Entre para seguir isso  
bello28

Morre Muhammad Ali

Recommended Posts

Joe Louis tbm entra na briga de melhor.

SSR era um monstro...era gênio...mas eu considero o peso e tamanho do Ali e se ele fosse um leve ..kkkkkk...teria q lugar com dois adversários ao msm tempo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyson era atlético por um "motivo" kkkkkkkk

Os dois na mesma década em condições de treinamento iguais....daria Ali por tko..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de ser considerado o " maior de todos os tempos " era também muçulmano.

Para mim um dos maiores méritos de Muhammad Ali foi ter mostrado ao mundo que nem todo muçulmano é terrorista.

Ele era tão contrário à idéia de “ explodir ” pessoas inocentes que se recusou à servir na guerra do Vietnam.

Ele “ explodia ” sim, mas eram os seus adversários dentro do ringue, caras tão bem preparados quanto ele, que competiam sob regras restritas e sob o olhar de um juiz, que iria interferir quando necessário.

Espero que a grande mídia volte à dar espaço para outros bons exemplos do que é ser um verdadeiro muçulmano, pois atualmente só mostram os radicais e as pessoas tendem à crer somente no lado ruim e apenas no que é ditado pelos grandes jornais.

Mas Muhammad Ali também batalhou e lutou muito pela igualdade racial e contra o racismo nos EUA.

Viveu realmente uma vida digna de ser lembrada.

“ É a falta de fé que faz as pessoas terem medo de aceitar desafios, e eu acredito em mim mesmo. ” - Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente da discussão se era o melhor, com certeza foi o maior. Elevou o patamar do boxe e influenciou e ainda influencia lutadores de diversas modalidades. Técnico, veloz e raçudo. Era marrento e carismático ao mesmo tempo. Carregava bandeiras políticas importantes, como a recusa em lutar no Vietnam. Lutava contra o preconceito. Usou o esporte para algo mais além de trocar socos. RIP e que Deus abençoe os que ficam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de ser considerado o " maior de todos os tempos " era também muçulmano.

Para mim um dos maiores méritos de Muhammad Ali foi ter mostrado ao mundo que nem todo muçulmano é terrorista.

Ele era tão contrário à idéia de “ explodir ” pessoas inocentes que se recusou à servir na guerra do Vietnam.

Ele “ explodia ” sim, mas eram os seus adversários dentro do ringue, caras tão bem preparados quanto ele, que competiam sob regras restritas e sob o olhar de um juiz, que iria interferir quando necessário.

Espero que a grande mídia volte à dar espaço para outros bons exemplos do que é ser um verdadeiro muçulmano, pois atualmente só mostram os radicais e as pessoas tendem à crer somente no lado ruim e apenas no que é ditado pelos grandes jornais.

Mas Muhammad Ali também batalhou e lutou muito pela igualdade racial e contra o racismo nos EUA.

Viveu realmente uma vida digna de ser lembrada.

“ É a falta de fé que faz as pessoas terem medo de aceitar desafios, e eu acredito em mim mesmo. ” - Muhammad Ali

Na época dele já tinha essas viagem de jihad e etc? Acho que não.

Na época o inimigo era o comunismo não o islamismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Muhammad Ali foi o Pelé pros americanos com a diferença de q n fazia bobagem e nem era mal caráter como o Edson Arantes do Nascimento foi. Simplesmente foi o maior esportivamente pelos shows e socialmente (como pessoa, um verdadeiro exemplo, exceto pela forma como tratava seus adversários, nesse caso era tão arrogante qto vários lutadores de MMA mas não era falso). O cara mais carismatico mesmo. Quando estive na calçada da fama em Hollywood a estrela do Ali era diferente dos demais, bem personalizada mesmo.

Agora essa questão de melhor é relativo, o Sugar Ray Robinson tem um cartel monstruoso com 200 lutas (algo inimaginável nos dias atuai e apenas 19 derrotas) acho q qualquer atleta q fizesse a quantidade de luta q esse cara fez fatalmente perderia como por exemplo o Mayeather, mas eram outros tempos e tem a questão que o Sugar Ray n foi peso pesado, acho q em esportes de lutas o maioral de todos tem q ser do peso pesado e ai vem a relatividade pq qse todo mundo já perdeu alguma vez, vai ter quem prefira o Ali pelo show e carisma, há quem prefira o Tyson pela técnica e brutalidade etc etc.

Só sei que em se tratando de Cartel o melhor de todos foi o Rocky Marciano, 49 lutas com 49 vitórias com incríveis 43 por nocaute (ao contrário do chato do Mayweather q levou várias na decisão, algumas polêmicas) e nos pesos pesados onde a mão é maior e o cansaço nocauteando inclusive o Joe Louis(já estava velho mas vinha de 8 vitórias seguidas), outro gigante do esporte com cartel de 66-3. Rocky Marciano era tipo o Fedor do MMA, respeitava geral e era bem humilde.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única ressalva que tenho com o Ali foi se converter ao islamismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única ressalva que tenho com o Ali foi se converter ao islamismo.

E o que tem a ver isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Muhammad Ali foi o Pelé pros americanos com a diferença de q n fazia bobagem e nem era mal caráter como o Edson Arantes do Nascimento foi. Simplesmente foi o maior esportivamente pelos shows e socialmente (como pessoa, um verdadeiro exemplo, exceto pela forma como tratava seus adversários, nesse caso era tão arrogante qto vários lutadores de MMA mas não era falso). O cara mais carismatico mesmo. Quando estive na calçada da fama em Hollywood a estrela do Ali era diferente dos demais, bem personalizada mesmo.

Agora essa questão de melhor é relativo, o Sugar Ray Robinson tem um cartel monstruoso com 200 lutas (algo inimaginável nos dias atuai e apenas 19 derrotas) acho q qualquer atleta q fizesse a quantidade de luta q esse cara fez fatalmente perderia como por exemplo o Mayeather, mas eram outros tempos e tem a questão que o Sugar Ray n foi peso pesado, acho q em esportes de lutas o maioral de todos tem q ser do peso pesado e ai vem a relatividade pq qse todo mundo já perdeu alguma vez, vai ter quem prefira o Ali pelo show e carisma, há quem prefira o Tyson pela técnica e brutalidade etc etc.

Só sei que em se tratando de Cartel o melhor de todos foi o Rocky Marciano, 49 lutas com 49 vitórias com incríveis 43 por nocaute (ao contrário do chato do Mayweather q levou várias na decisão, algumas polêmicas) e nos pesos pesados onde a mão é maior e o cansaço nocauteando inclusive o Joe Louis(já estava velho mas vinha de 8 vitórias seguidas), outro gigante do esporte com cartel de 66-3. Rocky Marciano era tipo o Fedor do MMA, respeitava geral e era bem humilde.

cartel mto parecido com o do mayweather,Ali fez mais,foi monstro!Marciano é quase consenso q os melhores q pegou já estavam em fim d carreira,diferente do fedor nesse caso...por isso q nas discussões de melhor d todos os tempos no boxe,apesar do cartel sem derrotas,pouca gente cita marciano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cartel mto parecido com o do mayweather,Ali fez mais,foi monstro!Marciano é quase consenso q os melhores q pegou já estavam em fim d carreira,diferente do fedor nesse caso...por isso q nas discussões de melhor d todos os tempos no boxe,apesar do cartel sem derrotas,pouca gente cita marciano

Na verdade pouca gente cita o Marciano pq ele era brawler né? Não dava um show de técnica como o Ali.

Marciano também tem o mérito de ter sido um pesado pequeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sei lá né,Ali colocou o Tyson como favorito numa eventual luta entre eles

Acho Tyson jogo ruim pro Ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyson era atlético por um "motivo" kkkkkkkk

Os dois na mesma década em condições de treinamento iguais....daria Ali por tko..

Óbvio que os recursos eram diferentes, mas não da para aliar todo o atleticismo do Tyson a isso. Algumas pessoas naturalmente são bestas fisicamente, mesmo colocando outra, que não tenha a mesma herança genética, com os mesmo recursos e treinamentos, jamais terá a mesma capacidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A quem interessar possa:

ESPN exibe luta entre Muhammad Ali e George

A ESPN exibirá, a partir das 2h deste domingo, dois combates que marcaram a carreira do gênio Muhammad Ali: Ali x George Foreman e Ali x Sonny Liston.

O duelo com Foreman se tornou luta mais famosa da história do boxe, a “Rumble in the Jungle'' (“Batalha na Selva''), na qual Ali mostrou que o boxe pode, sim, ser jogado com o cérebro. Início às 2h de domingo.

Na sequência, às 3h, o duelo no qual Ali, então conhecido ainda como Cassius Clay, desafia o então campeão Sonny Liston pelo título mundial dos pesos-pesados. É o Ali no auge de sua forma física.

Como um aperitivo, antes desses dois combates clássicos, a ESPN exibirá, ao vivo, o duelo entre o russo Artur Beterbiev, ex-cammpeão mundial amador e pegador: É o único lutador ranqueado pela publicação “The Ring'' que está invicto e que venceu todas as suas lutas por nocaute, duas sobre ex-campeões mundiais. A programação começa a partir da meia-noite. (ATENÇÃO, esta luta estava prevista originalmente para ser exibida pela ESPN +)

No domingo, mais Muhammad Ali.

Quem perdeu o documentário documentário “Ringside: Ali King of the World'', que traz várias de suas lutas, poderá acompanhá-lo amanhã pelo canal ESPN +, a partir das 7h. Mais tarde, às 10h, a ESPN + exibe Muhammad Ali x George Foreman.

Vale a pena, além de assistir, gravar.

http://blogdoohata.blogosfera.uol.com.br/2016/06/04/espn-exibe-luta-entre-muhammad-ali-e-george-foreman-na-madrugada-do-domingo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso