Zoro

Video luta completa: Fedor vs Maldonado

Recommended Posts

O fedor levou um pau kkkkkkkkk, mas um pau daqueles kkk. A luta só não foi interrompida porque era na russia . Mas depois do 1 round o Maldonado parou, fez mais nada, e deu a chance do Fedor vencer o 2 e 3 na minha opinião. No mais parabéns ao maldonado, e o Fedor? Pare por aqui, senão vc vai passar vergonha, pois se fosse um cara um pouquinho melhor, teria vencido o Russo ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor tem queixo de concreto. Não sei como aguentou aquele primeiro round. Me impressiona, também, a incapacidade de Maldonado de chutar. Fedor joga com o braço esquerdo totalmente baixo. Pedindo pra tomar um high kick na lateral esquerda da cabeça e Maldonado nada. Como é limitado e guerreiraço o brasileiro.

Eu já passei dos 40 e vi toda a carreira do Fedor. Ele nunca foi um primor em técnica. Sempre se valeu do punch absurdo. Mas a idade chegou. Lendas, se querem continuar sendo respeitadas, devem saber a hora de parar. Já deu, Fedor. Hora de fazer uma hortinha, ir à igreja e se divertir com a família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fedor levou um pau kkkkkkkkk, mas um pau daqueles kkk. A luta só não foi interrompida porque era na russia . Mas depois do 1 round o Maldonado parou, fez mais nada, e deu a chance do Fedor vencer o 2 e 3 na minha opinião. No mais parabéns ao maldonado, e o Fedor? Pare por aqui, senão vc vai passar vergonha, pois se fosse um cara um pouquinho melhor, teria vencido o Russo ontem.

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado muito burro, Fedor deu as costas... depois levantou todo atordoado e o cara levou para a grade e bateu na linha de cintura... me pergunto porque não finalizou a luta no JJB (já que é um faixa preta)??? Perdeu a chance de entrar para a história e até a oportunidade de voltar ao UFC! Quer dar show tentando nocautear se lascou! Isso é MMA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de doer ver o Fedor apanhando... mas gostei de ver o Maldonado batendo nele...

No primeiro round o Maldonado conseguiu trazer o Fedor pro seu jogo, jogando aquele gancho e ver o Fedor cair, lutou no automatico durante o primeiro round... 2 e 3 round foram bem parelho, mas na minha humilde opinião o Maldonado perdeu mesmo, ficou muito na defensiva e esperando aquele momento de jogar novamente um golpe de encontro e o Fedor já estava ligeiro e esperando mais, diversas vezes conseguiu sair do golpe e ainda assim tomou alguns mais fracos.

Mas acima de tudo, parabéns os lutadores, o Fedor ainda tem lenha pra queimar, não é qualquer um que aguenta um castigo desse e ainda consegue ficar de pé, mesmo que o vento estava bem forte!!!! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa o Maldonado não terminou a luta pq não quis. Achei a luta comprada. Era óbvio que ele poderia terminar no primeiro round, tive a impressão que não bateu forte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa o Maldonado não terminou a luta pq não quis. Achei a luta comprada. Era óbvio que ele poderia terminar no primeiro round, tive a impressão que não bateu forte !

Kkkkk imagina se tivesse batido então...

Outra gostei desta versão do Maldonado nos pesados, ele tava forte pra caralho e não fica tão lento como na lhw.

Deveria investir na carreira na Ásia, depois desta luta seu passe vai valer ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta. Parabéns pro Maldonado.

Sobre o resultado o primeiro round foi 10x8 claro. A luta foi empate ou derrota do russo. Juízes pachecaram.

E o posto de GOAT cai por terra em definitivo. Tomar sufoco de um recém demitido do ufc de uma categoria abaixo não dá.... Nunca serão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe, a estratégia do Maldonado foi muito boa, fedor tem boas quedas de quadril e queda no centro do cage. Seu trabalho de grade sempre foi fraco.

Maldonado ficou a luta inteira nas grades evitando as quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado nem HW não é, Fedor acabou mesmo, o resto é história, ou melhor, lenda pra se rever nos vídeos antigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera se esquece que o Maldonado não é nenhum prego na trocação, o cara é boxeador, sabe bater, sabe colocar seus golpes além de aguentar muita pancada (e estar no veneno que ele mesmo admitiu que usaria) usou seu carro chefe na luta, usou uma boa estratégia contra o Fedor, méritos do cara, e o Fedor fez o que pode pra aguentar a pressão, no mais gostei da luta, achei que o Fedor venceu os outros 2 rounds, foi uma boa luta xD

Editado por LeonLP4ever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achando que a carretada seria do Fedor. Foi exatamente o contrário! Fedor apanhou tão feio que saiu rodando a baiana (lesnar Style) no meio do sacode. Foi humilhante aquilo, Maldonado deve ter dado um dúzia de uppers em cheio durante a tontura do Fedor. SImplesmente um arregaço! Não pararam porque era tudo favorecendo o russo, nem se ele apagasse não iam parar. Essa luta foi empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10x8 no minimo prp maldonado... e a luta deveria ser parada no 1 round... tudo bem recuperou.. mais arrebenta com o atleta... se fosse ao contrario pararia na hora... pra mim cabe ate 10x7 e vitoria do.brasileiro... mais no minimo empate... vitoria do fedor e roubo a mao armada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe, a estratégia do Maldonado foi muito boa, fedor tem boas quedas de quadril e queda no centro do cage. Seu trabalho de grade sempre foi fraco.

Maldonado ficou a luta inteira nas grades evitando as quedas.

Bela visão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora