VITORFLAPB

Kron enfrenta Hideo Tokoro algoz do tio pelo Rizin

Recommended Posts

Filho do lendário Rickson Gracie, Kron vai lutar novamente pelo Rizin, em setembro deste ano. O evento japonês ainda não tem data para acontecer, porém, o adversário o brasileiro é um velho conhecido do clã. Trata-se de Hideo Tokoro, de 38 anos - 11 a mais que o oponente -, algoz de Royler Gracie e que já empatou com Royce no K-1, em 2005.

Invicto no MMA - soma duas vitórias por finalização -, Kron atuou pela última vez em dezembro do ano passado, no próprio Rizin. Ele venceu Erson Yamamoto ao despachá-lo com um triângulo, no primeiro round.

Bem mais experiente que o brasileiro, Hideo Tokoro possui 33 vitórias, 28 derrotas e dois empates em sua extensa carreira nas artes marciais mistas, iniciada há 16 anos.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/06/curtinhas-filho-de-rickson-gracie-kron-enfrenta-algoz-do-tio-pelo-rizin.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filho do lendário Rickson Gracie, Kron vai lutar novamente pelo Rizin, em setembro deste ano. O evento japonês ainda não tem data para acontecer, porém, o adversário o brasileiro é um velho conhecido do clã. Trata-se de Hideo Tokoro, de 38 anos - 11 a mais que o oponente -, algoz de Royler Gracie e que já empatou com Royce no K-1, em 2005.

Invicto no MMA - soma duas vitórias por finalização -, Kron atuou pela última vez em dezembro do ano passado, no próprio Rizin. Ele venceu Erson Yamamoto ao despachá-lo com um triângulo, no primeiro round.

Bem mais experiente que o brasileiro, Hideo Tokoro possui 33 vitórias, 28 derrotas e dois empates em sua extensa carreira nas artes marciais mistas, iniciada há 16 anos.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/06/curtinhas-filho-de-rickson-gracie-kron-enfrenta-algoz-do-tio-pelo-rizin.html

Bom dia. Eu li essa matéria no Sportv e não entendo certas coisas. Se eu usar o adjetivo "lendário" para Rickson que não lutou em lugar nenhum, sempre escolheu adversários e correu mais que Usain Bolt de certas lutas, que adjetivo eu devo usar para um "Marco Ruas, Royce, Anderson, Aldo..." não entendo essa idolatria toda para certos "lutadores"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mas por enquanto vai seguindo o caminho do pai "nos anos 90".

Ao menos o Tokoro é experiente já venceu o Royler (no MMA não é um grande feito).

Vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Eu li essa matéria no Sportv e não entendo certas coisas. Se eu usar o adjetivo "lendário" para Rickson que não lutou em lugar nenhum, sempre escolheu adversários e correu mais que Usain Bolt de certas lutas, que adjetivo eu devo usar para um "Marco Ruas, Royce, Anderson, Aldo..." não entendo essa idolatria toda para certos "lutadores"

é sempre essa babacao pra cima do Rickson.

só se for lenda urbana, pois no MMA ele é irrelevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Eu li essa matéria no Sportv e não entendo certas coisas. Se eu usar o adjetivo "lendário" para Rickson que não lutou em lugar nenhum, sempre escolheu adversários e correu mais que Usain Bolt de certas lutas, que adjetivo eu devo usar para um "Marco Ruas, Royce, Anderson, Aldo..." não entendo essa idolatria toda para certos "lutadores"

Rssssss

Essa a uma grande discussão aqui!!!! muitos acham rickson lenda por brigas de rua e muitos não.

No jiu-jitsu rickson e lenda agora no vale tudo não acho!!!

Se bem que rickson enfrentou o grande equada!!! Um homem de tamanho e peso jamais visto no mundo da luta.

Bob sapp era pequeno perto do equada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Eu li essa matéria no Sportv e não entendo certas coisas. Se eu usar o adjetivo "lendário" para Rickson que não lutou em lugar nenhum, sempre escolheu adversários e correu mais que Usain Bolt de certas lutas, que adjetivo eu devo usar para um "Marco Ruas, Royce, Anderson, Aldo..." não entendo essa idolatria toda para certos "lutadores"

só com esse comentário aí,rickson já te adicionou ao cartel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio sem noção botar um cara fazendo a terceira luta profissional contra um com mais de sessenta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Eu li essa matéria no Sportv e não entendo certas coisas. Se eu usar o adjetivo "lendário" para Rickson que não lutou em lugar nenhum, sempre escolheu adversários e correu mais que Usain Bolt de certas lutas, que adjetivo eu devo usar para um "Marco Ruas, Royce, Anderson, Aldo..." não entendo essa idolatria toda para certos "lutadores"

Achoque lendário aí se refere a lenda tipo saci e mula sem cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio sem noção botar um cara fazendo a terceira luta profissional contra um com mais de sessenta...

Pera lá Will! Tokoro é um frango que nos melhores momentos da carreira conseguiu ser mediano!

E ainda tá velho! Deve ter uns 40 anos!

Quem o grande Kron Gracie vai pegar em seguida? Sakuraba de cadeira de rodas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Eu li essa matéria no Sportv e não entendo certas coisas. Se eu usar o adjetivo "lendário" para Rickson que não lutou em lugar nenhum, sempre escolheu adversários e correu mais que Usain Bolt de certas lutas, que adjetivo eu devo usar para um "Marco Ruas, Royce, Anderson, Aldo..." não entendo essa idolatria toda para certos "lutadores"

Rickson é uma lenda no Jiu Jitsu. Lenda e referência. Alguém discute isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson é uma lenda no Jiu Jitsu. Lenda e referência. Alguém discute isso?

No jiu-jitsu não. No vale tudo foi só mais um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Eu li essa matéria no Sportv e não entendo certas coisas. Se eu usar o adjetivo "lendário" para Rickson que não lutou em lugar nenhum, sempre escolheu adversários e correu mais que Usain Bolt de certas lutas, que adjetivo eu devo usar para um "Marco Ruas, Royce, Anderson, Aldo..." não entendo essa idolatria toda para certos "lutadores"

Pessoal pode meter o pau, mas eu penso do mesmo jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera lá Will! Tokoro é um frango que nos melhores momentos da carreira conseguiu ser mediano!

E ainda tá velho! Deve ter uns 40 anos!

Quem o grande Kron Gracie vai pegar em seguida? Sakuraba de cadeira de rodas?

Não quis dizer nesse sentido, de ser injustiça com ele ou algo do tipo, lembro das lutas antigas do Tokoro. Sei que estão "alimentando" o Kron. Só achei estranho, sem noção, nada a ver. É que sei lá, junta Japão e esse lado da família Gracie, o normal são coisas estranhas. Eu não veria nada demais em darem pra ele um cara que também tá começando, talvez alguém com um background forte em alguma arte, assim como ele, a maioria dos novatos em MMA fazem isso, eu não veria problema, desde que no futuro haja uma curva de dificuldade, e ele passe a ser realmente desafiado e testado, diferentemente do que aconteceu com o pai dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora