparecia para treinar com lutas importantes marcadas no Pride. Eram outros tempos. Ele foi grande, um dos maiores, venceu o Wanderlei quando este era verdadeiramente o Axe Murderer. Deixou saudades o Tigre. Ótimo relato também para compreender a filosofia Gracie de ser, das primeiras gerações da família. Grande Mestre Carlson era bruto hehehhehe

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos grandes representantes do JJ no MMA. Tempos áureos de Aronetes x Wanderletes aqui no PVT. Arona sempre foi guerreiro e seu estilo de vida não se adaptou à evolução do esporte, por isso terminou se aposentando (mesmo não tendo assumido publicamente). Além disso houve as diversas lesões.

Lembro de diversos relatos de companheiros da BTT que diziam que o Arona quase não aparecia para treinar com lutas importantes marcadas no Pride. Eram outros tempos. Ele foi grande, um dos maiores, venceu o Wanderlei quando este era verdadeiramente o Axe Murderer. Deixou saudades o Tigre. Ótimo relato também para compreender a filosofia Gracie de ser, das primeiras gerações da família. Grande Mestre Carlson era bruto hehehhehe

Abraços

Arona e Paulão são dois lutadores excepcionais que lamentavelmente não conquistaram tudo o que podiam.

Mas no caso do Arona quem pode criticar? O cara mora no paraíso tem ppk fazendo fila pra sentar na jeba dele e é admirado por 10 entre 10 fãs de MMA.

Se eu tivesse uma vida dessas não sei se ia querer me desgastar fazendo camp, cortando peso etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona e Paulão são dois lutadores excepcionais que lamentavelmente não conquistaram tudo o que podiam.

Mas no caso do Arona quem pode criticar? O cara mora no paraíso tem ppk fazendo fila pra sentar na jeba dele e é admirado por 10 entre 10 fãs de MMA.

Se eu tivesse uma vida dessas não sei se ia querer me desgastar fazendo camp, cortando peso etc.

Existe esse aspecto também hehehehehhe sempre foi um bon vivant.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo deve ter mais de dois se não estiver enganado ,ele deu essa entrevista para o Combate e falava que estava terminando o CT ,vai voltar agora que está com 37 anos?

Quem viu ,viu ,pra quem não acompanhou pode se socorrer do Youtube !

Pode crer,e antigo mesmo.

Me lembro dessa entrevista! Tão ressuscitando o arona em partes pequenas para o tigre não cair no esquecimento.rssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona e Paulão são dois lutadores excepcionais que lamentavelmente não conquistaram tudo o que podiam.

Mas no caso do Arona quem pode criticar? O cara mora no paraíso tem ppk fazendo fila pra sentar na jeba dele e é admirado por 10 entre 10 fãs de MMA.

Se eu tivesse uma vida dessas não sei se ia querer me desgastar fazendo camp, cortando peso etc.

Já vi o arona várias vezes no costão,tenho um amigo que mora lá tb em Itacoatiara,..a última vez achei ele menor fisicamente.

Ele vive de que hj? Ganha grana como? Seminário?

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi o arona várias vezes no costão,tenho um amigo que mora lá tb em Itacoatiara,..a última vez achei ele menor fisicamente.

Ele vive de que hj? Ganha grana como? Seminário?

Disseram que o Arona é funcionário público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo deve ter mais de dois se não estiver enganado ,ele deu essa entrevista para o Combate e falava que estava terminando o CT ,vai voltar agora que está com 37 anos?

Quem viu ,viu ,pra quem não acompanhou pode se socorrer do Youtube !

Verdade...

Bendito YouTube, se não fosse ele, alguns foristas daqui não saberiam de metade da história do MMA atual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso