Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Shane Carwin reaparece no plantel de lutadores no site do UFC

Recommended Posts

Ele não tinha uns problemas sérios de coluna?

Tinha que contratar é o Minakov! Ia passar o carro em geral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra e precisa? Tu acha que alguém com 40 anos consegue uma massa muscular de 130 kgs puro? Aliás, idade nem importa, a massa muscular desses caras é impossível manter com alimentação ou suplementação.

Achar eu não acho nada...

Eu não sou profissional da área,não sei com perfeição como funciona,e pra mim todos são inocentes até que se prove o contrário

É moda aqui no pvt 'cravar' se o cara tá bem treinado,tá dopado,tá batel gril e etc apenas manjando o corpo dos cara

Com todo respeito,acho a USADA e as comissões atléticas mais competentes no assunto do que os senhores

Bem,se fosse por aparência nenhum bombado poderia fazer nenhum esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se criam hj em dia,nenhum dos 2 !!!!

Porém prefiro ver esses que mesmo fora de forma, tem alguma técnica do que trazer algum idiota gigante do futebol americano por ex só pq e forte.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando meio estranho essa jogada do UFC, trazendo antigos lutadores de volta a ativa.

Daqui a pouco eles chamam o MESTRE Okami da massa!

Achar eu não acho nada...

Eu não sou profissional da área,não sei com perfeição como funciona,e pra mim todos são inocentes até que se prove o contrário

É moda aqui no pvt 'cravar' se o cara tá bem treinado,tá dopado,tá batel gril e etc apenas manjando o corpo dos cara

Com todo respeito,acho a USADA e as comissões atléticas mais competentes no assunto do que os senhores

Bem,se fosse por aparência nenhum bombado poderia fazer nenhum esporte

Mas ele tá certo, com 25-30 anos já é difícil de manter a massa treinando em alto nível, o gasto calórico é gigante, com mais de 40 anos então, o cara tem que tomar bomba igual água.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achar eu não acho nada...

Eu não sou profissional da área,não sei com perfeição como funciona,e pra mim todos são inocentes até que se prove o contrário

É moda aqui no pvt 'cravar' se o cara tá bem treinado,tá dopado,tá batel gril e etc apenas manjando o corpo dos cara

Com todo respeito,acho a USADA e as comissões atléticas mais competentes no assunto do que os senhores

Bem,se fosse por aparência nenhum bombado poderia fazer nenhum esporte

Ok parceiro mas no caso do Carwin a coisa era pesada. Até em comércio de substâncias proibidas o cara estava envolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que ele ta velho, mas eu curtia esse lutador, dava boas lutas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor luta do Cigano no ufc pra mim foi essa contra o Carwin e essa ultima contra o Rottwell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achar eu não acho nada...

Eu não sou profissional da área,não sei com perfeição como funciona,e pra mim todos são inocentes até que se prove o contrário

É moda aqui no pvt 'cravar' se o cara tá bem treinado,tá dopado,tá batel gril e etc apenas manjando o corpo dos cara

Com todo respeito,acho a USADA e as comissões atléticas mais competentes no assunto do que os senhores

Bem,se fosse por aparência nenhum bombado poderia fazer nenhum esporte

Po velho, se tu não tem conhecimento na questão então não argumente sobre. Qualquer um com o mínimo de conhecimento sobre hipertrofia sabe que é humanamente impossível ter uma massa muscular nesse nível. Ainda mais depois dos 30.

E sim, qualquer cara muito forte é bomba. Já falava há tempos que Lombard e Romero eram dopados. E agora caíram. Belfort, Overeem... não existe mágica amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava das lutas do Shane mas ele esta velho e parado ,se não tivesse no Bellator podia trazer o Kongo de volta também ,essa categoria está sem renovação mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voltar bem (sem veneno ou com algum produto novo ainda n pego) espanca alguns lutadores q estão no plantem como o queixo e cristal do Arlovsky, Napão e acho até q vence o Rotweel e Brown,

Na época q ele tava no auge sempre quis assistir uma luta dele com o Velazques, acho q era um lutador q poderia causar problemas pro mexicano na época, mt perigoso. Aquela derrota pro Lesnar foi zebra total, se lutassem de novo acho q ele venceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo fim não é o do criar uma categoria master, tá virando cada vez mais um circo. Estão largando o esporte e assumindo o entretenimento cada vez mais como carro chefe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po velho, se tu não tem conhecimento na questão então não argumente sobre. Qualquer um com o mínimo de conhecimento sobre hipertrofia sabe que é humanamente impossível ter uma massa muscular nesse nível. Ainda mais depois dos 30.

E sim, qualquer cara muito forte é bomba. Já falava há tempos que Lombard e Romero eram dopados. E agora caíram. Belfort, Overeem... não existe mágica amigo.

certíssimo, quem conhece o mínimo de fisiologia humana e do exercício, tem discernimento suficiente para saber que é fisiologicamente impossível alguém possuir um corpo com volume e qualidade muscular como Lesnar e Shane Carwin(no seu auge de ufc) sem estar fazendo uso constante de esteroides anabolizantes. certamente existem aberrações genéticas por aí, como aqueles brutamontes pesadões com muito volume, devido possuir uma genética privilegiada, porém são roliçoes, sem muita qualidade e definição muscular, com alto alto grau de endomorfia. temos que aprender que nosso corpo enxerga o excesso de massa muscular como desperdício de energia, s é gasta muita energia para se manter esse excesso de músculo que no final das contas não vai trazer nenhum ganho funcional para o indivíduo, e ao interromper o uso dos esteroides, naturalmente essa massa muscular vai se esvaindo e vai aumentando o percentual de gordura(vide overeem e demais lutadores e fisiculturistas que encerraram por um tempo ou diminuíram consideravelmente o uso) pois a gordura, diferentemente do excesso de músculo, o corpo entende como reserva de energia e pode ser útil em caso de extrema escassez de alimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando meio estranho essa jogada do UFC, trazendo antigos lutadores de volta a ativa.

Daqui a pouco eles chamam o MESTRE Okami da massa!

Hhahahahhhhaha

Se trouxer mestre Okami das massas pro 200 eu pago sua passagem pra assistir o evento ao vivo

.

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam dar o Roy Nelson pra ele pegar ritmo, seria insano uma luta dele no auge com o Hunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso