SF MUAY THAI

Chad Mendes pego no ant-doping

Recommended Posts

E tem os que sonham que o esporte será "limpo" um dia, por mim eu liberava os hormônios e parava com a ilusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico as vezes sem saber o que pensar sobre isso tudo.

O UFC tá adotando uma política olimpica de anti-dopagem mas se esquece que o MMA é entretenimento.

Esportes olimpícos só tem audiência em massa em olimpiadas ou em ligas "privadas" como o basquete, futebol e o próprio boxe que seria o exemplo que melhor se enquadra no contexto do MMA.

Coibir o uso de substâncias não aprovadas pela USADA em determinados atletas num esporte de alto rendimento onde lesionar não é a consequencia de um movimento errado (ginastica, natação e etc.) e sim a regra do jogo, é algo de uma burrice insana.

Lembrando que analgésicos são proibidos pela USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que está indo acho que não veremos mais lutadores com gas infinito , o Chad era um desses que parecia coelhinho da Duracell ,curioso pra ver o Cain pós altitude .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que está indo acho que não veremos mais lutadores com gas infinito , o Chad era um desses que parecia coelhinho da Duracell ,curioso pra ver o Cain pós altitude .

Somos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem link dele falando isso?

Eu me recordo que li uma noticia assim, o Kennedy começou bem no ufc, com desafios maneiros, mas ultimamente só fala merda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de liberar algumas substâncias que ajudam na recuperação muscular e do lutador. Digamos que para ajudar a "preservar" sua saúde física. Mas ainda tenho um pouco de resistência a liberar todos os sucos - eu sou libertário. Mas aí se fala de uma organização de um esporte de alto rendimento em que se comparam qual de 2 lutadores é o melhor. Mas se um entra dopado e outro não, não teremos como avaliar isso. Enfim.. É uma parada complicada. Ainda não vimos a safra da galera do Vale tudo que fez mais de 20 lutas sem luta, com pisão e tudo liberado mais velhos. É algo a ser estudado, pensado. Não apenas "LIBERA TUDO! TODO MUNDO TOMA!" e etc. Isso, para mim, é uma falácia populista. Fácil demais para ser verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que está indo acho que não veremos mais lutadores com gas infinito , o Chad era um desses que parecia coelhinho da Duracell ,curioso pra ver o Cain pós altitude .

Somos dois.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo atleta de alto rendimento faz uso de substâncias. MMA não é diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anti-doping do Ufc está que nem andar de moto: tem os que já caíram e os que ainda vão cair..

Rachei, pura realidade kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora