Raphael Rezende

Hendo faz campanha por revanche e aposentadoria contra Michael Bisping

Recommended Posts

O Jaca é o primeiro da fila.

No entanto o Hendo tem moral para furar a fila e ganhar o TS. Será um final de carreira memorável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada bobo o Hendo, né?!

Ta certo ele em tentar furar a fila, porém revanche sem sentido nesse momento. Tem outros na fila, seria um aburdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aah, o Jacaré não fala porra nenhuma também! ¬¬ Até o Demian tá falando.. o Aldo tá falando. Jaca foi cumprimentar o Bisping depois da luta. Caraca, não é tão difícil assim provocar o MB.

Torcendo pra que seja o Hendo mesmo, nessa porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aah, o Jacaré não fala porra nenhuma também! ¬¬ Até o Demian tá falando.. o Aldo tá falando. Jaca foi cumprimentar o Bisping depois da luta.

Verdade. Tá parecendo mulher de malandro. Não aprende. No UFC lutador tem que chorar ALTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Jacaré dançou com essa vitória do Bisping.

Pra mim, Weidman e Rockhold, e até mesmo Romero, passaram na frente...

Essa conjuntura não ajudou nada ao brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estou reclamando e nem revoltado se acontecer essa luta , UFC pra mim é uma diversão ,já deixei de levar a sério faz tempo ,apenas coloquei alguns fatos .

Só acho engraçado ler comentários de quem defende essa luta e depois fica reclamando que o Dana é isso e aquilo , careca fdp e outras coisas porque não tem critério e não está nem aí para os lutadores ,etc...

Também acredito que se rolar a revanche o banguela vai se aposentar disputando mas sem levar pra casa esse cinturão!

Cara, Dan Henderson é idoso. Tem direito a fila preferencial. Pode passar a frente de todos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente pro jacaré ele não tem o menor apelo com a maioria do pública quanto um Hendo. Até os brasileiros aqui do fórum preferem ver o Hendo lutando e eu admito que eu também.

Seria um final de carreira épico pra esse cara e mostra uma coisa muito bacana do MMA: é um esporte que permite atletas estenderem suas carreiras até uma idade considerável.

Eu sempre gosto de ver esses coroas como o Hendo e o Hunt lutando de igual pra igual com caras mais novos.

Sejamos honestos aqui. De quem é a culpa por isso se não do proprio Jacaré?

Tem queinvestir em marketing! Aprender inglês! Pra ganhar dinheiro primeiro vc tem que investir! Tem que empreender!

Até pra ganhar na loteria tu tem que comprar o bilhete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejamos honestos aqui. De quem é a culpa por isso se não do proprio Jacaré?

Tem queinvestir em marketing! Aprender inglês! Pra ganhar dinheiro primeiro vc tem que investir! Tem que empreender!

Até pra ganhar na loteria tu tem que comprar o bilhete!

Concordo com tudo que vc disse ,porém temos que levar em consideração o grau de ignorância da maioria de nossos atletas.

Não acho que esse seja o caso do jaca que pelo menos tem um português tranquilo,porem você vê outros ae que nem nossa língua sabe!!vou sair do MMA,outro dia vi uma entrevista do Walter gordinho,putz o cara não sabe falar bicho!! Da até pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que vc disse ,porém temos que levar em consideração o grau de ignorância da maioria de nossos atletas.

Não acho que esse seja o caso do jaca que pelo menos tem um português tranquilo,porem você vê outros ae que nem nossa língua sabe!!vou sair do MMA,outro dia vi uma entrevista do Walter gordinho,putz o cara não sabe falar bicho!! Da até pena.

O Walter tá desde o ano passado no Atlético Paranaense e ainda fala 'Atretico' nas entrevistas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que vc disse ,porém temos que levar em consideração o grau de ignorância da maioria de nossos atletas.

Não acho que esse seja o caso do jaca que pelo menos tem um português tranquilo,porem você vê outros ae que nem nossa língua sabe!!vou sair do MMA,outro dia vi uma entrevista do Walter gordinho,putz o cara não sabe falar bicho!! Da até pena.

Mano tá certo o cara é ignorante mas daí tá vivendo como atleta e eu te pergunto o que ele faz nas horas vagas?

Zé Aldo fica jogando video game, assistindo futebol e etc. outros ficam em balada, usando droga e o caralho a 4.

É direito deles fazer isso. Cert. Mas depois não reclame pq ganha pouco!

Enquanto isso caras como Mcgregor, Cruz, Cormier e outros tão estudando, fazendo trenamento de mídia e preparando suas estratégias de marketing. Esses tempos mesmo Belfort tava fazendo um curso em Stamford.

Se o cara ganha pouco pq não faz algo em relação a isso? Pq não paga um professor pra aprender a se comunicar?

Pq é preguiçoso e não tem vontade!

Então se o cara ganha pouco e não faz nada em relação a isso é escolha dele! Não pode reclamar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria foda Bisping x Hendo

E o caroa se aposentar com a cinta depois de uma H-Bomb seria uma das coisas mais foda que aconteceriam no UFC

Isso pra mim eh muito melhor que uma luta com o Jaca que não tem nenhum apelo

Editado por the_karateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora