Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Don Frye:Essa premiação é como um alívio no ar puro

Recommended Posts

Veterano do UFC usa indicação para ‘Hall da Fama’ para superar traição da esposa

O ex-lutador Don Frye será um dos incluídos deste ano no Hall da Fama do UFC, em premiação marcada para 0 próximo dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA). Na cerimônia, o veterano será anunciado na categoria ‘pioneiros’ e dividirá as atenções com Rodrigo ‘Minotauro’, que Rodrigo Minotauro será nomeado entre os astros da ‘era moderna’. E tal honraria simboliza muito e veio em boa hora, de acordo com relato do americano.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie”, Frye revelou estar passando por um momento difícil. Para o lutador, esse prêmio o ajudaria a se reerguer dos acontecimentos recentes e sacudir a poeira para encarar o recomeço que sua vida pessoal precisa atualmente.

“O momento não poderia ter sido melhor. Precisava desse prêmio mais do que tudo. Nada de bom vem acontecendo na minha vida. Meu cavalo morreu e minha esposa me traiu e está levando as crianças com ela. Então, não me sobrou nada. Essa premiação é como um alívio no ar puro”, revelou com um tom otimista.

Além de ter se tornado campeão de dois torneios do UFC, Frye também foi uma estrela do Pride. Com 15 anos de serviços prestados ao esporte, período em que reuniu 30 combates profissionais, o ex-bombeiro contou que a nomeação foi uma surpresa e que seu anúncio foi feito durante a transmissão do UFC 199.

“Nós estávamos assistindo as lutas, fumando charutos e tomando cervejas. Aí eles anunciam Bob Meyrowitz e Rodrigo ‘Minotauro’, e então dizem ‘o terceiro cara é…’ e eles mostraram uma foto do Dan Severn andando comigo. Eu pensei: ‘Bando de idiotas, o Dan Severn já está no Hall da Fama do UFC. Vocês não conversam entre si?’. Foi então que mostraram outra foto minha, e depois mais outra e aí eu pensei: ‘Poxa, acho que sou eu!'”, contou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Figuraça... pena não ter ocorrido sua luta com o Marco Ruas no UFC IX...

Posso estar enganado, mas acho que o Marco Ruas iria enfrentar o Dave Beneteau no UFC 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena Don Frye nunca ter lutado com o Dan Severn, seria o confronto dos bigodes. São lutadores mt parecidos esteticamente.

Considero os 2 como legítimos campeões do UFC mesmo sendo torneio e não disputa de cinturão. Tem q se analisar todo o contexto da época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse era porradeiro! Até hj rola um vídeo que virou febre de quase 15 anos atrás ele e Takayama segurando a nuca um do outro e mandando a marreta, muuuuuito top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que fase para ele... poderia abrir uma academia rs, já que perdeu o cavalo e a mulher o traiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A indicação pro Hall da Fama ou a traição da mulher? :lol: :lol:

Zueira.

:lol: :lol: sacanagem hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse era porradeiro! Até hj rola um vídeo que virou febre de quase 15 anos atrás ele e Takayama segurando a nuca um do outro e mandando a marreta, muuuuuito top.

não esqueço nunca daquela cena.. foi foda

casca grossa. tem meu respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas acho que o Marco Ruas iria enfrentar o Dave Beneteau no UFC 9.

Pois é Raphael, posso estar enganado também, mas de memória lembro de rumores de Ruas x Shamrock no UFC VIII, acabou virando Kimo, e também de ter visto nas velhas fitas de VHS Ruas vs Frye na chamada do UFC IX, mas posso estar enganado... lá se vão 20 anos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Raphael, posso estar enganado também, mas de memória lembro de rumores de Ruas x Shamrock no UFC VIII, acabou virando Kimo, e também de ter visto nas velhas fitas de VHS Ruas vs Frye na chamada do UFC IX, mas posso estar enganado... lá se vão 20 anos....

Verdade, bota tempo nisso...

Agora, salvo engano, creio que inicialmente seria Ruas Vs. Beneteau; depois, passaram pra Beneteau Vs. Goodridge; até fecharem com Goodridge Vs. Schultz.

Algo assim.

Bons tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crispr, tu tava certo, mano...

Consegui achar um arquivo aqui, dizendo que inicialmente, o adversário do Don Frye seria o Marco Ruas, mas este, descontente com os juízes do UFC UU'95, teria se retirado do evento. Já o combate Dave Beneteau Vs. Gary Goodridge iria ocorrer também, mas Beneteau se machucou, e foi substituído pelo Mark Schultz.

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso