Entre para seguir isso  
josuel

Sonnen revela bastidores do TUF Brasil 3

Recommended Posts

Soneca morre de inveja do wand.

Ele sempre deixa transparecer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem o que na verdade o Sonnen tá falando é um

7cb13b0.png

(ctz ninguém vai pescar a referência)

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soneca morre de inveja do wand.

Ele sempre deixa transparecer isso.

pqp kkkkkkkkkkkkkk... Cara, na boa, que Americano teria inveja de Brasileiro? uahahahahha... Ahhh como eu queria nascer no Brasil como o Wand, um pais maravilhoso, liderado pela famigerada esquerda comunista. KKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que Wanderley tem mais grana que Sonnen. Ja vi muitos lutadores dizendo que o pride pagava pouco. E o ufc paga bem quando interessa. Sonnen causava tanto falando que conseguiu title shots sem merecimento técnico. Será que não seria prlo retorno financeiro que ele dava pro UFC?

Esse Sonnen é muito inteligente e não é a má pessoa que ele demonstra ser na TV. Há diversas reportagens sobre solidariedade dele nos eua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente duvido que tenha mais grana que o wand

Wand enriqueceu no pride,tinha camisas,boneco,boné .

Wand tem muita grana TB!!!

Depois que foi noticiado que o UFC ao comprar o Pride foi obrigado a manter as bolsad. Cheguei a conclusão que as bolsas eram equivalentes...

Lógico que os que trazem mais retorno ganham um por fora e tal.

Mas hoje tenho certeza que para os tops o UFC pagavam tão bem como o Pride ou até mais.

Acredito no Chael, ele vendeu demais. Foi o primeiro grande falastrão e quase venceu o invensível Spider. Até title-shot com Jones ganhou...

Com certeza Wand deve ter surtado ao ver que ele foi muito mais lutador e campeão e o cara ganhou muito mais grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp kkkkkkkkkkkkkk... Cara, na boa, que Americano teria inveja de Brasileiro? uahahahahha... Ahhh como eu queria nascer no Brasil como o Wand, um pais maravilhoso, liderado pela famigerada esquerda comunista. KKKKKK

x_____________________

Nunca achei que faria isso em um post seu...kkkkkk

E logo replicando o gato félix?

Poooo gato félix...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp kkkkkkkkkkkkkk... Cara, na boa, que Americano teria inveja de Brasileiro? uahahahahha... Ahhh como eu queria nascer no Brasil como o Wand, um pais maravilhoso, liderado pela famigerada esquerda comunista. KKKKKK

Nao deve ter inveja nao...ambos sao ricos...a diferença um foi campeao por anos e o outro bateu na trave algumas vezes.

mas apoiar americano por ser americano mostra como nossa população é acomodada a dizer que os outros sao melhores e brasileiro é pior pq nasceu no brasil.

Nao é a toa que essa nova geração nao sai do computador e faz algo de util...nem que seja treinar de vez enquando.

Ta ruim no brasil vaza champs...nada mais justo...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal inocente,sonnem e cornor ganharam muita mas muita grana muito mais q a carreira inteira do wand.De brasileiro so q gamhou bem foi Andersom Silva gracas a Sonmem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde tiraram que o Sonnen teria inveja do Wand por este ser brasileiro?

Não que eu concorde com a idéia, mas para mim ficou claro que o Garfield se referiu a carreira de ambos.

O Wand é idolatrado no Japão e no Brasil.

O Sonnen é idolatrado onde?

Repito, não concordo com esta afirmação, mas não é por isso que vou distorcer o que o cara falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao deve ter inveja nao...ambos sao ricos...a diferença um foi campeao por anos e o outro bateu na trave algumas vezes.

mas apoiar americano por ser americano mostra como nossa população é acomodada a dizer que os outros sao melhores e brasileiro é pior pq nasceu no brasil.

Nao é a toa que essa nova geração nao sai do computador e faz algo de util...nem que seja treinar de vez enquando.

Ta ruim no brasil vaza champs...nada mais justo...

Cara, sou tão patriota que não sairia do Brasil nem ganhando na mega-sena e nem se tivesse passando fome. Acho que os bons cidadãos tem que ficar aqui e fazer sua parte. Lutar pelo país simplesmente sendo honesto, ético, cumprir as leis e etc...

Ser patriota não é ser cego ou parcial.

Agora, não tem como negar que os EUA é outra realidade. Os caras são tops. É um país relativamente novo, mas que evoluiu de forma colossal e dominou o mundo.

Não sou a favor de muitas coisas, mas todos as nações fazem suas cagadas.

Se pudesse escolher, com certeza queria ter nascido lá.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena o Wanderlei ter telegrafado aquele taba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando ao colegas que no Pride não havia PPV! E os contratos eram atravessados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não tem inveja, o sonnem no final da carreira tentou virar herói em cima justamente do wand. E se fudeu caiu no dopping logo depois, o wand fez as merdas deles mas continua com uma base de fãs que o idolatram.

Mas o motivo de eu achar que ele tem inveja é que simplesmente ele só continua provocando o wand e nem pude falar que e por uma possível luta nem nada.

É pra inveja mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é inteligente. Um lutador mediano que ficou milionário..

E o que Sonnen, Conor, Lesnar, GSP e Ronda fizeram de grana não se conta.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso