Fabri

[Spoiler] Vídeo: Fedor x Maldonado na íntegra

Recommended Posts

marquei 10x8 no primeiro e 9x10 + 9x10 nos demais. daria um empate ou vitoria pro fedor

mas um ponto importante. o maldonado ficou mais proximo de terminar a luta. se fosse o yamazaki já era.

por mais que tenha levado várias bombas, ele ficou mais proximo de finalizar a luta e isso pra mim conta mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo chegou... Seria a hora de Fedor realmente parar de lutar!!!

Foi uma luta empolgante mas o Fedor de antigamente hj não existe mais. Parabéns ao Maldonado... Ótima luta!!!!

Valeu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espancamento federal no primeiro round! Na boa. Essa luta foi empate. Que queixo do Fedor. Apanhou feito cão sem dono! Eu fiquei com dó de ver ele levar tanta pancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem a mínima condição do Fedor ter ganho a luta, 1º round claro 10x8, merecia até um 10x7, se fosse em qualquer lugar do mundo, tirando óbvio a Russia o Juiz teria terminado.

Pior que no início eu estava torcendo pro Fedor ganhar rapido e "chegar" com moral no UFC, depois do que aconteceu n tinha como ñ torcer a favor do Maldonado, tinha que

ter rolado empate e já marcar mais uma luta entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué pq não seria??? Só pq está velho e longe de seu auge??? Estava praticamente aposentado, nitidamente não treina em alto nível... Ele pode até melhorar, mas ser aquele Fedor do Pride, nunca mais! Isso se chama TEMPO

Porque metade da sua carreira fou fora do melhor evento do mundo e mesmo assim se fudeu...tá bom não?

Quase dez anos se escondendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem a mínima condição do Fedor ter ganho a luta, 1º round claro 10x8, merecia até um 10x7, se fosse em qualquer lugar do mundo, tirando óbvio a Russia o Juiz teria terminado.

Pior que no início eu estava torcendo pro Fedor ganhar rapido e "chegar" com moral no UFC, depois do que aconteceu n tinha como ñ torcer a favor do Maldonado, tinha que

ter rolado empate e já marcar mais uma luta entre eles.

Ces tão perdendo a noção do que é 10-8 .

10-7 então é delírio de hater ou noobie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem a mínima condição do Fedor ter ganho a luta, 1º round claro 10x8, merecia até um 10x7, se fosse em qualquer lugar do mundo, tirando óbvio a Russia o Juiz teria terminado.

Pior que no início eu estava torcendo pro Fedor ganhar rapido e "chegar" com moral no UFC, depois do que aconteceu n tinha como ñ torcer a favor do Maldonado, tinha que

ter rolado empate e já marcar mais uma luta entre eles.

Aquela luta do Shogun foi um exemplo que era pra ter round pro shogun 10x8 ou até 10x7...e por isso shogun devia ter ganho...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ces tão perdendo a noção do que é 10-8 .

10-7 então é delírio de hater ou noobie

ñ foi 10x8 então? Fedor foi surrado sem dó amigo, 10x9 impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela luta do Shogun foi um exemplo que era pra ter round pro shogun 10x8 ou até 10x7...e por isso shogun devia ter ganho...

tb, mas hj foi muito claro 10x8, luta teria que ter ficado no empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o goat de vcs??? Pqp

Rs,verdade... fedor foi o mais dominante mas melhor de todos os tempos não dá... Claro que a desculpa é não estar no auge... Hendo não estava jovem quando o venceu,essa história de dizer que Fedor não estava no auge N cola... Anos atrás já diziam isso... Rogers que não é ninguém fez uma luta razoável com Fedor... Galera,sei que pra muitos aqui ele venceria qualquer pesado de qualidade época quando estava em seu auge... Mas respeitem quem vê defeitos nele e não acha que ele é o melhor de todos os tempos... Eu tbm o achava imbatível na época do Pride mas sempre reparei em cada defeito em seu jogo ao longo dos anos... Maldonado gente,não era nada entre os meio pesados do UFC e poderia ter vencido Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Fedor deixou a carreira acabar..o tempo parado foi muito ruim e agora a idade chegou, esse Shape dele está péssimo, se pegar um cara que bate pesado perde, hoje vários da categoria de 84 o venceriam Jaca, Luke, Cris, se brincar até Bispimg, seria interessante uma luta dele contra o AS nós meio pesados, acho que o AS brincaria com ele, se brincar essa luta acontece

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora