Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

É VERDADE! SAI O CARTAZ DE CONOR X FLOYD

Recommended Posts

Agora a porra ficou sério!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, vou fazer um cartaz de luta minha também, aí vai ser verdade...

Cada uma...

A diferença é que quem postou isso foi um dos lutadores da provável luta e responsável por promover eventos. Você sabe que é diferente de eu ou qualquer pessoa postar um poster amador qualquer por aí. Por favor, né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A derrota pro Floyd vai gerar mais grana q qualquer defesa de cinta ou luta de MMA. Chael Sonnem deve estar emocionado, viu alguém superá-lo no marketing. Irlanda ta de parabéns, vai sair mais rico desse esporte q Brock Lesnar, AS e GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é que quem postou isso foi um dos lutadores da provável luta e responsável por promover eventos. Você sabe que é diferente de eu ou qualquer pessoa postar um poster amador qualquer por aí. Por favor, né..

É só uma imagem tosca! Tem data? Ele tá dizendo que a negociação deu certo, e que arranjaram um jeito de fazer a luta? Não! Então, ao contrario do título, não "é verdade".

Não é a primeira vez que um lutador faz uma montagem só pra aparecer, qualquer um que está acompanhando as notícias sabe que essa luta está muuuuuito longe de acontecer, mas se pra você um poster mal feito vale mais do que todas as notícias, entrevistas, o próprio Conor dizendo que não foi nem sequer contatado sobre isso, não vou discutir. Vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só uma imagem tosca! Tem data? Ele tá dizendo que a negociação deu certo, e que arranjaram um jeito de fazer a luta? Não! Então, ao contrario do título, não "é verdade".

Não é a primeira vez que um lutador faz uma montagem só pra aparecer, qualquer um que está acompanhando as notícias sabe que essa luta está muuuuuito longe de acontecer, mas se pra você um poster mal feito vale mais do que todas as notícias, entrevistas, o próprio Conor dizendo que não foi nem sequer contatado sobre isso, não vou discutir. Vida que segue.

Você é inteligente e percebeu que isso trás novas proporções aos boatos que estavam tendo.. Não é nem eu e voc~e postando um post amador de uma luta.. é o Floyd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O queixo do Mayweather é bom, velocidade beeeem acima do Conor (que é um cara lento, na minha opinião), além da técnica ser incrivelmente superior. Sem contar que o Conor não tem uma boa noção de distância, senão não dava tanto chute plástico inútil no vento.

O problema pro Mayweather, na minha visão, é um: Conor tem uma noção de tempo relativamente boa, comparado à maioria dos atletas, e um bom punch.

De resto: altura parecida, envergadura parecida e o Conor vai encher a burra de dinheiro.

Floyd deve ver isso como uma espécie de jogo entre Real Madrid e Paysandu. Floyd é o Real Madrid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bolsa do floyd caiu, e a única expectativa dele ganhar o que ganhava antes é lutando com alguém que vende... tá desesperado querendo essa grana de novo pra quem ganhava 200 milhões por luta na última recebeu uma bolsa de 30 milhões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é inteligente e percebeu que isso trás novas proporções aos boatos que estavam tendo.. Não é nem eu e voc~e postando um post amador de uma luta.. é o Floyd.

Isso eu concordo com você. Trás novas proporções aos boatos. Sim. Porque ainda são boatos. O meu problema é com o "é verdade!" do título. Não, não é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é inteligente e percebeu que isso trás novas proporções aos boatos que estavam tendo.. Não é nem eu e voc~e postando um post amador de uma luta.. é o Floyd.

É, tão verdadeiro quanto Fedor Vs. Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu concordo com você. Trás novas proporções aos boatos. Sim. Porque ainda são boatos. O meu problema é com o "é verdade!" do título. Não, não é verdade.

Concordo também. Ainda não é verdade. Mas tomou outras proporções.

É, tão verdadeiro quanto Fedor Vs. Wand.

:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão sem noção essa luta que nem merece comentários

É o que venho dizendo. "Palhaçada do século"

Pura jogada de marketing pra vender. Jamais pagaria pra ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem achava q ser campeão no UFC era o ápice. Conor quebrando mais paradigmas que o Belfort.

vai ficar mega milionário q nem o rubinho barrichello!Recebendo milhões pra apanhar hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso