Entre para seguir isso  
Scolfield

Arona relembra o dia em que incorporou o espírito Carlson Gracie Team

Recommended Posts

Ricardo Arona foi um dos mais carismáticos atletas formados pelo saudoso Carlson Gracie. O estilo que herdou de seu mestre lhe rendeu muitos títulos e fãs, tanto no Jiu-Jitsu quanto no Submission e no MMA.

No “Causos e Histórias” desta semana, Arona relembra uma passagem curiosa com Carlson, onde ele conta que, naquela ocasião, entendeu e incorporou o verdadeiro espírito do Carlson Gracie Team.

Confira neste vídeo exclusivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim uma das maiores tragédias do esporte após a transição PRIDE -> UFC foi terem ignorado o Arona. Até hoje não consigo entender :\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.Essa vontade de lutar para se testar acabou, assim como em quase todos os esportes,se luta pela grana pela fama.Ximú foi uma decepção,como lutador p mim,e parece q como pessoa porque trocou o Ruas por grana,sem dar a menor satisfação,se tiver enganado desculpem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2021 ano do Arona.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim uma das maiores tragédias do esporte após a transição PRIDE -> UFC foi terem ignorado o Arona. Até hoje não consigo entender :\

Já vi entrevista do Dana falando que o Arona implorou pra lutar no UFC thumbdown

Mas ele também ficou de papagaiada, né? Se quisesse teria se mantido ativo em outros eventos e o convite certamente viria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ter ido longe, mas por alguma escolha ficou no caminho.

Talento dispedisado como tantos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele contando a história dá pra imaginar o Carlson com aquele jeitão dele indo lá arranjar a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano o Arona chegou a assinar com o UFC em 2010, só que enrrolou com a porra da cirurgia que nao fez... Cirurgia esta que ele novamente anunciou que faria em 2014 e se esticou até inicio de 2015 e ate hj nem sei se ele fez... resumindo não esta lutando ou pq ta todo fudido fisicamente e não assume ou porque não quer, porque se quisesse teria feito uma ou duas lutas em um evento qualquer e o DW não aguentaria a pressão e o chamaria.

Editado por SauloHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que o próprio pessoal do Rizin deu uma nota falando que o chamou pra lutar no evento, e o Bellator do jeito que esta contratando veteranos com certeza já deve ter feito propostas á ele, só que o problema é esse ele não assume o porque que ele não luta mais se é por conta de lesões irreversíveis ou porque não quer mais.

Enquanto isso nos fãs só passamos raiva... fuyou:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso