Entre para seguir isso  
josuel

Sonnen revela bastidores do TUF Brasil 3

Recommended Posts

Por Combate.com

Rio de Janeiro

wanderlei_silva_e_chael_sonnen_3.jpg

TUF Brasil 3 foto Wanderley Silva e Chael Sonnen

"Estávamos no Brasil e, no primeiro dia de filmagens do TUF Brasil 3, Wanderlei decidiu abandonar o show. Isso realmente aconteceu, e não foi bem mostrado na TV. Foi uma bagunça. Não podíamos deixar o local de gravações, tínhamos que trazer Wanderlei de volta, Dana estava em uma linha no telefone, e em outra Vitor Belfort dizendo que, se Wanderlei não voltasse, ele o substituiria. Foi nesse nível. Todos pensamos que o show não aconteceria".

Sonnen disse que tentou passar para Wanderlei Silva a ideia de que ele, Sonnen, seria o vilão do reality show, e que bastaria ao brasileiro ser o mocinho da história.

"Tentei passar a realidade para ele, da melhor maneira possível, porque o show inteiro estava a um passo de ser cancelado. Eu disse: "Wanderlei, o script é o seguinte: Eu sou o vilão, eu ofendi o país inteiro. Seja o mocinho. Se você me insultar, fizer bullying comigo, tentar brigar comigo ou ameaçar abandonar tudo, você me deixa vulnerável. E, se isso acontecer, eu me torno o mocinho, que é algo que eu não quero ser. Mas você quer, então aproveite esse papel. Eu continuarei sendo o vilão. Me ajude nisso, porque você vai acabar arruinando tudo".

O falastrão revelou ainda que, diante da resistência de Wanderlei Silva em aceitar a sua argumentação, a solução encontrada por ele foi ser, em suas próprias palavras, um "babaca", mostrando ao rival sua conta bancária, para provar a efetividade de suas atitudes.

" Mas ele continuou falando de espírito esportivo e honra. Eu disse a ele: "Cara, isso aqui não é uma liga infantil de beisebol. Pegue tudo isso que seu treinador te ensinou ou você leu num biscotinho da sorte e enfie no c... Eu não ligo pra nada disso. Estamos falando de lutar em uma jaula. Não tem nada de honra e esportividade nisso. O negócio aqui é receber aplausos e um cheque, apenas isso." Eu expliquei isso tudo a ele, mas Wanderlei começou a me dizer o que eu deveria fazer. Eu o disse para parar e falei: "Wanderlei, pode parar. Vou dizer algo que quero que fique entre nós dois, ok? Sou o lutador mais bem pago e o maior nome da história desse esporte. Você acha mesmo que deveria me dar conselhos, ou deveria recebê-los? Você não deveria estar me imitando?" Aí vem a parte em que eu fui um babaca. Peguei meu telefone - tenho conta no Bank of America - e entrei no aplicativo do banco. Acessei a minha conta e mostrei a ele o meu saldo. Ele olhou e eu disse: "Você acha mesmo que pode me dar conselhos, ou prefere pegar uma carona e deixar que eu leve o barco daqui pra frente?". A expressão dele mudou na hora. Não posso garantir que ele concordou comigo imediatamente, as a confusão acabou ali. Sei que fiquei parecendo um babaca, mas foi o jeito que consegui dar para que ele mudasse. Eu disse: "Eu sei o que estou fazendo. Faça seu papel e me deixe conduzir as coisas".

Chael Sonnen finalizou a entrevista dizendo que só aceitará conselhos de quem tiver vendido tanto ou mais ingressos, camisas ou pay-per-views que ele.

" O resumo de tudo é que eu posso dizer pra todo mundo como agir, de jornalistas a fãs, passando por outros lutadores. Eu sei que muitos vão querer discutir, querendo me mostrar suas formas de fazer as coisas. Mas eu lhes direi: "Quando eu disser alguma coisa, não estou perguntando a sua opinião sobre como essa coisa deve ser feita. Estou dando uma aula. Façam o que eu disser. Quando vocês venderem tantos ingressos, camisas ou pay-per-views quanto eu vendi, aí sim vocês poderão dividir suas opiniões comigo, e eu ficarei feliz em ouvi-los. Mas, até lá, calem a boca e aprendam".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente duvido que tenha mais grana que o wand

Wand enriqueceu no pride,tinha camisas,boneco,boné .

Wand tem muita grana TB!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente duvido que tenha mais grana que o wand

Wand enriqueceu no pride,tinha camisas,boneco,boné .

Wand tem muita grana TB!!!

Realmente wand ja rico desde o pride...fez de tudo por la. Ganhou mto mas mto dinheiro.

Mas grana nao é tudo...sonnen é um merda e wand fez história...sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente wand ja rico desde o pride...fez de tudo por la. Ganhou mto mas mto dinheiro.

Mas grana nao é tudo...sonnen é um merda e wand fez história...sem mais.

De acordo.

Chael Sonnen, de fato, era "mestre" na arte de promover combates, mas acho que tem a conta bancária com menos dígitos do que a do Wand (quanto a comparar carreiras, sem comentários).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria realmente impressionante se o Sonnen tivesse mais grana que o Wand.

Não que isso seja uma disputa de quem tem mais, até pq isso pouco me interessa, mas vendo a história dos dois, tenho dificuldades pra acreditar nisso.

Tirando essa parte, concordo que ele é um cara inteligente e sabe como chamar atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen um verdadeiro mestre das artes marciais. Sempre falando a verdade doa a quem doer e sempre competido em alto nível. Quase ganhou do Jon Jones e ta ai, lutando Jiu com os melhores. Um mestre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mentiroso pra caralho e wand deve ter mais grana q ele!E mesmo se não tiver,dinheiro não é tudo!Ter um lugar na história por grandes batalhas,grandes conquistas vale mais!Pelé com certeza ganhou menos na carreira q o Jô,por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o Sonnen é quem cria um tópico merda desse. Só pra gerar polêmica, conteúdo zero.

Mas aí vejo quem criou e entendo. Josué, mais conhecido como Mutante. Acabou aquela série Road To Victory, do maior Felino de todos os tempos? Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen um verdadeiro mestre das artes marciais. Sempre falando a verdade doa a quem doer e sempre competido em alto nível. Quase ganhou do Jon Jones e ta ai, lutando Jiu com os melhores. Um mestre!

Pior é que ele quase ganhou do Jones mesmo, só faltou dizer como.

Lembrou um capítulo do Chaves em que o Quico aparecia com o nariz sangrando e dizia com pose de vitorioso: "eu dei uma narigada na mão dele!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bobear o Sonnen tem mais grana que o Wanderlei sim. Sonnen é um cara articulado, empreendedor. O Wand não tem essa capacidade..

A única coisa que eu lembro é o Wandeco sendo castigado de calça jeans e havaianas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caô total do Sonnen.

E no mais, não acredito que o caso do Chael ter 1 ou 2 zeros a mais na conta que o Wand teria algum efeito. Wandeco é um dos meus lutadores favoritos de todos os tempos, mas ele é teimoso e merdeiro pra caralho. Se a grana fosse tão importante assim, ele não ia esmerdalhar o contrato dele com o UFC e cagar tanto assim sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen sendo Sonnen e Belfort sendo Belfort.

Uma pena Wanderlei não ter metido a não nele. Agora é fácil o Sonnen vir falar, mas quando estavam cara a cara dentro do carro deu aquela arregada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso