Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Shane Carwin reaparece no plantel de lutadores no site do UFC

Recommended Posts

Parece que não é só Brock Lesnar que voltará a vestir as luvas. No Site Oficial do UFC, o nome do peso pesado, Shane Carwin, reapareceu no Plantel do Ultimate.

Imagem

Aos 41 anos, Shane Carwin está aposentado desde 2011. Pelo Ultimate, Carwin fez 6 lutas, com 4 vitórias e 2 derrotas. Sua vitória mais importante, foi contra Frank Mir , no UFC 11, em 2010, quando a luta vália cinturão interino. Carwin venceu nocaute, e ganhou o direito de lutar contra o campeão linear, Brock Lesnar.

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/nome-de ... el-do-ufc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez não vou duvidar, quando apareceu o Brock eu disse que não tinha chance de ser verdade e tal, eu estava completamente errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shane era puro veneno...com a volta do lesnar e do shane, como fica nitido a chinelagem que é esse antidoping.

Era massa ver esse monstro lutando.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

41 anos, se vier com aquela carcaça.... sei não, UFC parece estar com algum esquema para deixar alguns caras como Lesnar e Carwin não serem pegos no doping. Produto novo na área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesner preste a completar 39 anos, e Carwin fez 41 em janeiro. Sem veneno? duvido que ambos consigam algo no UFC de hoje. Agora se fizerem vista grossa, que sinceramente acho pouco provavel, ai tudo pode acontecer :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shane era puro veneno...com a volta do lesnar e do shane, como fica nitido a chinelagem que é esse antidoping.

Era massa ver esse monstro lutando.

Tem algum exame deles ou tá falando no achismo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

41 anos, se vier com aquela carcaça.... sei não, UFC parece estar com algum esquema para deixar alguns caras como Lesnar e Carwin não serem pegos no doping. Produto novo na área.

No caso do Lesnar vão passar o pano mesmo, não tem nem como negar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escassez de pesados está tão grande que estão recorrendo a grandes ex lutadores.. gostava de ver esses caras lutando, mas preferia ver renovação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show! Acho que o Lesnar vai ter que fazer mais uma luta depois do Hunt...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum exame deles ou tá falando no achismo?

Porra e precisa? Tu acha que alguém com 40 anos consegue uma massa muscular de 130 kgs puro? Aliás, idade nem importa, a massa muscular desses caras é impossível manter com alimentação ou suplementação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Shane, tanto como lutador quanto como pessoa!

Mas acho que não se cria com essa merda de USADA enchendo o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso