play

PBP - UFC 199: Rockhold vs. Bisping 2

Recommended Posts

Bello28, você é um belo de um palpiteiro que fica tentando comparar épocas cara...

Épocas não se compara.

Anderson é mito, lenda. Rockhold nem defendeu seu cinturão uma única vez, quanto mais fazer 9 defesas como Anderson e ficar 15 lutas sem perder.

Vai dormir, seu palpiteiro...

pois é,fim de carreira,mas é viagem o cara chegar e falar q anderson passaria o carro em todo mundo de hoje sendo q na época inegavelmente o nível dos adversários era mais baixo!Pode ser q passasse o carro mesmo,mas vai afirmar com certeza?baseado em que?viagens no tempo por linhas temporais diferentes?não dá pra afirmar isso não

Essa discissao de geracoes e inutil cara.

E comparar a geracao de 70 com a de 82. Esquece isso.

Eram os melhores do mundo na epoca e ninguem mais venceu ou ira vencer tanto quanto spider nessa categoria.

Essa zebra, por mais zebra qhe seja, com 37 anos o bisping, mostra que a geracao do spider nao era essa mamata como dizem e nunca concordei.

Spider ganharia de CW e Luke, sim. Ambos no auge, sem dúvida.

Depois dessa luta, vamos esquecer de uma vez que a geracao do spider era fraca e parem de tirar o mérito do cara.

Isso mostra que tem gente que acha que sabe demais...aaaacha...

Eu ia responder mas já responderam por mim aqui embaixo

Sabe o que é pior Bello28?

Com que parâmetros você afirma que Hendo, Franklin, Griffin, Belfort, Demian Maia são piores do que Romero, Jacaré, Rockhold, Weidman??

Quais são os parâmetros? ME FALA!

Demian é mais jiu jiteiro que Jacaré

Belfort mais trocador que Rockhold

Hendo mais wrestler do que Romero

etc etc etc

Você tenta comparar os caras hoje, com os antigos estando pra lá dos 40.

mas não se lembra que um dia, Belfor, Hendo, Franklin, Demian, já tiveram seus 20 e poucos anos, e que eles eram lutadores formidáveis e fortes.

Franklin, até perder para o Anderson, vinha de um cartel perfeito.

Hendo foi wrestler olímpico, e foi finalizado no chão.

Belfort sempre foi um fenômeno quando era mais jovem.

ME DÊ UM ARGUMENTO VÁLIDO CARA, E EU NUNCA MAIS DISCORDAREI DE VOCÊ.

Ainda digo mais, o campeão dessa geração chamada de forte e q desprestigia a geração antiga da categoria médio, Lucke Rockrold, o ultimo campeão do strikeforce e que detonou o Weidman, apanhou 2x para 2 caras da velha geração.

O que existe é um complexo de viralatismo pq o A.S é brasileiro. O cara vai ser reconhecido mais nos EUA do q aqui. Mts que ficam de birrinha com o Anderson pq ele é escroto com os adversarios sao os mesmos q vao postar tributo pro Muhammad Ali q tb sempre foi babaca com os adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é pior Bello28?

Com que parâmetros você afirma que Hendo, Franklin, Griffin, Belfort, Demian Maia são piores do que Romero, Jacaré, Rockhold, Weidman??

Quais são os parâmetros? ME FALA!

Demian é mais jiu jiteiro que Jacaré

Belfort mais trocador que Rockhold

Hendo mais wrestler do que Romero

etc etc etc

Você tenta comparar os caras hoje, com os antigos estando pra lá dos 40.

mas não se lembra que um dia, Belfor, Hendo, Franklin, Demian, já tiveram seus 20 e poucos anos, e que eles eram lutadores formidáveis e fortes.

Franklin, até perder para o Anderson, vinha de um cartel perfeito.

Hendo foi wrestler olímpico, e foi finalizado no chão.

Belfort sempre foi um fenômeno quando era mais jovem.

ME DÊ UM ARGUMENTO VÁLIDO CARA, E EU NUNCA MAIS DISCORDAREI DE VOCÊ.

Exatamente.

Só cara gabaritado e babam um ovo do caralho do Luke e do CW. Sao excelentes lutadores mas nao sao lendas como Belfort e Hendo...pqp...é muita babação de ovo...

Deve ser os olhos azuis do Luke e o estilo paizâo do CW, formado em psicologia...se fuder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar F5 só quando você comprar um lenço novo porque teu choro está alcançando meus teclados kkkkkkk

Atualizei a vitoria do Anderson no Wikipedia. Vai la. E agora? Como voce nao viu a luta, e acredita quem ganhou quando apenas le, ta satisfeito?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acompanhou os acontecimentos, jovem?

Ele consumiu um suplemento adulterado e PROVOU ISSO perante a Comissão Atlética. Compraram outro produto do mesmo lote e constataram.

Vamos comparar as vitórias dele com as do Jaca e ver quem tá na frente?

Sem falar que, no papel, ele venceu o Jacaré. Eu não concordo, mas é o que consta, para todos os efeitos.

Informe-se antes de vir falar baboseira

Você sabia que esse fato não o inocentou?

Não, né!?

Continua suspenso e continua culpado por usar doping.

"Venceu" o jaca dopado.

Sem mais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF?????? Demian mais jiu jiteiro que Jacaré? Talvez a adaptação pro MMA seja melhor, mas no pano Jaca é bem mais encardido.

Romero foi vice olímpico e campeão mundial, tendo sido vice mundialem outras duas oportunidades. Henderson sequer foi medalhista nas Olimpíadas.

Estamos falando de mma, amigo. Olhe o número dos dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold mostrando como perder feio por pura molecagem milhares de pessoas matariam praesrar no lugar do cara é ele me faz uma bosta dessas papelão ridículo . Parabéns ao Conde novo campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF?????? Demian mais jiu jiteiro que Jacaré? Talvez a adaptação pro MMA seja melhor, mas no pano Jaca é bem mais encardido.

Romero foi vice olímpico e campeão mundial, tendo sido vice mundialem outras duas oportunidades. Henderson sequer foi medalhista nas Olimpíadas.

O demian já venceu o Jacaré com kimono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você sabia que esse fato não o inocentou?

Não, né!?

Continua suspenso e continua culpado por usar doping.

"Venceu" o jaca dopado.

Sem mais!!

Inocentou da acusação de fazer uso deliberadamente.

Ele foi suspenso pq, ainda que inconscientemente, lutou com substância proibida. Só por isso. E a pena foi de 6 meses, longe da mínima de 2 anos ppr doping. Informe-se

Agora me explique por que ele deve ser desconsiderado, por ter sido pego com substância que não tomou deliberadamente.

Editado por CacoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizei a vitoria do Anderson no Wikipedia. Vai la. E agora? Como voce nao viu a luta, e acredita quem ganhou quando apenas le, ta satisfeito?

É incrivel como você pode defender uma atitude anti desportiva de Anderson dessa maneira, perdeu e já foi, vai chorar na cama que é lugar quente, marca a luta de novo, e manda sua lacraia lutar com seriedade, capacidade ninguem duvida que ele tem, mas naquela luta, ele perdeu, e eu fui dormir muito feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF?????? Demian mais jiu jiteiro que Jacaré? Talvez a adaptação pro MMA seja melhor, mas no pano Jaca é bem mais encardido.

Romero foi vice olímpico e campeão mundial, tendo sido vice mundialem outras duas oportunidades. Henderson sequer foi medalhista nas Olimpíadas.

Cara, Demian e Jacaré já se enfrentaram em mundial.

Demian pesando quase 10kg a menos, fez o que quis com o Jacaré, no pano.

Eu não tenho o link aqui agora, mas está no youtube.

Com relação ao wrestling do Hendo, muito melhor adapatado ao MMA do que o Romero.

Hendo é uma lenda. Só enfrentou os melhores e venceu muitos deles. Romero não serve pra servir o café do Hendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leu caco mma?

E o Jacaré também o venceu. 1x1. Isso, por si só, não diz que o Demian é melhor, vc há de convir.

Se formos falar de adaptação pro MMA, aí eu posso concordar com vc.

Analisando as habilidades dos dois no pano, sou muito mais Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inocentou da acusação de fazer uso deliberadamente.

Ele foi suspenso pq, ainda que inconscientemente, lutou com substância proibida. Só por isso. E a pena foi de 6 meses, longe da mínima de 2 anos ppr doping. Informe-se

Agora me explique por que ele deve ser desconsiderado, por ter sido pego com substância que não tomou deliberadamente.

Respondeu minha questão.

Qual seja, lutou dopado. Ganhou no garfo e não tem moral para reivindicar porra nenhuma!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Demian e Jacaré já se enfrentaram em mundial.

Demian pesando quase 10kg a menos, fez o que quis com o Jacaré, no pano.

Eu não tenho o link aqui agora, mas está no youtube.

Com relação ao wrestling do Hendo, muito melhor adapatado ao MMA do que o Romero.

Hendo é uma lenda. Só enfrentou os melhores e venceu muitos deles. Romero não serve pra servir o café do Hendo

Jacaré e Demian se enfrentaram 2 vezes. Uma vitória pra cada lado. E Demian ganhou por uma vantagem.

Olhe os números dos dois:

Jaca: 47-6, com 27 finalizações e só tendo sido finalizado pelo Roger, no ADCC.

Demian: 24-11, com 7 finalizações.

Romero tem muito menos tempo de MMA do que o Hendo. É de se esperar que o americano adapte melhor.

Pensei que vc tava falando das credenciais no esporte, em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondeu minha questão.

Qual seja, lutou dopado. Ganhou no garfo e não tem moral para reivindicar porra nenhuma!!!

Esse é o problema de vira-latas brasileiro.

O Anderson caiu no doping, foi suspenso e agora todo mundo o trata como um marginal, que só perdurou no cinturão porque os caras eram fracos[

o Romero, que é um dopado que não tem nem como esconder que é, caiu no doping semanas depois, ganhou do Jacaré no garfo, segurando na grade pra não perder o round, e ainda tem cara que defende.

Tem gente aqui que deveria se tratar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora