Entre para seguir isso  
Timbó

Gustafsson se oferece para enfrentar Glover.

Recommended Posts

Será? A surra que tomou do JJ foi épica... Ainda acho que precisa passar do AJ pra merecer.

"Surra épica"... Really???

Foi dominado estrategicamente e não atingiu JJ, concordo!! Mas surra épica é oq o Gustavo levou do AJ, o Maldonado levou do Glomer...

Glober é um cara bem resistente e tem grande coração, mas lidar com a velocidade e envergadura do galego vai ser osso... Apostaria no Thomas Brolin do MMA por UD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Surra épica"... Really???

Foi dominado estrategicamente e não atingiu JJ, concordo!! Mas surra épica é oq o Gustavo levou do AJ, o Maldonado levou do Glomer...

Glober é um cara bem resistente e tem grande coração, mas lidar com a velocidade e envergadura do galego vai ser osso... Apostaria no Thomas Brolin do MMA por UD

Claro que foi surra épica, parecia uma criança. Tomou foi uma saraivada de cotoveladas, jabs, cruzados, joelhadas, chutes... Deu pena. Se você não lembra da luta reveja e não saia por aí despejando essa imensidão de asneiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Glover vem numa crescente, melhorou depois que perdeu peso, mas ainda acho o GF um pouco melhor

tem tudo pra ser um lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so o swingao salva Glover se rolar essa luta mas AJ já ensinou o caminho das pedras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter ficado sabendo nas internas sobre a venda do UFC pros chineses e teve alguma reação psicossomática.

É meu chute.

Ou então deve pra agiotas chineses e com a perspectiva deles estarem na plateia, resolveu alegar problemas pessoais...

Quer saber? Glover e Gustafsson será muito mais interessante: duelo de estilos bom pro Glover e pro Gusta, avaliar se ainda dá uma mole daquelas que deu pro AJ, frente a outro poderoso striker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto meu dinheiro no Gusta,pois ele é um lutador de muita movimentação

e Glover não vai conseguir travar o Gusta, fora os jabs do Gusta que costuma

machucar bastante, acredito numa vitória por pontos do Gusta, pois Glover

cansaria no primeiro round e perderia muito o punch, Glover tem patada de

animal, mas é muito lento e cansa rápido, ainda mais se lutar contra um

cara que se movimenta muito. Gostaria que Gusta fosse campeão e conseguisse

segurar o cinturão por pelo menos 2 anos, daria uma movimentada na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover leva vantagem, gusta estava passando por problemas pessoais e quase não volta a lutar, era melhor ele lutar com alguém menos duro antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será? A surra que tomou do JJ foi épica... Ainda acho que precisa passar do AJ pra merecer.

tb nao achei essa surra toda ai nao...glover foi dominado, mas jones parece que falta aquele algo a mais pra nocautear...bate mto e os adversarios continuam indo pra frente tentando achar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb nao achei essa surra toda ai nao...glover foi dominado, mas jones parece que falta aquele algo a mais pra nocautear...bate mto e os adversarios continuam indo pra frente tentando achar ele.

Fala isso pro Shogun, Lyoto, Belfort, Gustafsson... Glover é um mutante que tem um queixo de outro mundo, só por isso não caiu, mas apanhou bastante sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso