Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Rampage mira Tito e revela rotina movida a cerveja e videogame

Recommended Posts

A confiança está de volta a Quinton "Rampage" Jackson. O veterano, que bateu Satoshi Ishii por pontos, em decisão polêmica, na sexta, pelo Bellator, demonstrou interesse em lutar contra Tito Ortiz. O confronto colocaria frente a frente dois ex-campeões do UFC, que atualmente defendem a bandeira do principal concorrente.

- Tito, éramos para ter lutado. Eu realmente não quero lutar contra você, mas meu trabalho é esse. Se o Tito quer, vamos lá fazer um bom show. Será uma droga nocautear um amigo, mas tenho que conseguir. Tenho que nocautear alguém. Se o Tito quiser entrar no cage comigo, tentarei nocauteá-lo. Seria uma droga bater um amigo, porém, se Tito quiser, podemos fazer a luta acontecer. Se não, não vou chorar - declarou Rampage, que deveria ter encarado Tito em 2013, no Bellator, porém a lesão do adversário provocou o cancelamento do embate.

Com quatro vitórias seguidas - três pelo Bellator -, Rampage não atuava desde abril de 2015, quando bateu Fabio Maldonado por pontos, no UFC 186. Após mais de um ano parado, ele revela que ficou deprimido neste período e que sua rotina era movida a álcool e videogame.

- O que vocês não sabem sobre mim é que eu não só não luto há um ano, mas também não treino há um ano. Tudo que fiz foi jogar videogame, cara. Estava deprimido, não vou mentir. Estava muito deprimido, ficava sentado em casa jogando videogame e bebendo cerveja. Foi tudo o que fiz em um ano. Você não pode ser um atleta profissional fazendo coisas como essa.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/06/rampage-mira-tito-ortiz-e-revela-rotina-movida-cerveja-e-video-game.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o dinheiro q ele tem poderia fazer isso pelo resto da vida q ainda sobraria muito dinheiro,diga se de passagem q beber cerveja e jogar vídeo game tá no meu top 5 de melhores coisas a fazer kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage tá só usando o nome pra subir e pegar o cheque neste final de carreira.

Uma espécie de Bob Sapp de luxo.

Não foi eles que fizeram aquela promoção estilo WWE com direito a cadeirada nas costas e etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda quando um lutador de nome chega ao fim da carreira.. O Fim da carreira deve ser cuidado tão bem quanto é o auge da mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É hora de pensar numa atividade após a aposentadoria. Os jogadores de futebol são a mesma coisa, chega o final da carreira e o cara fica de cara pra cima porque não se planejou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rampage faz altos videos de gameplay do ea ufc,é engraçadão!mas pena q chega nas lutas todo gordão de tetinhas,sem preparo hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkk também sou de cerveja e video game, após dois anos voltei a musculação e ao boxe, to nivel rampage só que sem a grana kkkkkkkķ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milionário com depressão é sacanagem, deprimido to eu com salário atrasado nessa merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto tiver gente pagando rampage tá lutando.

Lembro de uns entrevista no Pride que ele falou que lutava para que seus não tivessem que lutar. Ou seja, a grana sempre foi o maior motivacional.

Não acho que ele está errado, só um constatação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta entre tito e rampage agora, torço a fovor do tito...rampage colecionando vitorias na base do garfo nao da...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso