VITORFLAPB

Fedor afirma que é possível que lute pelo Ufc ainda este ano

Recommended Posts

Fedor Emelianenko está mais perto de lutar no UFC do que nunca. Em entrevista ao podcast "The MMA Hour", o russo afirmou que a partir de 18 de junho, um dia após sua luta contra Fábio Maldonado, ele estará livre para negociar com qualquer organização. Perguntado o quão perto está de lutar no Ultimate, Fedor disse que existe a possibilidade.

- Muito mais perto do que quando voltei a lutar.(...) Recebemos uma proposta e temos alguns pontos a conversar ainda, mas infelizmente não posso falar quais são - revelou o russo, que completou - É uma possibilidade (lutar no UFC ainda em 2016). Isso existe.

Um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos, Fedor ainda afirmou que uma luta contra Brock Lesnar não chegou a ser oferecida a ele. Apesar de ser possível a presença do peso-pesado em um card do Ultimate ainda nesse ano, o lutador disse que não pensa somente nele.

- A partir do dia 18 de junho eu estou aberto à negociação com todas as organizações.

Questionado se a carreira estaria incompleta caso não lute na companhia, Fedor não confirmou, mas também não negou.

- Não é um não, mas eu gostaria de lutar no UFC. Sempre quis lutar pelo UFC e lutaria, mas nesse momento estou voltado para a organização que estou com contrato.

O Combate transmite, ao vivo, no próximo dia 17, a luta entre a lenda Fedor Emelianenko e o brasileiro Fábio Maldonado. Os lutadores se enfrentam na divisão dos pesos-pesados (até 120kg) na luta principal do Eurasia Fight Nights 50, que será disputado na Sibur Arena, em São Petersburgo, na Rússia.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/06/fedor-diz-que-nunca-esteve-tao-perto-de-assinar-com-o-ufc-quanto-agora.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o mundo não acabar antes...

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que o Fedor lutasse no UFC e que ele fosse o primeiro a enfrentar o Jon Jones nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que o Fedor lutasse no UFC e que ele fosse o primeiro a enfrentar o Jon Jones nos pesados.

Só faltou querer a volta do Arona. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse papo de que "nunca esteve tão perto de lutar pelo UFC" e que "pode lutar pelo UFC ainda em 2016" é porque ele e a organização já devem ter acordado algo nos bastidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastaria de ver uma recanche com o Werdum. E vou além, da o Padeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que o Fedor lutasse no UFC e que ele fosse o primeiro a enfrentar o Jon Jones nos pesados.

Cara vim seco pra falar isso!!!!! Rssss

Jones poderia dar as boas vindas para o russo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse em outro tópico, acho que Fedor e UFC estão acertados já a algum tempo, mas antes de lutar no UFC Fedor faria algumas lutas pra chegar "voando" no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa novela é antiga, mas parece que agora vai.

Edit na reportagem. Onde se lê:

"Um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos, Fedor ainda afirmou que uma luta contra Brock Lesnar não chegou a ser oferecida a ele."

Leia-se:

"Considerado por muitos o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Fedor ainda afirmou que uma luta contra Brock Lesnar não chegou a ser oferecida a ele."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que o Lesnar já demonstrou que o UFC é legalize total, por que não lutar no UFC, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não. SE, repito, SE isso for mesmo acontecer, acho que as chances de uma decepção será grande.

A evolução técnica e física no MMA, principalmente no UFC, são grandes desde quando ele lutou pela última vez de verdade (Hendo).

A categoria é fraca, mas contra Cain, Werdum, Cigano, Miocic e um provável Jon Jones acho que toma um pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora