MV8

Spoiler! [UFN 89] Stephen Thompson vs. Rory MacDonald

Recommended Posts

Agora é ver se o thompson aguenta o punch do lawler. Algumas vao entrar.

O cara já lutou mais de 500 lutas de striking contra todo tipo de adversário e NUNCA foi nocauteado, porque que o Lawler conseguiria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já lutou mais de 500 lutas de striking contra todo tipo de adversário e NUNCA foi nocauteado, porque que o Lawler conseguiria?

pq mma não é kickboxing!Hunt lutou 500 lutas com as maiores lendas do k-1 e nunca tinha tomando um ko,só tko,nunca apagou no k-1!No mma já apagou,acontece...Mas eu duvido muito q lawler consiga fazer isso com o thompson!aposto no wonderboy e nem acho q ele correrá muitos riscos,conseguindo manter a distância

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já lutou mais de 500 lutas de striking contra todo tipo de adversário e NUNCA foi nocauteado, porque que o Lawler conseguiria?

Edson Barboza também era invicto no MT (se não me engano), quando entrou no UFC demonstrou ser queixo de vidro.

Editado por LUCIO GARCIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson Barboza também era invicto no MT (se não me engano), quando entrou no UFC demonstrou ser queixo de vidro.

Perdeu pro Bruno Carvalho 2x se não me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq mma não é kickboxing!Hunt lutou 500 lutas com as maiores lendas do k-1 e nunca tinha tomando um ko,só tko,nunca apagou no k-1!No mma já apagou,acontece...Mas eu duvido muito q lawler consiga fazer isso com o thompson!aposto no wonderboy e nem acho q ele correrá muitos riscos,conseguindo manter a distância

Hunt é peso-pesado, fora de forma, baixinho, se expõe e recebe vários golpes... As circunstâncias são bem diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson Barboza também era invicto no MT (se não me engano), quando entrou no UFC demonstrou ser queixo de vidro.

O problema é esse, Wonderboy é um dos lutadores menos atingidos do UFC, alem de. ser fisicamente impecável(cardio,força,tamanho), movimentação e técnica idem, nível é totalmente diferente. Em pé com o Wonderboy é embaçado pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é esse, Wonderboy é um dos lutadores menos atingidos do UFC, alem de. ser fisicamente impecável(cardio,força,tamanho), movimentação e técnica idem, nível é totalmente diferente. Em pé com o Wonderboy é embaçado pra qualquer um.

Mas luta é luta...Ainda mais com luvas de 4 onças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incluir o satãfly (não sei como escreve) de mestre play no primeiro post do tópico.

Não acho que o Lawler vai dar muito trabalho pro Wonderboy. Lembram como Rory e Condit venceram o Lawler no volume de golpes e controle de distância?

Thompson tem um controle maior e é muito mais preciso. Vai castigar o Lawler e vencer por KO ou Dec

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incluir o (não sei como escreve) no primeiro post do tópico.

Não acho que o Lawler vai dar muito trabalho pro Wonderboy. Lembram como Rory e Condit venceram o Lawler no volume de golpes e controle de distância?

Thompson tem um controle maior e é muito mais preciso. Vai castigar o Lawler e vencer por KO ou Dec

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incluir o satãfly (não sei como escreve) de mestre play no primeiro post do tópico.

Não acho que o Lawler vai dar muito trabalho pro Wonderboy. Lembram como Rory e Condit venceram o Lawler no volume de golpes e controle de distância?

Thompson tem um controle maior e é muito mais preciso. Vai castigar o Lawler e vencer por KO ou Dec

ko eu não acho,deve ser decisão mesmo,lawler não ganhou nenhuma do hendricks e perdeu pro condit!Se manteve campeão pela raça q mostrou no final de ambas as lutas e parece q os juizes só julgaram o final mesmo...Thompson provavelmente vai dominar,mas lawler tem muito queixo e vai pra cima com tudo no final!Só torcer pra não ganhar garfado de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incluir o satãfly (não sei como escreve) de mestre play no primeiro post do tópico.

Não acho que o Lawler vai dar muito trabalho pro Wonderboy. Lembram como Rory e Condit venceram o Lawler no volume de golpes e controle de distância?

Thompson tem um controle maior e é muito mais preciso. Vai castigar o Lawler e vencer por KO ou Dec

É justamente isso aí. O Wonderboy é canhoto também, isso irá dificultar bastante pro Lawler. Ele vai ter muita dificuldade pra encurtar e vai engolir muito contra golpe, por isso também acho que será nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ko eu não acho,deve ser decisão mesmo,lawler não ganhou nenhuma do hendricks e perdeu pro condit!Se manteve campeão pela raça q mostrou no final de ambas as lutas e parece q os juizes só julgaram o final mesmo...Thompson provavelmente vai dominar,mas lawler tem muito queixo e vai pra cima com tudo no final!Só torcer pra não ganhar garfado de novo...

Eu acho que pode sair KO pq o Thompson é muito preciso. Ele não é um Hendo que destrói o adversário com uma pedrada mas também não é um Condit que passa 5 rounds te batendo e não nocauteia (longe disso).

Thompson é aquele lutador preciso que vai castigando teu corpo e queixo, vai chacoalhando teu cérebro dentro da cabeça, cê vai ficando tonto e quando pensa que não tu da a oportunidade dele dar o tiro de mizericordia.

E Lawler é duro mas acusa os golpes e se ele ficar tonto como ficou contra o Rory e contra o Condit ele vai dormir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É justamente isso aí. O Wonderboy é canhoto também, isso irá dificultar bastante pro Lawler. Ele vai ter muita dificuldade pra encurtar e vai engolir muito contra golpe, por isso também acho que será nocauteado.

Exatamente! Luta e luta e de repente chega no dia e o Lawler vence de flying armbar mas a chance maior é ele tentar pressionar o Wonderboy e engolir golpes até cair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora