Raphael Rezende

Jacaré fala sobre Hendo e Anderson Silva

Recommended Posts

Fonte: Combate.com

Ronaldo Jacaré conquistou dentro do octógono o direito de se posicionar como próximo desafiante ao cinturão peso-médio do UFC. Fora do cage, porém, o atleta da X-Gym acompanhou com certa timidez integrantes da categoria – especialmente Dan Henderson – fazerem desafios ao atual campeão da divisão, Michael Bisping. Nesta quarta-feira, o brasileiro quebrou o silêncio e detonou as tentativas dos oponentes que desejam furar a fila.

“Eu acho que estão dando o passo maior do que a perna. Não faz sentido algum, o Dan Henderson ganhou de um anão que vinha de doping, que lutava na divisão de 77kg. Não tem possibilidade nenhuma de ele disputar o cinturão. É uma palhaçada! O UFC é um evento que trabalha para ganhar dinheiro, não para perder. Venho de grandes performances, bons resultados, não preciso fazer esse circo que a galera está fazendo para disputar o cinturão. Mostrei no octógono que sou o próximo. Não estou fazendo circo, porque meu lugar está garantido, é uma falta de respeito o que essa galera está fazendo com o Bisping e comigo. O Bisping é um cara duríssimo, está há dez anos entre os dez primeiros da divisão e todo mundo achando que o cara é mole. Essas pessoas não sabem onde estão se metendo. Eu botei o nome nisso que está acontecendo de palhaçada”.

“O Dan Henderson é o 13º do ranking, ganhou de um anão que vinha de doping. De quem ele ganhou para lutar pelo cinturão? Não faz sentido! De zero a 10, eu tenho 100% de certeza que vou disputar o cinturão. Todo mundo quer trabalhar, quer um lugar ao sol, mas não tem condição alguma de o Anderson lutar na minha frente pelo título, é impossível. Ele tem um cartel esquisito ultimamente. É um cara que eu admiro bastante, nadou de braçada durante anos, mas atualmente não tem condições nenhuma de lutar pelo cinturão”

“Percebo que a galera fala que o Jacaré não vende, mas que pesquisa essas pessoas fizeram? De qual planeta vieram? Todo mundo quando torce para mim faz a boca do jacaré… Crianças, pessoas da melhor idade, adolescentes, adultos…. Venci um dos caras mais famosos do Brasil (Vitor Belfort) e estava todo mundo ao meu favor, não tem o que inventar. Eu acredito que me promovo muito bem. As pessoas fazem stand up comedy, eu sou lutador, trabalho dentro do octógono, me posiciono do jeito que tenho que me posicionar, como fiz agora, falando dessa campanha sem sentido estão fazendo. Se esperarem stand up comedy de mim, não vai acontecer. Lá dentro eu faço o que o público quer, e ele não quer firula. Estou me posicionando, tem muita gente me ajudando. Agradeço aos torcedores do Brasil e do mundo todo que estão bombardeando nas redes sociais, que é um termômetro maravilhoso”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista mesmo, em especial a parte do stand up comedy e do cartel "esquisito ultimamente" do Anderson.

Só não vende mesmo. Forçou um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem seria além dele? Exceto CW e o Luck não faz sentido ser outro atleta.

Mas, dava pra fazer assim:

Bisping vs Jacaré

AS vs Hall

Luck vs VB (ele n quer tanto devolver a derrota?)

CW vs Hendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso ae!! Gostei que se posicionou a respeito do Anderson,o sol dele já brilhou,agora e a vez de outro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem seria além dele? Exceto CW e o Luck não faz sentido ser outro atleta.

Mas, dava pra fazer assim:

Bisping vs Jacaré

AS vs Hall

Luck vs VB (ele n quer tanto devolver a derrota?)

CW vs Hendo

Jacaré vs Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema seu Jacaré é que o circo vende ,e isso interessa muito ao UFC , também acho que você merece disputar o cinturão mas se o careca for olhar pra grana que pode ganhar ele escolhe o Anderson ,pelo fato de ele já ter sido o campeão e poder ser outra vez ,isso movimenta muita grana , mais do que o Hendo ,mesmo em baixa o cara ainda tem muito apelo comercialmente falando .

Além disso ainda tem a luta que ele fez contra o Bisping em que o própio Dana deu vitória para o brasileiro ,ainda gera muita discussão ,outro fator que impulsiona as vendas.

Anderson campeão vai ser igual ou mais do que o Bisping agora , Weidman vai querer trilogia , Bisping vai querer trilogia ,você, Luke ,Romero ,se duvidar até o Diaz vai querer tirar uma casquinha já que a luta entre eles ficou sem resultado ,ou seja ,continua mantendo a categoria "aquecida"!

A história que ele construiu , independente dos adversários é um trunfo que ninguém tem na categoria ,$$$

Hendo tem toda a sua história de lutar contra qualquer um e após surpreender contra o "anão" tem o desejo do campeão em vingar o nocaute sofrido para o velhinho,isso pode contar também na hora de decidir .$$$

Acho que Romero está fora do páreo porque também não vende nada e está vindo do doping , além de ter que competir com você ,Hendo e Anderson , alternativas melhores para o evento!

Jacaré ,ganhou de maneira avassaladora do Vitor ,perdeu para o Romero em uma luta morna e controversa , fez outras boas contra o Mousasi,Okami ,Camozi e Carmont , não vende se comparado aos adversários que querem disputar o cinturão e acho que não gera apelo a ponto dos fãs quererem essa luta junto ao UFC.

Gostando ou não das palhaçadas você vai ter que se expor pra chamar a atenção do campeão e da mídia ,se ficar nessa de reclamar em rede social e ficar esperando coerência e justiça do evento pode se decepcionar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem na declaração. Tá dando uma de bad boy pra conseguir mídia.

Agora se a gente for ver a real é que ele perdeu pro Romero e vencer Camozzi não credencia ninguém pro cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ai! jacaré atacando esses caras vai ter mais ibope. Tem que seguir esculhambando verbalmente, pedir pra galera pegar no pé do Dana, e claro estar curado das lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver. Se posicionou e mandou a real sem precisar promover baixaria ou trash talk.

Torço para que seja ele mesmo por seus próprios méritos, mas infelizmente acho que vão dar a disputa para o Hendo, sem nenhum merecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai puxar o saco do spider nisso q dá!nessa hora o spider não tem amido não jaca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora