Scolfield

Shogun e Ninja relembram treinos na Chute Boxe: “Eram 3 ou 4 knockdown

Recommended Posts

Mauricio Shogun e Murilo Ninja fizeram parte do time de frente da Chute Boxe por praticamente todo o período em que a equipe participou dos eventos do Pride.

Uma das características mais marcantes dos atletas do time curitibano foi o psicológico forte, aliado, claro, à técnica e agressividade de seus representantes.

Em depoimentos exclusivos ao PVT, os irmãos Rua relembram fatos marcantes daqueles tempos, como os treinos duros diários, a recepção para novos integrantes, e muito mais, explicando assim como eram lapidados diariamente por Rudimar Fedrigo, Rafael Cordeiro e cia.

Confira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A saúde desses caras tá no lucro hein...

Mas tudo é uma evolução, na época era bacana e fez história, mas hoje os treinamentos modernos não comportam mais isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Ninja era um dos mais porradeiros da CB. Talvez um dos motivos de ter ficado meio doido, além do 49.

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Ninja era um dos mais porradeiros da CB. Talvez um dos motivos de ter ficado meio doido, além só 49.

49 tá falando do Karitonov?

Que que tem ele?

Boiei :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

49 tá falando do Karitonov?

Que que tem ele?

Boiei :)

Além dos treinos na chute boxe, o nocaute sofrido para o Kharitonov o deixou com sequelas.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

49 tá falando do Karitonov?

Que que tem ele?

Boiei :)

Assista a luta e veja a diferença... Principalmente de estrutura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além dos treinos na chute boxe, o nocaute sofrido para o Kharitonov o deixou com sequelas.

Carai. Pode crer. Tinha deletado da memória. Tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Old School total. Vi muito tiro de meta. MMA evoluiu muito. A saúde dos lutadores agradece.

Outro dia constatei isso.

Treinei kickboxing muitos anos,estou parado a uns 4 anos.

Porra fui dar um treininho a convite de um amigo numa academia famosa aqui do rio e estranhei demais.luva no passado eu saia na porrada forte,hj nego vai muito devagar,qualquer golpe mais forte nego faz cara feia.na minha época tomava knockdown toda hora rssssssssssss

Hj é muito estilo e academia de grife e porrada que é bom quase nada.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia constatei isso.

Treinei kickboxing muitos anos estou parado a uns 4 anos,porra fui dar um treininho a convite de um amigo numa academia famosa aqui do rio e estranhei demais.luva no passado eu saia na porrada forte,hj nego vai muito devagar,qualquer golpe mais forte nego faz cara feia.na minha época tomava knockdown toda hora rssssssssssss

Hj é muito estilo e academia de grife e porrada que é bom quase nada.

Por isso que tem que quebrar visitante...galera vai dosando o gás e larga a mão no visitante pra não falar essas coisas...kkkkkk

Quando eu treinava anos atrás o pau comia maneiro. Mas tenho treinado pouco nos últimos anos e devagar pq trabalho e tal, não posso me machucar e mesmo assim rompu meu LCA...pqp...passei o maior veneno, tive de fazer cirurgia nas férias e quase entrei pro INSS e ficaria fodido...

Então tem treinos e treinos dentro da própria academia. Uns vão pesado e outros não...depende da galera...e o pau continua comendo que eu sei, mas meu tempo já passou. Sem condições, o foco é outro, apesar da vontade de sair na mão pesado ser grande...

E não acredito que tenha mudado na chute boxe, acredito que o material humano da antiga que era de alto nível e vários tops...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que tem que quebrar visitante...galera vai dosando o gás e larga a mão no visitante pra não falar essas coisas...kkkkkk

Quando eu treinava anos atrás o pau comia maneiro. Mas tenho treinado pouco nos últimos anos e devagar pq trabalho e tal, não posso me machucar e mesmo assim rompu meu LCA...pqp...passei o maior veneno, tive de fazer cirurgia nas férias e quase entrei pro INSS e ficaria fodido...

Então tem treinos e treinos dentro da própria academia. Uns vão pesado e outros não...depende da galera...e o pau continua comendo que eu sei, mas meu tempo já passou. Sem condições, o foco é outro, apesar da vontade de sair na mão pesado ser grande...

E não acredito que tenha mudado na chute boxe, acredito que o material humano da antiga que era de alto nível e vários tops...

Fui com um faixa preta da academia,e e como vc disse,visitante nego da uma pressão mesmo,já tava esperando por isso.depois que vi a forma de treinamento fiquei suave.

Mas me espantou a forma que a galera treina muito mais trank,entre eles mesmos.como estou parado a anos abri o bico rápido rssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe mais detalhes da saúde do Ninja? Parece-me meio lesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora