rotieh

Dos Anjos aponta Ferguson, e não Khabib, como o próximo desafiante

Recommended Posts

Estranho esse papo do RDA. Se eu tivesse sido dominado como ele foi por 3 rounds, pediria essa revanche o tempo todo pra provar que evolui mesmo daquela derrota até hoje.

Pra mim o RDA já tava em constante evolução, tanto que tinha dado aula no Cerrone até em pé e 3 meses depois nocauteou o Bendo.

Acredito que ele tenha condições, mas a verdade é que o jogo não casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande diferença colega, é que Cigano e Duff perderam depois, ja Khabib não

Cigano e Duffy perderam sim, colega...e sabe o porquê??? Pois se mantiveram ativos, coisa que o russo não fez.

Nurma ficou exatamente dois anos inativo, dois anos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano e Duffy perderam sim, colega...e sabe o porquê??? Pois se mantiveram ativos, coisa que o russo não fez.

Nurma ficou exatamente dois anos inativo, dois anos!!!

Cruz ficou mais tempo inativo, ganhou de uma e foi pro TS. Mas tem uma enorme diferença. Ele já era o campeão. Por isso concordo que o Nurma tem de fazer mais uma luta antes do TS, mesmo sendo o top contender no ranking. E dessa vez com um top 5, qualquer um, pois só tem casca grossa na divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quem se lesionou e cancelou o combate com o Glover foi o AJ, então seguindo o seu raciocínio o Glover deveria ser o próximo.

Está comparando situações diferentes e querendo dizer que são iguais.

Rafael, atual campeão, já perdeu para Khabib. Nos meio pesados Glover foi completamente dominado pelo Jones. Já Rumble nunca enfrentou Jones. Qual o apelo de uma segunda luta Glover X Jones?

Já nos Leves há muito mais apelo para Rafael X Khabib 2 do Rafael X Cucuy. O atual campeão dos leves foi completamente dominado pelo russo. Não se compara em nada a situação dos lutadores nos leves e meio pesados.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa: Fergunson tem que passar pelo Chiesa ainda. O barbudo finalizou Miller e Dariush, pouca coisa não.

Também acho que a galera já está dando como certa a vitória do Cucuy, mas Chiesa é duríssimo. Vejo essa luta 60 x40 pro Cucuy, mas se Chiesa finalizar não me surpreenderia nem um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano e Duffy perderam sim, colega...e sabe o porquê??? Pois se mantiveram ativos, coisa que o russo não fez.

Nurma ficou exatamente dois anos inativo, dois anos!!!

Ok, se o russo não tivesse se Machucado nesses dois anos ele teria provavelmente lutado com Bendo, Showtime e Cerrone. Pra quem desses três você acredita que ele perderia? Óbvio, aqui falando hipoteticamente. Pra mim, teria uma luta mais difícil contra Bendo, mas venceria. E pra mim ia "mochilar" Pettis e Cerrone. Monólogo.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está comparando situações diferentes e querendo dizer que são iguais.

Rafael, atual campeão, já perdeu para Khabib. Nos meio pesados Glover foi completamente dominado pelo Jones. Já Rumble nunca enfrentou Jones. Qual o apelo de uma segunda luta Glover X Jones?

Já nos Leves há muito mais apelo para Rafael X Khabib 2 do Rafael X Cucuy. O atual campeão dos leves foi completamente dominado pelo russo. Não se compara em nada a situação dos lutadores nos leves e meio pesados.

Em termos de apelo, concordo plenamente contigo. O meu ponto é que Nurma precisa fazer mais uma luta, mesmo o cancelamento não tendo sido motivado por ele. Ele não bateu um top na sua volta. Na minha opinião, recisa provar que tá em alto nível pegando um top (embora eu ache que está). No LHW, acho que AJ continua na frente do Glover, então se derem direto o TS pra ele não será absurdo. Nesse caso, se não remarcarem a luta Glover x AJ (e parece que vão), a única coisa que faz sentido é AJ pegar o vencedor de JJ x DC e Glover x AG pra pegar TS.

Obviamente, na improvável hipótese de JJ perder, vão dar a revanche direto pra ele (com razão) e tudo muda de figura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael ta tendo a mesma impressão q eu? Q será sacudido novamente pelo nurma? Acho ridículo campeão opinar sobre merecimento. A resenha do campeão deve ser " quem vier to pronto!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael ta tendo a mesma impressão q eu? Q será sacudido novamente pelo nurma? Acho ridículo campeão opinar sobre merecimento. A resenha do campeão deve ser " quem vier to pronto!"

Prefiro uma opinião do que essa frase cliché, mesmo que essa opinião leve a todo tipo de teoria (tá arregando, sabe que não aguenta etc). Já pensou como ia ser chato se todo lutador só dissesse isso em cada pergunta?

E duvido que ele não tenha dito isso após ter emitido sua opinião (a reportagem pode não ter colocado), até porque essa frase é uma das frases mais protocolares entre os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo o Dos Anjos tem que tentar ganhar tempo com a cinta na cintura!

Quanto mais ele se esquivar do Khabib maior a chance de continuar campeão.

Penso da mesma forma, e se subestimar o Alvarez como está fazendo corre o risco de estar vivendo seus ultimos dias comocampeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib não é qualquer um. É um cara invicto e que te venceu dando um passeio há pouco tempo.

No mínimo esquisita essa declaração. Outro dia disse que queria vencer o russo porque ele estava engasgado. Agora vem com essa? Enquanto você não vencer o russo, uma interrogação paira sobre seu cinturão: se Khabib não tivesse se lesionado não seria com ele que estaria a cinta? Eu acho que sim.

Pra mim RD esta certo precisa vencer um lutador de expressão pra ter TS, que teria sido o Fergusson, 2 anos parado ai pega um frango e quer TS..kkk..só acho que deveriam casar Fergusson e Habibs de novo para ganhar TS, Fergusson vai vencer sem danos, coloca a luta para novembro e luta contra o campeão pra 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, se o russo não tivesse se Machucado nesses dois anos ele teria provavelmente lutado com Bendo, Showtime e Cerrone. Pra quem desses três você acredita que ele perderia? Óbvio, aqui falando hipoteticamente. Pra mim, teria uma luta mais difícil contra Bendo, mas venceria. E pra mim ia "mochilar" Pettis e Cerrone. Monólogo.

Se, se vc fosse apostar entre Bisping e Rock, se não significa nada o que da TS é luta, fatos, Habibs é podre e fala pra caramba, lutar que é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora