Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Shane Carwin reaparece no plantel de lutadores no site do UFC

Recommended Posts

Podiam dar o Roy Nelson pra ele pegar ritmo, seria insano uma luta dele no auge com o Hunt

Roy Nelson é o nome certo para encarar o Ogro. Primeiro porque já era para essa luta ocorrer quando os dois foram treinadores de um TUF e segundo porque se odeiam profundamente.

carwin-lesnar-fists.jpg

Olha só o tamanho da encrenca para quem se habilitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Carwin. Ótima notícia e tomara mesmo que volte. Em toda a carreira, apenas 1 cara o dominou......

pois é..

e sempre achei que ele se precipitou em aposentar

vinha num ótimo momento da carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é..

e sempre achei que ele se precipitou em aposentar

vinha num ótimo momento da carreira

Ótimo momento entre aspas né. Vinha de duas derrotas e sabia que não ia se criar entre os TOPs, ainda mais com o Cain campeão e o Overeem chegando no UFC.

E as lesões devem ter desmotivado ainda mais.

Eu achei boa a volta dele, é sempre interessante ter um peso pesado monstro para assistir, mas acho que vai levar atraso. Lutador de 1 round só, e hj o TOP dos pesados tá embassado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ta meio armado p HUNT não lutar e o CARWIN fazer a revanche com o LESNER vc não acham?????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra e precisa? Tu acha que alguém com 40 anos consegue uma massa muscular de 130 kgs puro? Aliás, idade nem importa, a massa muscular desses caras é impossível manter com alimentação ou suplementação.

Qualquer um consegue....Frango e batata doce!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ta meio armado p HUNT não lutar e o CARWIN fazer a revanche com o LESNER vc não acham?????????

Seria um lutaaaaço !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certíssimo, quem conhece o mínimo de fisiologia humana e do exercício, tem discernimento suficiente para saber que é fisiologicamente impossível alguém possuir um corpo com volume e qualidade muscular como Lesnar e Shane Carwin(no seu auge de ufc) sem estar fazendo uso constante de esteroides anabolizantes. certamente existem aberrações genéticas por aí, como aqueles brutamontes pesadões com muito volume, devido possuir uma genética privilegiada, porém são roliçoes, sem muita qualidade e definição muscular, com alto alto grau de endomorfia. temos que aprender que nosso corpo enxerga o excesso de massa muscular como desperdício de energia, s é gasta muita energia para se manter esse excesso de músculo que no final das contas não vai trazer nenhum ganho funcional para o indivíduo, e ao interromper o uso dos esteroides, naturalmente essa massa muscular vai se esvaindo e vai aumentando o percentual de gordura(vide overeem e demais lutadores e fisiculturistas que encerraram por um tempo ou diminuíram consideravelmente o uso) pois a gordura, diferentemente do excesso de músculo, o corpo entende como reserva de energia e pode ser útil em caso de extrema escassez de alimento.

Gostei da explicação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser pesquisar sobre o assunto chana de "limite genético"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shane era um excelente lutador, parou não sei porque, vinha bem, tinha tudo para sempre ficar ali no top 5... agora com 41 anos fica mais complicado, naquela época já não tinha gás, perdeu pro Lesnar porque morreu no gás, no 1 round deu uma surra memorável nele, cansou e foi finalizado no 2 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shane era um excelente lutador, parou não sei porque, vinha bem, tinha tudo para sempre ficar ali no top 5... agora com 41 anos fica mais complicado, naquela época já não tinha gás, perdeu pro Lesnar porque morreu no gás, no 1 round deu uma surra memorável nele, cansou e foi finalizado no 2 round

Tava sendo investigado por tráfico de anabolizante, parou para sair da mídia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! Me espanta como tem gente que acredita que Lesnar e Carwin eram limpos.

E pergunta sem tem exames pra mostrar.

É como falam por aqui 90% usa e tem os protegidos como por exemplo: Mccregor (na luta do Nate) tava muito grande e definido.

Rondinha, tava na cara que usava. JJ tbm acho que era protegido, AS enquanto tava invicto era protegido etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certíssimo, quem conhece o mínimo de fisiologia humana e do exercício, tem discernimento suficiente para saber que é fisiologicamente impossível alguém possuir um corpo com volume e qualidade muscular como Lesnar e Shane Carwin(no seu auge de ufc) sem estar fazendo uso constante de esteroides anabolizantes. certamente existem aberrações genéticas por aí, como aqueles brutamontes pesadões com muito volume, devido possuir uma genética privilegiada, porém são roliçoes, sem muita qualidade e definição muscular, com alto alto grau de endomorfia. temos que aprender que nosso corpo enxerga o excesso de massa muscular como desperdício de energia, s é gasta muita energia para se manter esse excesso de músculo que no final das contas não vai trazer nenhum ganho funcional para o indivíduo, e ao interromper o uso dos esteroides, naturalmente essa massa muscular vai se esvaindo e vai aumentando o percentual de gordura(vide overeem e demais lutadores e fisiculturistas que encerraram por um tempo ou diminuíram consideravelmente o uso) pois a gordura, diferentemente do excesso de músculo, o corpo entende como reserva de energia e pode ser útil em caso de extrema escassez de alimento.

Perfeito, Dallas.

Não tenho todo esse conhecimento fisiológico, mas malho há muitos anos, sei que existem algumas exceções, negros por exemplo tem mais facilidade em ganhar massa muscular, mas milagre não existe. 98% da galera que malha ou luta toma ou já tomou alguma coisa.

Essa galera que defende caras muito fortes naturais nunca deve ter malhado ou se informado sobre o assunto. Acham que é fácil por exemplo um McGregor, subir e descer de categoria quando quiser. Acha que com alimentação ele consegue ganhar 6 kgs de massa magra em 3 meses, depois perder pra defender o cinturão, depois ganhar massa novamente. McGregor está ciclando e muito, deve estar mais forte ainda nessa revanche, e como não cai em um anti-doping ninguém sabe. Talvez aquele retiro na islândia. Outro que está cada dia mais forte e não sei como não caiu é o Edson Barbosa.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso