FRAGA

Obsessivo, Aldo garante que não se aposenta antes de revanche com McGr

Recommended Posts

Obsessivo, Aldo garante que não se aposenta antes de revanche com McGregor no UFC

Manauara encara Edgar no UFC 200, mas não deixa de pensar no algoz irlandês

Atração no UFC 200, no próximo sábado, em Las Vegas, na disputa de cinturão interino peso pena contra Frankie Edgar, no card principal, José Aldo garantiu estar focado no duelo diante do Answer, mas não esconde que também pensa no grande desafeto, Conor McGregor, o campeão linear da divisão. Em meio a dúvidas sobre a permanência do irlandês na categoria até 66kg, o manauara, que perdeu o título para o Notorious, garantiu que não deixa o MMA sem uma revanche.

McGregor enfrentará Nate Diaz na luta principal do UFC 202, em 20 de agosto, em Las Vegas, duelo na divisão dos meio-médios (até 77kg). Até o treinador do irlandês, John Kavanagh, admitiu a dúvida sobre o retorno do pupilo aos penas. Mas Aldo garantiu: não deixará de ter a revanche diante do algoz, mesmo se for em outra categoria de peso.

“Nós o pegamos na rua, não importa como, nós vamos lutar”, afirmou o brasileiro, derrotado pelo Notorious por nocaute logo aos 13seg de luta no UFC 194, em dezembro de 2014. Ele perdeu o cinturão depois de sete defesas consecutivas na organização. E, desde então, trata a revanche como uma espécie de obsessão, mesmo em meio à preparação visando ao duelo contra Frankie Edgar, que também será um reencontro – Aldo venceu o primeiro confronto por pontos, em fevereiro de 2013, valendo o título.

O manauara admitiu até mesmo subir de peso para enfrentar o desafeto em outra divisão, seja nos leves ou até meio-médios. “Nós vamos mudar (de categoria), mas o UFC fará essa luta. Não importa qual seja o peso, eu não me importo”, declarou o ex-campeão, que não pensa em encerrar a carreira sem reencontrar o irlandês. “Sem chance, a não ser que ele pare de lutar. Enquanto ele estiver no UFC, essa luta vai acontecer. Eu vou recuperar o cinturão e ser o campeão de novo”, prometeu.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2016/07/05/noticia_mma,339018/obsessivo-aldo-garante-que-nao-se-aposenta-antes-de-revanche-com-mcgregor-no-ufc.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo perdidinho.

Hora fala que são águas passadas, hora se diz obsessivo.

Tá parecendo bipolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuar desse jeito "falador" não vai ter como o Irlanda fugir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O titulo "obsessivo" pode ser do repórter , não necessariamente do Aldo ,de qualquer forma tem que vencer ,se possível muito bem e enquadrar o "fujão" ,além de "torcer" para o ridículos perder para o Nate , senão pode tratar de subir pra buscar essa revanche !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo perdidinho.

Hora fala que são águas passadas, hora se diz obsessivo.

Tá parecendo bipolar.

Cara eu nao sei se eu tenho problema de interpretação, mas eu acho que quando o aldo diz que são águas passadas é a luta que ele perdeu e quando fala em lutar com o conor é porque; ele é o campeão dos penas e o aldo quer a revanche, Eu nao achei nada de perdido na declaração, achei a declaração comum como qualquer outro ex-campeão querendo seu cinturão novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se falasse que não pensava nisso iriam criticar do mesmo jeito "meu Deus, não quer a revanche?!?!?!? vai ficar marcado o cartel...", como disse que quer, arranjam outro jeito de falar mal dele. Obsessiva é essa mania de analisar cada frase do Aldo e tirar conclusões gigantes por causa de qualquer coisa que ele fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele realmente quiser a revanche vai ter que subir, pq se o Connor perder de novo ele nao volta pros Featherweight correndo o risco grande de perder a terceira seguida, acho que mesmo ganhando eh capaz de nao voltar.

A galera viu o video promocional do UFC 200, ficou muito show ta todo em Ingles, segue o link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=mehYIYq4egE#t=97

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo perdidinho.

Hora fala que são águas passadas, hora se diz obsessivo.

Tá parecendo bipolar.

Se diz obsessivo?

Onde leu isso????????

E outra, quando diz águas passadas é que seu foco é Edgar e que superou a derrota.

Ele quer a revanche, todo fã de MMA quer a revanche...e ele tem o direito de querer lutar com quem quiser...

Assim como o UFC põe o Conor pra lutar com quem quiser e eles não querem que Conor lute com Aldo, vão aproveitar o máximo desse sonho milagroso...

Assim como Conor tem o direito de lutar com quem quiser e, apesar de dizer que Aldo merecia a revanche, de repente...no dia seguinte já não batia o peso...já armou outras lutas sem sentido...

Mas Aldo falou, marquem a luta nos leves...não tem problema...apenas marquem a luta e pronto...

Mas pretem atenção, marcar de maneira profissional...não é tapar buraco...chamar com 10 dias pra substituir outro carinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo cavando a aposentadoria $$$, tá certo. Irlandês está fugindo da revanche de qualquer jeito. Aldo tem que falar mesmo pra causar interesse do público.

Mas como é o Aldo então dizem que está perdido, e que está psicologicamente abalado. Quando o Conor choramingou a ridícula revanche contra o Nate, disseram que é inteligente, sabe fazer dinheiro.

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Aldo.. mas agora foca no Edgar, que vai ser pedreira. Vencendo pode (re)começar a campanha para pegar o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que vencer a próxima e ai sim pedir a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Irlanda n volta mais. E no outro peso fica mais dificil pro Aldo, vai pegar o Irlanda completamente saudável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Aldo e acho mais é que ele tem que cavar a revanche.

O problema é a falta de coesão nas declarações. Ele não se expressa bem, fica confuso.

Simples assim. Alguns de vocês tão querendo justificar e analisar o que ele disse ao passo que é necessidade dele ser claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamene, eu acho que essa luta não sai.

Gregor quer ganhar um cinturão para abandonar o título do peso pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou curioso p ver cmo o Aldo se apresentará no sabado.

qq outro papo é bobagem.

Falar de Conor agora com luta sabado é outra bobagem.

Vamos ver o resultado da próxima. Ganhou bem do Edgar pode falar alto.

Perdeu a casa cai.

Tudo se resume a próxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora