Entre para seguir isso  
SF MUAY THAI

Combate tranmitirá luta entre Fedor e Maldonado

Recommended Posts

Tendo em vista a parceria do Canal Combate com o UFC, a transmissão dessa luta vai servir para divulgar e apresentar O Fedor para o público do Brasil.Levando em consideração os rumores envolvendo Fedor e UFC, a probabilidade do Ruso ir pro Ufc nunca foi tão grande...

P.s. minha opinião.

Já eu não acredito nisso.

Não vejo fedor ganhar de nenhum desses top5 do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu não acredito nisso.

Não vejo fedor ganhar de nenhum desses top5 do UFC.

Pode até ser, mas pelo nome que o Fedor tem na Rússia e países da região, pro Ufc seria bastante interessante.Não sei quais os planos do ufc se tratando de Rússia.Mas ja inaginou fedor x shane carwin em NY??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ser, mas pelo nome que o Fedor tem na Rússia e países da região, pro Ufc seria bastante interessante.Não sei quais os planos do ufc se tratando de Rússia.Mas ja inaginou fedor x shane carwin em NY??

Ae pode ser!! Pegar um aposentado ,venderia bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já que o Bisping é campeão!!!

Ano da zebra!! Maldonado eu acredito.

War Caipira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu não acredito nisso.

Não vejo fedor ganhar de nenhum desses top5 do UFC.

que isso,já eu vejo ele batendo overbomba,werdum,arlovski,rothwell e muitos outros!Luta ruim pro fedor no ufc é miocic,cain e cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu não acredito nisso.

Não vejo fedor ganhar de nenhum desses top5 do UFC.

Cara, se Hunt e Arkovski tão sempre ali no top 5, pq Fedor não poderia vencer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso,já eu vejo ele batendo overbomba,werdum,arlovski,rothwell e muitos outros!Luta ruim pro fedor no ufc é miocic,cain e cigano

Um dos poucos comentarios que concordo contigo rsrs. Talvez o novo bomba seja um jogo ruim tb, mas o coracao de frango pode voltar a aparecer rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se Hunt e Arkovski tão sempre ali no top 5, pq Fedor não poderia vencer?

Minha opinião! jamais saberemos isso,já que o russo não irá para o UFC e deve continuar a depenar seu frangos.

Vcs insistem em achar que o fedor e o mesmo de 10 anos atrás,só por essas apresentações contra essas carne assadas de hj.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião! jamais saberemos isso,já que o russo não irá para o UFC e deve continuar a depenar seu frangos.

Vcs insistem em achar que o fedor e o mesmo de 10 anos atrás,só por essas apresentações contra essas carne assadas de hj.

Claro que não é o mesmo. Mas se os contemporâneos dele, que inclusive ele já venceu, estão relativamente bem no evento, pq o Fedor bem treinado numa academia top tbm não poderia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ser desrespeitoso, mas acho que essa luta vai ser um fiasco por parte do Maldonado.

Maldonado não tem soltado nem soco, só fica parado apanhando.

Não tem queixo que aguente o Fedor batendo limpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não é o mesmo. Mas se os contemporâneos dele, que inclusive ele já venceu, estão relativamente bem no evento, pq o Fedor bem treinado numa academia top tbm não poderia?

Pois é, eu também ainda acredito no Fedor, não sei se pra ser campeão, mas vence muita gente do TOP15. Também pela falta de bons nomes nos pesados e por ser um lutador completo.

Aí se ele pega o Rothwell e finaliza rapidão, vai aparecer alguém pra desmerecer o Rothwell.

Aqui no fórum o cara vira TOP ou mediano de uma luta pra outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu também ainda acredito no Fedor, não sei se pra ser campeão, mas vence muita gente do TOP15. Também pela falta de bons nomes nos pesados e por ser um lutador completo.

Aí se ele pega o Rothwell e finaliza rapidão, vai aparecer alguém pra desmerecer o Rothwell.

Aqui no fórum o cara vira TOP ou mediano de uma luta pra outra.

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu também ainda acredito no Fedor, não sei se pra ser campeão, mas vence muita gente do TOP15. Também pela falta de bons nomes nos pesados e por ser um lutador completo.

Aí se ele pega o Rothwell e finaliza rapidão, vai aparecer alguém pra desmerecer o Rothwell.

Aqui no fórum o cara vira TOP ou mediano de uma luta pra outra.

Vc já respondeu por mim rssssss

Pode vencer top 15 até 10 mas os tops 5 pra mim seria difícil, quanto ao rothwell pode até vencer,porém TB tem grande chance de cair babando com uma patada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso