Entre para seguir isso  
Shaun

Maldonado revela que não pretende contestar derrota para Emelianenko

Recommended Posts

Fábio Maldonado travou uma batalha épica, na última sexta-feira (17), contra o lendário Fedor Emelianenko, pelo Eurasia Fight Nights, que aconteceu na Rússia.

O paulista literalmente espancou o russo no primeiro round e por pouco não conseguiu o nocaute. Na segunda parcial, Maldonado parou de lutar e foi dominado por Fedor. No round final, os dois atletas ficaram exaustos e ambos desferiram bons golpes, em parcial marcada pelo equilíbrio.

Como o round inicial deveria ter sido claramente um 10 a 8 em favor do brasileiro, o mínimo que se esperava era que os juízes tivessem dado um empate, mas Maldonado não pretende contestar o resultado da luta.

- Eu não me sinto amargo. Estou orgulhoso de alcançar este nível nesta luta. Eu não estou planejando contestar o resultado do combate - disse o lutador, na coletiva de imprensa após o evento.

576575f0f2b2f.jpeg

http://esportes.terra.com.br/lance/maldonado-revela-que-nao-pretende-contestar-derrota-para-emelianenko,0e0fab87b562981ed01e2dc9635ab265jaucmrx8.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está certo, pq realmente perdeu

Se tivesse mais gás provavelmente teria liquidado no primeiro round, mas cansou de bater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ue mas ele mesmo deu declaração reclamando do resultado kkkk ta na capa de um site ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu contenstaria o empate sim. A vitória não, inclusive se dessem a vitória pro Maldonado seria garfo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa assim porque chocou o mundo mesmo assim, kkk. Pra mim o primeiro round e aquela parte que o Fedor levantou e saiu cambaleando te tanta pancada valeu a luta. Respeito a lenda Fedor, mas se cometer a insanidade de ir para o UFC vai virar piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está certo, pq realmente perdeu

Se tivesse mais gás provavelmente teria liquidado no primeiro round, mas cansou de bater

não, não perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contestar o que? Na melhor das hipóteses foi empate...

Falo isso da autoridade doa meus seis anos de MMA :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contestar o que? Na melhor das hipóteses foi empate...

Falo isso da autoridade doa meus seis anos de MMA :D :D :D

Essa dos 6 anos foi inacreditável. Alguém sabe o nome do cara que falou isso na transmissão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Julgamento desportivo praticamente nunca reverte erros considerados de interpretação. Teria que ser um desrespeito escandaloso da regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que os leigos são bem levados por esses comentários.

Talvez até os caras do Combate fizessem uma melhor análise, mesmo sendo bem parciais também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa dos 6 anos foi inacreditável. Alguém sabe o nome do cara que falou isso na transmissão?

Se eu trabalhasse numa transmissão tinha vergonha de falar uma merda daquelas na moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que os leigos são bem levados por esses comentários.

Talvez até os caras do Combate fizessem uma melhor análise, mesmo sendo bem parciais também

Acho que fariam até pq é difícil ser pior que aquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso