Entre para seguir isso  
SF MUAY THAI

Combate tranmitirá luta entre Fedor e Maldonado

Recommended Posts

O Canal Combate anunciou que transmitirá o Fight Night 50, evento que acontecerá na Rússia, no próximo dia 17 e que contará com um confronto entre o ex-campeão dos pesados do Pride Fedor Emelianenko e o ex-UFC Fábio Maldonado.

Ex-campeão dos pesados do PRIDE, Fedor é considerado por muitos como o melhor artista marcial misto de todos os tempos. Ele manteve uma incrível invencibilidade por 10 anos e registra vitórias sobre nomes como Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Mark Coleman e Andrei Arlovski. Ele atualmente vem de vitória sobre Jaideep Singh no Rizin em dezembro.

Um dos nomes mais carismáticos do MMA, Fábio Maldonado fará sua primeira luta internacional depois da saída do UFC. Em seu combate mais recente, Maldonado foi derrotado pelo americano Corey Anderson em novembro de 2015.

O evento também terá um confronto entre o ex-campeão do Bellator Vitaly Minakov e o veterano australiano Peter Graham. Outro brasileiro que sobe no cage é Dioginis ”Overeem” Sousa.

FONTE: Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava nem lembrado dessa palhaçada aí.

Nem o resultado me interessa pra falar a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a parceria do Canal Combate com o UFC, a transmissão dessa luta vai servir para divulgar e apresentar O Fedor para o público do Brasil.Levando em consideração os rumores envolvendo Fedor e UFC, a probabilidade do Ruso ir pro Ufc nunca foi tão grande...

P.s. minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso