Entre para seguir isso  
phbmendes

Ortiz diz que UFC seria um ‘completo fracasso’ sem Dana White

Recommended Posts

Tito-Ortiz.jpg

Rival público de longa data de Dana White, Tito Ortiz elogiou o presidente do UFC de maneira surpreendente. O ex-campeão dos meio-pesados da organização comentou os recentes rumores de que o Ultimate estaria à venda, sendo que uma empresa chinesa seria uma das interessadas, e declarou que a companhia poderia sucumbir se White fosse descartado.

Apesar de suas diferenças com White, Ortiz reconheceu que o desafeto é um dos grandes responsáveis por fazer do UFC a potência esportiva que é nos dias de hoje. “Acho que a organização [sem White] seria um completo fracasso. Acho que ela iria quebrar e pegar fogo, essa é minha opinião. Acho que Dana faz um ótimo trabalho com a organização. Às vezes não entramos em acordo, mas isso é entre eu e ele. Vamos dizer que é uma relação tipo namorado e namorada – ele é a namorada, claro”, alfinetou, em entrevista à rádio “Sirius XM”. “Acho que, se a empresa chinesa não trouxer Dana, ela vai fracassar totalmente. Seria uma perda, mas acho que cabe a Dana tomar essas decisões.”

O UFC atualmente pertence à empresa Zuffa, dos irmãos Lorenzo e Frank Fertitta, além de White e do grupo árabe Flash Entertainment. Recentemente, surgiram rumores de que haveria uma oferta de R$ 15 bilhões para a compra da organização, o que foi posteriormente negado pela própria empresa.

FONTE: http://www.superlutas.com.br/noticias/43673/ortiz-diz-que-ufc-seria-um-completo-fracasso-sem-white/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merito de quem colocou dana na funcao que esta, p segredo da boa administracao e colocar as pessoas certas no lugar certo, ufc e apenas mais um negocios dos irmaos fertita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Tito... gostem ou não o Careca sabe conduzir o UFC... com suas preferências e aversões... se não tivesse o pulso forte do Dana White, o UFC e o MMA não estariam em evidência e tomariam os contornos q tomaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Tito... gostem ou não o Careca sabe conduzir o UFC... com suas preferências e aversões... se não tivesse o pulso forte do Dana White, o UFC e o MMA não estariam em evidência e tomariam os contornos q tomaram...

Disso, não podemos ter certeza.

O Pride foi matéria do Fantástico, e presidido pelo Sakakibara. O MMA já era grande antes do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma luta no contrato com o bellator...então essa história de falar bem do Dana não ta convencendo , provavelmente ele ta afim de voltar pro UFC e fazer alguns milhões , visto que tem gente com menos nome que ele é ta ganhando muito dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disso, não podemos ter certeza.

O Pride foi matéria do Fantástico, e presidido pelo Sakakibara. O MMA já era grande antes do UFC...

Fiquei confuso agora é geração Globo ou Old School?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disso, não podemos ter certeza.

O Pride foi matéria do Fantástico, e presidido pelo Sakakibara. O MMA já era grande antes do UFC...

Fala sério, Rapha! Não tem comparação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma luta no contrato com o bellator...então essa história de falar bem do Dana não ta convencendo , provavelmente ele ta afim de voltar pro UFC e fazer alguns milhões , visto que tem gente com menos nome que ele é ta ganhando muito dinheiro.

Tô começando a achar isso também. Na primeira declaração achei que se tratava de uma reflexão da parte dele. Mas essa nova declaração logo após terem (supostamente) ressuscitado o Brock Lesnar tá me cheirando a cavadinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou o óbvio, vida longa ao mestre Dana White!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disso, não podemos ter certeza.

O Pride foi matéria do Fantástico, e presidido pelo Sakakibara. O MMA já era grande antes do UFC...

Que? Ahm? Como? Sério?

Po, dá uma pesquisada, cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merito de quem colocou dana na funcao que esta, p segredo da boa administracao e colocar as pessoas certas no lugar certo, ufc e apenas mais um negocios dos irmaos fertita.

Os Fertittas só chamaram o Dana pq não entendiam do negócio de luta, ainda mais MMA que era novo até pro Dana que veio do boxe. Eles foram mais como um banco.

E o Dana só fez negócio com os Fertittas pq não tinha grana pra bancar tudo sozinho. Senão faria sem eles com certeza.

Quem realmente tocou o UFC foi Dana White. Entre seus erros e acertos, tem dado muito certo.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Fertittas só chamaram o Dana pq não entendiam do negócio de luta, ainda mais MMA que era novo até pro Dana que veio do boxe. Eles foram mais como um banco.

E o Dana só fez negócio com os Fertittas pq não tinha grana pra bancar tudo sozinho. Senão faria sem eles com certeza.

Quem realmente tocou o UFC foi Dana White. Entre seus erros e acertos, tem dado muito certo.

E é justamente assim que se faz grana... vc tem dinheiro, investe e deixa a grana crescer por si só ou, no caso, coloca na mão de alguém que sabe o que fazer...

O Dana é um excelente gestor, mas o chapéu tem que ser tirado para os Ferttitas por seu espírito empreendedor, com certeza.

Os Ferttita sem White continuariam ricos, pq são donos de Cassino... Já o Dana sem os Ferttita... não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esporte nasceu, a partir de agora sempre vai existir, se o Dana sair de cena outro entrará, se o UFC sair de cena outra organização assumirá seu posto e a tendência é o esporte só crescer. Muito mais cobertura, patrocínio, países interessados, atletas, academias n tem mais como o esporte morrer. No máximo poderia se estagnar mas acho difícil, acho q é o esporte de lutas do futuro e um dia vai superar o boxe em termos de rentabilidade (ainda falta mas acho q em 2 décadas supera). Dana ajudou nesse crescimento mas é mt espalhafatoso para um dirigente esportivo, acho q alguém melhor q ele, mais sério, comprometido e menos passional ainda vai aparecer e levar o esporte mais longe sem q aconteçam algumas mancadas q desprestigiem o MMA (q acontece aos montes com o Dana White).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser um babaca sem tamanho, com mil defeitos, inclusive de expor demais seus funcionários..

mas quem discordar que o cara é um CEO fudido, que fez uma empresa virar uma das maiores do esporte mundial, inclusive que cresceu em tempos de crise, so pode ser maluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando sobre isso recentemente.. mas mais a importância do Dana para o UFC.

Com o crescimento do número de eventos, estão tirando um pouco a vinculação que tinha entre o UFC ser sempre representado pelo Dana e a patota de sempre (Joe, Buffer, Ariany etc).. cada card hoje, principalmente fora dos EUA tem um time diferente (menos o Buffer). Hoje desvinculou um pouco a imagem do Ufc. Aqui no Brasil mesmo, o Denker é bem ativo, não veria maiores problemas do evento prosseguir sem o Dana. Agora, lá atrás, sem dúvida.. tanto que nos primeiros UFCs no Brasil o Dana vinha, no Tuf também.. agora a máquina já está andando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso